sábado, 31 de janeiro de 2009

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Aniversariantes do dia

Estão aniversariando hoje o pároco de Santa Cruz do Capibaribe, Monsenhor Heleno e a professora de dança Valéria Cristina.
Parabéns! Felicidades!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Miss Pernambuco posa pra Playboy


A estrela da Miss Pernambuco 2008, Michelle Fernandes, está brilhando nos últimos dias.
Eu acompanhei o concurso em Recife e lá ouvia comentários das pessoas dizendo que ela não tinha chances de ganhar, mas ela terminou chegando lá.
Depois ela teve a grande chance de entrar para o BBB, embora tenha sido eliminada no primeiro paredão o BBB está começando a lhe trazer fama.
Segundo informações de amigos da coordenação do Miss Pernambuco, Michelle assinou contrato com a Playboy e ao que tudo indica irá fotografar em Olinda. Fora que ela já está na net no site da Globo paparazzo.com.br.
Ah, tem mais, ouvimos boatos de que ela irá entrar para a Malhação.
É esperar pra ver.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Formaturas e Conclusões

Formaturas e Conclusões

Dezembro e janeiro são meses marcados por grandes realizações de sonhos como, por exemplo, se formar, concluir os estudos. É um sonho, não é verdade?

Estive presente na conclusão das Escolas Municipais, do D. Pedro I e na formatura das faculdades Cesac e Fadire.

Gostaria de deixar aqui os meus mais sinceros parabéns a todos os formandos e concluintes por essa conquista alcançada.

Alguns desses eventos vocês verão na Zíper edição 67 e na edição 68.

Parabéns!

Timbalada em Bonito - PE

Timbalada em Bonito - PE

Bonito é uma cidade que já ouvi falar muito, mas ainda não conhecia. Faz jus ao nome, que cidade linda.

Estive lá com amigos na festa do padroeiro São Sebastião, no dia 22 de janeiro. Foram três dia de festa com bandas famosas como: Aviões do Forró, Timbalada e Magníficos. Eu estive no show da Timbalada, gosto muito de axé, foi muito boa a festa, apesar de não ter gostado muito do show da Timbalada, sei lá, eles não tem mais aquele mesmo swing, as novas músicas são muito lentas, não foi aqueles show que sempre esperamos dos timbaleiros. Mas valeu a pena ter ido, conheci o prefeito de lá, como ele é novinho. (risos)

Entrevista com a atriz Fabiana Karla

Entrevista com a atriz Fabiana Karla

No dia 18 de janeiro de 2009, eu, juntamente com a equipe da Revista Zíper estivemos na minha cidade natal, Lagoa dos Gatos, que, diga-se de passagem, é uma cidade linda, com seus açudes, cachoeiras, etc.

Fomos até lá entrevistar a atriz Fabiana Karla do programa Zorra Total. Na ocasião Fabiana, foi até a cidade para gravar o Globo Verão e aproveitou para visitar sua família, que também é de lá.

Ficamos o dia todo acompanhando ela e sua produção, fomos super bem recebidos por seus familiares, meus conterrâneos, e fizemos uma matéria linda com ela e seu produtor Cleodom Coelho, que também é roteirista do Vídeo Show e produtor do programa de Ivete Sangalo, Estação Globo.

Vocês poderão conferir tudo na Revista Zíper edição 67. Confira porque pode!

Fest Verão Tamandaré

Férias em Tamandaré

Como já é de costume, santacruzenses e todos da região, no mês de janeiro aproveitam para passar as férias na praia de Tamandaré.

Este ano estive lá. Visitamos vários amigos em suas casas, condomínios, etc. Famílias, muita gente bonita e animada, que fizeram a maior alegria quando nos viram.

Lá cobrimos o Fest Verão Tamadaré, onde se apresentaram várias bandas, entre elas Geraldinho Lins, Banda Calypso e a mais esperada da noite, Ivete Sangalo.

Gente, vocês não tem noção como ta bom o novo show dela e como tinha tanta gente na festa.

Estivemos também nos camarotes dos Moraes e dos Vieira que estavam badaladíssimos com muito Whisky e Red Bull. Ô Tamandaré abençoada (risos).

Aguardem, vocês verão todos os flashes na Zíper edição 67.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Apresentação

Olá Pessoal, eu sou Ediglérisson César, mais conhecido como César da Zíper. Sou colunista Social há 10 anos e há 9 anos estou à frente da Revista Zíper.
A Zíper é uma Revista Social onde vocês podem encontrar cobertura de eventos, casamentos, aniversários, entrevistas, viagens, empresariais e muitas informações. Ah, fofocas também.
Além da Revista, eu produzo em Santa Cruz do Capibaribe vários eventos como o Prêmio Mulher, o Arraial da Zíper, o Miss Santa Cruz, o Bloco Zipinho, o Troféu Zíper e desfiles de moda.
Produzo também o Guia Comercial Zíper (agenda comercial) e o Informativo Junino Zíper (programação junina da cidade).
Toda sexta-feira eu estou na Rádio Comunidade FM, às 10 da manhã, com o programa Espaço Social onde falo dos eventos, do que tá rolando, das personalidades da cidade e região. Ainda falo sobre os artistas e dou dicas de moda e etiqueta.
Agora estou aqui utilizando outro tipo de meio mais imediato que é a internet, criando o meu blog para estreitar ainda mais os laços com o público da Zíper. Acho importante que todos fiquem bem informados sobre política, economia, etc, mas também acho importante mostrar o lado social da vida, o lado bom.
Bem, espero que gostem do meu blog, eu agradeço desde já o carinho de todos e sintam-se à vontade para acessar e comentar.
Abraço a todos.