quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desfile da Sangily na Festa de São Miguel


Os eventos de vestuários, especialmente de moda Íntima, têm a presença garantida da empresa Sangily, que tem a frente o empresário Gilvan Araújo. É com essa visão futurista que a empresa vem se destacando nos eventos de moda, pois participando de feiras de negócios e desfiles busca agregar valor a sua produção e oferecer todo o conforto que a moda íntima precisa ter para sua clientela. Dentre dessas qualificações o público presente vai conhecer agora a nova coleção de lingerie.

Desfile da Iska Viva na Festa de São Miguel


Destaque em eventos de moda do Brasil, a Iska Viva tem a frente a empresária Vera Carvalho. Ela busca sempre viajar a procura de novas tendências de mercado e vem inovando cada vez mais em tecnologia. Com isso, a empresa, tem possibilidade de oferecer roupas de qualidade e caimento perfeito nos corpos que almejam se banhar. Pois, a Iska Viva atua no ramo de moda praia e brilhantemente apresenta sua nova coleção em homenagem ao centenário do Mestre Vitalino. Essa coleção desfilou no Fashion Rio e na FENEARTE em Recife.

Desfile da Ateliê na Festa de São Miguel


A moda em qualquer canto do mundo requer atualizações e lançamentos. Pensando nisso o grupo Ateliê, mantenedor das marcas Ateliê e Pactual, busca inovar a cada dia com o que há de mais moderno na indústria da confecção. As empresárias Natália e Nevinha Arruda constantemente estão em busca de pesquisas para criar suas peças. São blusas e vestidos bem trabalhados em cores e design que acompanham cada estação. Para o desfile de hoje, a empresa apresenta sua coleção de verão.

Desfile da D Queiroz na Festa de São Miguel


D´Queiroz moda íntima é uma empresa que figura há cinco anos nos guarda roupas de muitas mulheres de Santa Cruz do Capibaribe e porque não, do Brasil. Assídua participante de rodadas de negócios e feiras, em busca de agregar a sua marca todo conforto esperado em roupas íntimas. Através de pesquisas e participações nas feiras os empresários João Dias e Josenice Adelino, da D´Queiroz buscam sempre se colocar a frente quando o assunto é lançamento. Hoje, a empresa desfila na passarela sua nova coleção.

Desfile da Rota do Mar na Festa de São Miguel


Rota do Mar é uma empresa que prima pela qualidade em todas as suas dimensões. Especializada em surf wear, a organização cresce anualmente de forma consecutiva e ordenada. Tendo como patrimônio os seus colaboradores, a Rota do Mar é premiadíssima em todos os recantos do Brasil. Ano passado, a empresa recebeu o prêmio de qualidade no Trabalho, do SESC, e hoje chega a exportar sua produção para diversos países. Para esse desfile, a empresa apresenta sua coleção verão 2010.

Segundo Desfile da Dalmon Boy na Festa de São Miguel


A Dalmon Boy se destaca por sua linha de vestuário jovem. A empresa está no mercado do Pólo das Confecções há três anos. Ela busca trazer tudo o que há de mais atual em camisaria masculina e atende a todos os gostos e idades. É por isso cresce a cada dia. Na nova coleção da Dalmon Boy o cliente vai sentir o conforto, a qualidade e a beleza, quesitos cada dia mais buscados pelo homem moderno. A nova coleção que será apresentada na noite de hoje tem estilo jovem e contemporâneo, com design, cores e estampas antenadas com a moda urbana.

Segundo Desfile da Pietà na Festa de São Miguel


Inovando cada vez mais em sua produção, a Pietá há seis anos, veste o público feminino. Com moda bem acabado tem como segmento as jovens e senhoras que gostam de se vestir bem, pois seus vestuários vão do básico ao luck mais arrojado. A Pietá tem como carro chefe vestidos bem transados, modernos e com muita estampa cores fortes que seguem a tendência do verão. A empresa está sempre em busca do que é sucesso no mundo da moda. E agora apresenta sua coleção.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Click

O blogueiro da "Mala Esportiva" Walter Miro foi clicado com o cantor Flávio José. Walter que atualmente cursa Jornalismo na UEPB em Campina Grande, veio para Santa Cruz especialmente para assistir ao show do artista por quem tem muita admiração.

