segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns!

Márcia Feitosa


Graça Oliveira


A segunda-feira traz duas aniversariantes especiais, a empresária Márcia Feitosa e a professora Graça Oliveira.
Parabéns, muita paz, felicidade e sucesso para essas duas figuras conhecidas e queridas em nossa sociedade.

Para refletir

Comece bem a semana refletindo. Leia e use para a sua vida:

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.
(Ayrton Senna)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parabéns!

Em nome de todos nós que fazemos a Zíper desejamos parabéns a Fábio Lopes, tanto pelo seu dia hoje, como também pelo excelente trabalho desenvolvido à frente da CDL Santa Cruz do Capibaribe.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parabéns!

Almir Gonçalves


Elton Farias


Parabéns para Elton Farias que se formou recentemente em Ciências Contábeis pela FADIRE e trabalha na J. Martins móveis planejados e para Almir Gonçalves.
Felicidade e sucesso.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Participe

Parabéns!


Está de parabéns hoje Adeildo França que está à frente da Cordeiro Aviamentos e também atua como radialista na Santa Cruz FM.
Felicidades, paz e sucesso ao aniversariante.

Uma figura dinâmica e animada

O Pároco do Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, Padre Carlos ,celebrou o casamento de Janaína Fagundes e Ricardo Tenório. Ele fez da cerimônia uma verdadeira festa onde todos os convidados se divertiram muito com o líder daquela igreja. Nós do Blog da Zíper parabenizamos o Padre pela dinâmica e simpatia com que comanda as celebrações.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Luciano Huck acusa Gugu de "se inspirar" em seu programa

O apresentador Luciano Huck e Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", protagonizaram ontem uma discussão virtual por conta da similaridade entre alguns quadros do "Caldeirão do Huck" e o programa comandado por Gugu Liberato na Record.

Em seu perfil no Twitter, Huck afirmou que Gugu "se inspira" nos quadros do programa da Globo. "Vou acreditar que 80% do 'Programa do Gugu' é uma 'homenagem ao 'Caldeirão'. Obrigado, nobre colega", escreveu o apresentador, que em seguida disse que faltava imaginação para a Record.

"Agora o Gugu quer 'se inspirar' também no Lata Velha!!! Hahahaha...ô falta de imaginação!!!! Tem gente que acha que povo é burro, né não?", escreveu, em referência ao quadro do "Caldeirão do Huck" que reforma carros antigos do público.

As mensagens de Huck foram respondidas por Homero Salles, que acusou Huck de ser um "copiador de mão cheia". "Deixa de ser babaca... você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?", disse Salles, que postou diversas mensagens criticando Huck no serviço de microblogs.

"Não dá pra vir tentar dar lição de moral, sendo o que é...um copiador de mão cheia...", escreveu o diretor.

Salles ainda disse que era fácil para Huck ter uma boa audiência aos sábados. "Como eu queria ter o seu horário do sábado, com pouca concorrência. Dar ibope assim é fácil. Domingo é jogo duro... volta pro teu cantinho e não vem comprar uma briga que não é sua."

Para encerrar a discussão, o diretor disse que nunca teve vergonha de adaptar formatos da concorrência. "Mas tem de ser homem e assumir", concluiu.

Em seguida, Luciano Huck apagou os comentários sobre o "Programa do Gugu" de seu perfil no Twitter.

Fonte: Bol Notícias

Parabéns!

Parabéns hoje para Geórgia Félix, filha de George Félix e Áurea Xavier. Muita felicidade e sucesso.

domingo, 22 de novembro de 2009

Aniversariante famosa

Hoje é o dia da apresentadora do Tudo é Possível, Eliana.

Forró do Muído foi sucesso


O Cabana Clube lotou na última sexta-feira, um grande público compareceu para conferir os shows de Forró do Bom, Luiz e Davi e Forró do Múdo.
O evento foi uma realização da Beijadrilha e da TFM.
Veja a cobertura na Revista Zíper.

Mostra de conhecimento da Dinâmica foi um sucesso


A Escola Dinâmica realizou na última sexta-feira a mostra de conhecimentos com o tema "Da ciência à cultura, uma Dinâmica de saberes".
O evento teve como objetivo incentivar os alunos com relação à pesquisa e ao aprendizado contínuo e informar a populção sobre temas atualizados.
A mostra teve a participação dos alunos e de toda a equipe da Dinâmica e foi sucesso de visitação.
Veja a cobertura completa na Revista Zíper.