Parabéns!

Parabéns para Fabiana Pereira, que além do seu aniversário, comemora ao lado do seu esposo Dr. Neydson a notícia da chegada do primeiro filho do casal.

Semana de Festa na Rádio Vale

Ronaldo ao lado da sua esposa Jane

Melqui comemorou seu aniversário no sábado com os amigos


Esta semana é de festa na Rádio Vale do Capibaribe. No dia 27 aniversariou um dos melhores radialistas da região e um grande amigo da Revista Zíper, Ronaldo Pacas.
Hoje é o dia do jornalista Melqui Lima que atualmente apresenta o "Manhã Interativa" ao lado de Ronaldo Pacas.
Parabéns para os nossos amigos, muita saúde, paz, felicidade e sucesso.
Recebam o carinho de todos que fazem a Revista Zíper.

Dia de homenagem com a Medalha Padre Zuzinha

Hoje é o dia da entrega da Medalha Padre Zuzinha, prêmio criado para homenagear pessoas que contribuíram de alguma forma com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
A entrega está acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores
A Medalha foi criada através da Lei Municipal 1.529/2005 de 15 de julho de 2005 que em seu artigo 1º que diz: "A Câmara poderá conceder a Medalha Padre Zuzinha, a pessoas nacionais ou estrangeiras radicadas no País, que se tenha projetado nas atividades culturais, políticas, científicas e sociais, pelos projetos ou iniciativas apresentadas que contribuíram de forma decisiva para o progresso da cidade de Santa Cruz do Capibaribe".


Confira a lista dos homenageados desse ano e o respectivo vereador que concedeu a medalha:

Ver. Afrânio Marques: GILBERTO GERALDO DOS SANTOS - MÉRCIA DE ALMEIDA CAVALCANTI FERREIRA - HÉLIO LIMA ARAGÃO - JOSÉ MONTEIRO VIEIRA (ZINHA VIEIRA).

Ver. Deomedes Brito: DR. GEORGE HENRIQUE DE SOUZA FERRAZ- PAULO ESTEVÃO DA SILVA - ERNANDES FULGÊNCIO DE ALCANTARA - MAURÍCIO CABRAL DA SILVA - LUCIANA ALVES DA SILVA.

Ver. Dimas Dantas: LAÉRCIO GLICÉRIO DA SILVA FILHO - LUIZ COSMO VIEIRA - FÁBIO LOPES DA SILVA.

Ver. Diogo Moraes: ALENCAR LOPES DA SILVA - IVANILDO GOMES DA SILVA- MARCO AURÉLIO DE SIQUEIRA XAVIER- ALVINO JOSÉ DE LIMA - HELENO PEREIRA RAFAEL.

Ver. Ernesto Maia: EMÍDIO ANTÔNIO DA SILVA - ROGÉRIO BARROS DE VASCONCELOS - JOSÉ EVERALDO DOS SANTOS - JOSÉ CARLOS DA SILVA- JOSÉ CAZUZA DA SILVA.

Ver. Francisquinho: JOSÉ GERALDO MOURA DE SOUZA FILHO - JÉSSICA MÔNICA CAVALCANTE - ENIVALDO ALVES DE LIRA - DORGIVAL NASCIMENTO DA SILVA - MANOEL MATEUS DE OLIVEIRA.

Ver. Junior Gomes: JOSÉ MANOEL DA SILVA - MARCONE JÚNIOR DA SILVA- IZABEL CRISTINA SOUZA PEREZ CARVALHO - ZENÓBIO CARLOS DE SOUZA - IZAURA ANDRADE DE LIMA.

Ver. Dr. Nanau: GRACIETE FARIAS DA SILVA - JOSEFA MARIA DE LIMA - JOSEFA MARIA DE LIMA - TEREZA MARIA DE OLIVEIRA GOMES - QUITÉRIA BELARMINA DE SOUZA SILVA - JOSÉ PEREIRA DINIZ.

Ver. Zezin Buxim: BENILDO ALEXANDRE DE LIMA - GRACIETE DA CONCEIÇÃO SILVA - GERALDO GUILHERME DOS SANTOS - INÁCIO FRANCISCO.

Fonte: Blog do Melqui

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Desfile da Xica Bela na Festa de São Miguel


A empresa Xica bela já figura no mercado a mais de dez anos. Mas, no último ano, a Chica Bela resolveu se reposicionar e oferecer roupas de grife para os consumidores da “sulanca”. Em um ano com a nova loja, a empresa revende desde roupas a perfumaria para a mulher que curte se vestir em sintonia com a moda. Na Xica Bela você encontra marcas como a Smack, Lemon Cola, Ecqus, e La chocolet que veste a mulher jovial e as jovens senhoras de toda a cidade. Agora na passarela a empresa apresenta seus lançamentos para você mulher que não resiste a um look bem transado.

Desfile da Max Modas na Festa de São Miguel


A Max modas é uma empresa que atua no mercado de Santa Cruz do Capibaribe há dez anos vestindo todos os públicos da cidade. A Max modas revende multimarcas como, all jarreau, Dimmy, Idios, Vakko, limelight, Spok, Tripulo, Genius, Malwee, Enfim, dentre outras. Representante exclusiva da marca All jarreau, a empresa aposta no bom gosto de seus clientes e se preocupa sempre em oferecer o melhor em lançamentos, como os que se apresentarão agora na passarela.

Desfile da Glamour Boutique na Festa de São Miguel

Seis anos de mercado e a Glamour é parceira das mulheres antenadas com a moda mundial. Representante exclusiva das marcas opera rock e caos, a Glamour visa todos os estilos e complementa o visual feminino. A empresa tem como carro forte a marca planet e inova cada vez mais em busca dos melhores lançamentos nacionais. Trazendo dos grandes centros a moda e provando que a mulher interiorana sabe e gosta de se vestir bem a Glamour apresenta sua coleção a partir de agora na passarela.

Desfile da Collezione na Festa de São Miguel

Roupas de grife, multimarcas e tem como carro chefe a marca Colcci. Estamos falando da Collezione que há 12 anos tem como missão vestir todos os públicos da Terra das Confecções. Suas coleções figuram desde grifes nacionais e internacionais a moda praia. A collezione inova e desde muito cedo já cria novas expectativas em seu público consumidor. Pois, a linha infantil da Colcci traz o que há de melhor para vestir os pequenos clientes. A empresa que está sempre antenada nos lançamentos traz agora na passarela o que existe de mais moderno no mundo da moda.

Desfile da Complementos na Festa de São Miguel

Figurando no mercado da moda santacruzense há apenas quatro meses a empresa mostra que já se tornou parceira da mulher inteirada com a moda. A empresa entra nesse cenário para aguçar a o visual da mulherada atendendo a todos os gostos. Representante exclusiva da grife denúncia, a Complementos vende desde roupas a pequenos acessórios. Mesmo com vestuários de primeira qualidade, a Complementos veste da mulher mais simples a sofisticada. Seus preços são acessíveis e cabe em todos os bolsos e estilos. E, como o próprio nome já diz, para complementar o visual do público feminino, na passarela, Complementos.

Desfile da Lisbella na Festa de São Miguel

A Porfírio Calçados há muito já é conhecida do consumidor de Santa Cruz do Capibaribe e Região. Vendendo calçados das mais distintas marcas, a Porfírio desde 2007, entrou para o rol das fabricantes. Produtora da marca Lisbella, a empresa busca atingir o mais alto padrão de qualidade para atender as necessidades e garantir conforto para o público feminino. São inúmeros modelos de sandálias, botas e chinelos que desfilam agora na passarela.

Bráulio Barbosa inaugura nova loja


Foi inaugurada no último sábado (26) a nova loja do arquiteto Bráulio Barbosa. Compareceram ao coquetel de inauguração familiares, clientes e amigos. A nova loja de Bráulio Barbosa fica na Avenida 29 de Dezembro. Confira a cobertura completa na Revista Zíper.