Chá com Decor na Casa Tibúrcio


A Casa Tibúrcio realizou na última quinta-feira um chá da tarde, o Chá com Decor.
O evento contou com a presença de clientes e da sociedade santacruzense. Na programação estava uma apresentação sobre dicas de etiqueta com o mestre de cerimônia Lindomar Luíz, dicas de decoração e tendências com a arquiteta Thiana Melo e uma exposição do artista plástico André Nóbrega.
Entre os presentes também estava o caruaruense Márcio Barbosa que ganhou um concurso no Mais Você de Ana Maria Braga como o melhor Pão de Mel do Brasil.
Os presentes no Chá com Decor também puderam fazer compras e degustar do buffet fino.
Veja a cobertura completa na próxima Zíper.

O Santa Cruz Mart Moda modifica sua estrututa e recebe novos lojistas e clientes

O empreendimento Mart Moda, localizado logo na entrada de Santa Cruz do Capibaribe, terra mãe das confecções se posiciona no mercado como um ambiente voltado ao comércio de vestuário em geral. No mês de outubro, o Mart Moda completou cinco anos de inauguração e está investindo em qualidade e organização a fim de atrair lojistas e comerciantes em geral para o local. Com formatação de um grande Centro de Compras, o empreendimento tem ganhado uma roupagem moderna, com novas lojas instaladas, restaurante, praça de alimentação, estacionamento e a sede do DETRAN.

O Mart Moda Conta ainda com serviço de dormitórios com 200 leitos.O Centro de compras está consolidado, com cinco anos atuando no mercado da confecção. Diante dessa consolidação, o empreendimento agora visa campanhas de fidelização do cliente. Ainda este ano, o Mart Moda irá sortear duas TVs LCD 32 polegadas e quatro DVDs, sendo os sorteios entre motoristas de ônibus, guias turísticos. Semanalmente, o Mart Moda atrai cerca de 40 ônibus nos três dias de feiras na cidade, com um fluxo de em média de 800 compradores vindos de todos os Estados brasileiros. “O que me atrai aqui nesse Centro de Compras é o preço e qualidade dos produtos”, relatou o cliente de Salvador, Hélio Luiz.

O Mart Moda hoje é um centro comercial da cidade aonde agrega lojas das mais diferentes marcas e modelos. São vestuários produzidos todos dentro do município. O empreendimento gera emprego e renda para a população santacruzense e está sempre reinventando para trazer novos empreendedores que buscam Santa Cruz do Capibaribe para investir em serviços ou no comércio de modo geral. “O que me fez vir para cá foram os comentários que todos fazem. Eles sempre falam que as vendas aqui estão melhorando e por isso eu decidi vir para cá”, explicou o comerciante José Lucas.

Sendo assim, não é difícil entender que o Mart Moda está localizado em ponto estratégico e atende a clientela com qualidade. “O que mais me atrai aqui é a qualidade do serviço prestado pelos lojistas. Eles nos tratam com muito carinho, então o meu pessoal faz questão que nossa primeira parada seja aqui”, concluiu o guia turístico de Salvador, Artur Fernandes.

Fonte: http://www.blogdacdlscc.blogspot.com/

Semana de visitação na Rota do Mar

Exemplo de empresa empreendedora e boa de se trabalhar, a Rota do Mar recebeu durante essa semana várias visitas.

Na segunda-feira 16 de novembro um grupo de empresários de Senhor do Bonfim (BA), atravês do SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) daquela cidade e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe, visitaram as instalações da fábrica e puderam conferir todo o processo de produção de nossas peças.

Na terça-feira 17 foi a vez de 30 universitários da Universidade Federal Rural de Pernambuco de Serra Talhada conhecerem a Rota do Mar.

E encerrando a semana de visitações na quarta-feira 18 de novembro, a Rota recebeu a visita do consultor de vendas indiano Savi. Que veio conferir de perto o modelo de exportação que a Rota do Mar possui.

Todos foram recepcionados com a maior atenção e receberam kit´s e um delicioso lanche.

Você também pode reservar a visita de seu grupo através do telefone (81) 3759-8300.

Assessoria de Imprensa

Para refletir

Comece bem a semana refletindo. Leia e use para a sua vida:

Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos."
(Augusto Cury)

sábado, 21 de novembro de 2009

Parabéns!