Posto Tibúrcio: 5 anos de sucesso


No último sábado (26) foi dia de festa no Posto Tibúrcio. A empresa completou cinco anos de existência com muito sucesso e valorização dos seus clientes. Para comemorar a data foi servido um bolo de aniversário para os clientes que foram abastecer e no final do dia foi sorteado um carro Fiat Uno 0km entre os milhares de cupons que vinham sendo depositados. A ganhadora do carro foi a empresa Dan Rossi.
Veja a cobertura na próxima Zíper.

domingo, 27 de setembro de 2009

Para refletir

Comece bem a semana refletindo. Leia e use para a sua vida:

A carroça vazia

Certa manhã um pai convidou seu filho para um passeio no sítio, e o menino aceitou com prazer. Aí o pai parou perto de uma árvore e perguntou:
- Além dos passarinhos, você está ouvindo alguma coisa?
O menino prestou atenção e respondeu:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, filho, é o barulho de uma carroça vazia.
- Ora, pai, como pode saber que a carroça está vazia se ainda não a vimos?
- Filho, a gente sabe que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia, mais barulho ela faz.
Assim são também as pessoas, meu filho. Quanto mais falam, mais vazias são.

sábado, 26 de setembro de 2009

Musa do Ypiranga foi um sucesso

A Revista Zíper realizou na noite de ontem o concurso Musa do Ypiranga. Oito lindas mulheres encheram os olhos do público que compareceu à passarela da moda no pólo Cultural na Avenida Padre Zuzinha.
As finalistas foram:
1ª colocada: Thamyres Carvalho
2ª colocada: Lêda Rodrigues
3ª colocada: Rosa Mística

A Revista Zíper agradece aos amigos que fizeram com que o evento fosse um sucesso: Marcondes Moreno, Rota do Mar, Pontes Têxtil, O Boticário, Oséas Moraes, B & F Computadores, Tintas Quimilson, Iska Viva, Floricultura São Miguel, Sport Company, Moda Center Santa Cruz, Erbe Produções e Eventos e Prefeitura Municipal.

Fotos: Murilo Barbosa

Parabéns!

Hoje a festa é dele! Parabéns para o cabeleireiro Guga Alberg. Muita paz, felicidade e sucesso. Receba o carinho do seu amigo César e de todos que fazem a Revista Zíper.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Zíper realizará concurso para escolher Musa do Ypiranga


A Revista Zíper realizará na próxima sexta-feira o “Musa do Ypiranga”. O concurso irá escolher uma bela mulher para representar o time da capital das confecções.

As candidatas desfilarão na passarela da moda no Pólo Cultural da Festa de São Miguel, às 9 horas da noite e serão julgadas pela beleza, simpatia e desenvoltura.

A vencedora, além de receber premiação, será uma das atrações da festa de lançamento do livro “Memórias de uma Paixão em Azul e Branco” de Marcondes Moreno, no dia 3 de outubro no clube Ypiranga, onde estarão presentes personalidades da sociedade, da imprensa e do futebol de todo o estado.

O evento é aberto ao público e a Revista Zíper convida toda a população de Santa Cruz do Capibaribe para prestigiar esse evento que faz parte da homenagem à grande paixão santacruzense que é o Ypiranga.

São Domingos recebe exposição artística


O distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) está realizando durante essa segunda quinzena de setembro uma bela exposição fotográfica. Denominada de "Do pó ao barro" a exposição visual, tátil e auditiva conta através das fotos a história de produzir cultura da artesã Eunice Clotilde do Nascimento Oliveira.

Natural de Caruaru, ela reside em São Domingos desde os três anos de idade e há 57 anos faz peças moldadas no barro e negocia as mesmas na feira de Santa Cruz do Capibaribe.

A artesã tem hoje 71 anos (aparenta ter apenas 60) e em conversa conosco ela contou um pouco de sua história. Hoje produz poucas peças, no entanto com a mesma riqueza de detalhes e perfeição de sempre.

Em seu processo produtivo ela utiliza o barro da região, além de argila e outros materiais vindos de outros locais de Pernambuco.

Ela nos contou que aprendeu o ofício com sua avó e hoje conta com o apoio do filho na extração do barro, mas produz as peças sozinha.

Tivemos contato com o material e pudemos perceber o carinho com que ela produz cada uma das peças, a perfeição nas formas e o conhecimento pleno que dona Eunice possui sobre sua arte.

Mãe de 5 filhos, avó de 6 netos e muita disposição, dona Eunice contou curiosidades de seu tempo de criança e adolescente entre São Domingos e Santa Cruz. Com muito saudosismo ela lembrou quando as águas do nosso querido Rio Capibaribe eram limpas e transparentes e as pessoas tomavam banho e se divertiam no seu leito.