Janaína com seu noivo Ricardo Tenório


Gmarques com sua mãe


Parabéns para Janaína Fagundes que estará casando hoje à noite, na igreja católica de São Domingos e para Gmarques Melo.
Muita felicidade e sucesso para os dois homenageados de hoje.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Revista Zíper nas bancas


A Revista Zíper, edição 73 já está nas bancas e traz como destaques aniversário de João Guilherme, filho de Riciella e Neilton, toda movimentação do show com a Banda baiana Asa de Águia, promovido pelo casal Cezinha e Rita de Cássia da Collezione. Folheando a Zíper você irá perceber que empresas abrem constantemente no comércio da nossa cidade, dessa vez foi a De La Francie Lingerie que inuaugurou uma loja muito bonita e confortável no Moda Center Santa Cruz, além de desfile da coleção 2010 da Carmen Steffens em Toritama. Temos as festas do dia das crianças, cobertura completa dos desfiles na festa dos padroeiros, musa do Ypiranga e lançamento do Livro de Marcondes Moreno e muito mais. Comprem e continuem sendo chique, lendo a Zíper é claro!!!

Site no ar


A G2, empresa que atua na área de comunicação em Santa Cruz do Capibaribe está lançando seu site na internet.

Através do endereço www.g2comunicacao.com, é possível conhecer o portfólio dos trabalhos desenvolvidos e o perfil dos jornalistas responsáveis pela G2, Gilberto Silva e Geraldo Moura.

Miss Caruaru 2010

No dia 29 de novembro, às 15 h, acontecerá o Miss Caruaru 2010, concurso que irá eleger a representante de Caruaru no Miss Pernambuco do próximo ano.

O Miss Caruaru 2010 será realizado na Praça de Eventos do Pólo Comercial, contará com a presença da Musa do Brasil Leidiane Vasconcelos, da miss Pernambuco, Fabiana Medeiros, e da miss Caruaru, Priscila Lisboa, que estará passando o cetro e a coroa para eleita. Na programação do evento terá também desfiles das lojas do Pólo.

O concurso Miss Caruaru 2010 é uma realização do Pólo Comercial, agência de modelos Palco da Moda e Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru.

Parabéns!


Parabéns para Elizângela, felicidade e sucesso sempre.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É amanhã!



Chá da tarde


A Casa Tibúrcio realiza hoje mais um chá da tarde. Evento que virou tradição da empresa, em comemoração ao aniversário da loja de móveis finos e artigos para decoração.

Além de comes e bebes, as empresárias Viviane e Nara Tibúrcio prometem diversos brindes para sortear para os clientes, que ainda terão aulas de etiqueta.

A tarde hoje promete ser muito agradável na Casa Tibúrcio.

Confiram na Zíper de Dezembro a cobertura completa!

Subindo ao altar



Sobem ao altar amanhã Janaína Fagundes e Ricardo Tenório. Os noivos estão juntos há 1 ano e nove meses.

A noiva irá aniversiar no mesmo dia do casamento. A festa promote ser dobrada. Eles irão casar na igreja Matriz de São Domingos sob as bençãos do Padre Carlos e depois receberão seus 400 convidados na casa de festa Glamour Recepções.

A badalação não termina ainda por aí, pois a lua de mel será em um cruzeiro de navio pelo nordeste. Parabéns aos pombinhos.

Veja a cobertura completa na Revista Zíper de Dezembro.

Morena Tropicana


Chega às bancas de Santa Cruz do Capibaribe a revista Playboy de novembro trazendo em suas páginas a modelo pernambucana Kelly Amorim. Ela que já fez vários trabalhos para empresas santacruzenses agora brilha nas páginas da revista masculina mais famosa do Brasil

Parabéns!

Nievelly (foto Diário da Sulanca)


Marcos (foto Blog da Desafios)


Ontem foi um dia de aniversariantes especiais. A bela e simpática Nievelly, filha de Neide e Milton e casada com Walter Barros, fez idade nova. Também foi dia de festa para Marcos Dantas, diretor da Revista Desafios.
Parabéns para os aniversariantes, muita felicidade e sucesso.

Papai Noel e Luigi Baricelli agitam fim de semana no North Shopping

Há bons motivos para ir ao North Shopping Caruaru neste domingo (22). No dia, a partir das 15h, a garotada confere a chegada do Papai Noel ao centro de compras. O Bom Velhinho irá descer dos ares, direto de um helicóptero para o estacionamento do shopping, em local especialmente preparado para receber o público. No local, será realizado o espetáculo de música e dança “Unindo as cores do Natal”. Produzido pela Capibaribe Produções e Eventos, o evento incluirá a distribuição de pipoca e pirulito entre os pequenos.

Além da garotada, a ala feminina deve seguir em peso para o North Shopping Caruaru no domingo. A partir das 17h, o ator e apresentador Luigi Baricelli estará na Praça de Eventos do centro de compras distribuindo autógrafos, posando para fotos e (claro!) arrancando suspiros. Baricelli, protagonista da novela A Padroeira – e que também atuou em produções como O Profeta e Alma Gêmea, entre outras –, irá ao centro de compras prestigiar o espetáculo da chegada de Noel ao shopping.