A exposição acontece na rua central do distrito (ao lado direito da Igreja Católica), onde permanece até dia dois de outubro. Em seguida parte para Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte), onde fica instalada de 12 a 30 de outubro. Em novembro é a vez de Lajedo receber a exposição, onde funcionará de 14 a 29 de novembro. A viagem termina na cidade de Arcoverde onde todos poderão conferir de 6 a 18 de dezembro tudo que relatamos anteriormente.

Você que ainda não foi conferir a exposição, vá. De segunda a quinta-feira das 14h às 20h e de sexta a domingo das 14h às 22h.

A exposição que tem a curadoria de Beto Normal e fotos de Rachel Ellis conta curiosidades e toda a história do barro através do trabalho inigualável de dona Eunice Clotilde. Sem mencionar que os visitantes (alunos, empresários e toda sociedade em geral) podem interagir e ainda deixar uma peça de sua autoria como foi o caso das peças produzida por alunos, como vocês podem conferir no slide. Visite a exposição, confira!

-

Melqui Lima e Magali Oliveira

Black Grafitagem


Conheça um pouco mais sobre o trabalho do Black que criou os painéis para os desfiles do Zíper Model e da Dalmon Boy.
Black também trabalha com quadros, tatuagem e body piercing.

CDL Santa Cruz do Capibaribe faz bonito na convenção e comparece a todos os eventos


A Federação das CDLs do Estado ofereceu um jantar à sua delegação, na noite de ontem (21). O local escolhido foi o restaurante Aleixo, na capital capixaba onde toda comitiva pernambucana, dentre eles os presidentes da CDL e CDL Jovem, Fábio Lopes e Isac Filho, que tão bem representam nossa entidade, pode degustar pratos deliciosos regado a um bom vinho.No segundo dia da convenção os presidentes das CDLs Jovens de todo Brasil participaram de uma reunião. Representando Pernambuco, os presidentes Isac Filho e Paula Costa, CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru – respectivamente.

Fonte: http://blogdacdlscc.blogspot.com/

Parabéns!

Rui Medeiros

Edilson Marques (no meio)


Parabéns para os aniversariantes. Muita saúde, paz e felicidade.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aniversariante famoso

Está aniversariando hoje o jogador Ronaldo. Parabéns pro craque que está fazendo a alegria dos corinthianos.

Parabéns!

Parabéns para Graziela Barros. Felicidade, paz e muito anos de vida.

Para refletir

Comece bem a semana refletindo. Leia e use para a sua vida:

"O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."
(José Saramago)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Asa em Santa Cruz

No dia 11 de outubro a banda Asa de Águia se apresentará em Santa Cruz do Capibaribe. A festa acontecerá no estacionamento do Moda Center Santa Cruz.

Festa de São Miguel começa e traz novidades

Teve início no último sábado (19) a festa dos padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, São Miguel e Senhor Bom Jesus dos Aflitos.
O fim de semana de festa teve como atrações Banda Cheia de Charme e Banda Mel com Terra no sábado e Grupo Ir ao Povo e Band Cid Bok no domingo.
A grande novidade da festa esse ano é o Pólo Cultural que além dos desfiles realizados pela Revista Zíper o público pode ver apresentações do Mamulengo Capibaribe, exposição de artes plásticas, de fotografias, de objetos antigos, show de calouros, bandas locais, bandas gospel e diversas outras atrações.
A festa de São Miguel vai até o dia 29 de setembro e terá atrações como Marreta é Massa, Fávio José, Raça Negra e outros.

Zíper realiza desfiles na Festa de São Miguel

A Revista Zíper realizou no último sábado (19) o Zíper Model. O evento marcou a abertura da Festa dos padroeiros São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos e trouxe para o público desfiles de quatro empresas de confecções de Santa Cruz do Capibaribe: Sport Company, Diniz Confecções, Pietà e Dalmon Boy. O Zíper Model está sendo realizado no Pólo Cultural e na próxima sexta-feira (25) acontecerá o concurso "Musa do Ypiranga" que escolherá uma moça para representar o nosso time. No sábado (26) será a vez das boutiques da cidade apresentarem suas novas coleções, se apresentarão na passarela da moda Lisbella Calçados, Collezione, Glamour Boutique, Max Modas, Xica Bela e Complementos.