Assessoria

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parabéns!

Ney Lima


Durval Alexandre

Estão aniversariando hoje o radialista Ney Lima da Rádio Comunidade FM e Durval Alexandre. Parabéns para os aniversariantes, muita paz, felicidade e sucesso.

Melissa lança perfume em comemoração aos seus 30 anos

Marca conhecida e querida por adolescentes e jovens ligadas na moda, a Melissa criou primeiro perfume da história da marca.

Ítem da nova coleção da Melissa denominada Love Pirates, o perfume foi criado especialmente para comemorar os 30 anos da marca. A fragrância foi desenvolvida pela Casa Givaudan, responsável por sucessos como Angel, Armani Code for Him, J’Adore, L’Air du Temps, Opium e Prada Infusion d’Iris, com consultoria da especialista Renata Ashcar.

O perfume Melissa não tem o cheirinho tradicional das sandálias, é baseada em aroma de flores e frutas ao mesmo tempo, é feminina, sensual e tem um frescor maravilhoso.

O lançamento aconteceu em junho no São Paulo Fashion Week e a pré-venda foi iniciada essa semana no site da Loja Melissa.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Porfírio inaugura loja


O grupo Porfírio inaugurou mais uma loja na cidade de Caruaru. Com instalações amplas, o showroom segue o padrão das demais empresas com a marca Porfírio e oferece artigos de qualidade e atualizados com a moda.
A inauguração foi um sucesso e um grande público compareceu para conferir as novidades e fazer compras.

Cláudia Raia se apresentará em Recife

A atriz Cláudia Raia estreou seu novo musical em setembro, é o 10º da sua carreira. Nos dias 24 e 25 deste mês ela apresentará o espetáculo no Chevrollet Hall em Recife.
"Pernas pro ar" é um grandioso espetáculo, com Cláudia entram em cena mais 11 atores e atrizes. O grupo conta ainda com 7 músicos e uma grande equipe de produção.


Sinopse:
O espetáculo é sobre um sonho. Um sonho cuja protagonista, Helô, é sonhada. É sonhada para experimentar uma outra vida fora da sua realidade cotidiana de dona de casa, muito exemplar.

Nesse sonho ela experimenta e vive encontros em situações atípicas, inusitadas. Suas pernas descontroladas a levam para inúmeras aventuras, dançando loucamente, e correndo por territórios desconhecidos. Dessa forma tenta encontrar a chave para um novo modo de viver.

Com muita musica, dança, humor e lirismo, pretendemos expor em todos os cantos deste país, a satisfação plena de uma personagem que, ainda em tempo, descobre que a vida, apesar de seus dissabores, é o grande milagre!

Coincidência?! --> Edson Celulari também estreou um musical no mês de julho intitulado "Hairspray" no qual faz o papel da mamãe gorda, Edna Turnblad, que já foi vivido no cinema por John Travolta.

Fundação Padre Zuzinha realiza feijoada beneficente

Em prol de arrecadar fundos para manutenção de sua estrutura e quadro de funcionários a Fundação Beneficente Padre Zuzinha (em funcionamento há mais de três décadas) realiza próximo domingo 22 de novembro uma feijoada musical.

O evento começa às 10h da manhã na sede da entidade, localizada nas proximidades do Parque Florestal Fernando Silvestre.

Adquira já seu convite ao preço de R$10, a venda na própria fundação.

Fonte: Blog do Melqui

Reeducandos lançam CD com apoio da Rota do Mar

Detentos da Penitenciaria Juiz Plácido de Souza (Caruaru-PE) estão desenvolvendo atualmente um projeto musical que visa a reeducação social e a aquisição do respeito da comunidade.

Cinco detentos e um agente penitenciário estão há meses preparando o CD ´´O Tom da Liberdade, é a resposta da esperança`` e com o apoio de empresas e entidades que compreendem a importância de se apoiar iniciativas como essa fazem a festa de lançamento amanhã(18 de novembro) a noite.

Em conversa conosco a diretora da instituição Cirlene Rocha (que tem sido destaque em todo o Brasil, por ser a primeira mulher a dirigir uma penitenciaria no país. E por fazer isso com tanta propriedade e precisão, conseguindo desenvolver no local vários projetos de inclusão a exemplo da fábrica de jeans que funciona nas dependências da penitenciaria) falou sobre o projeto frisando o engajamento dos apenados e o apoio recebido por parte das empresas.

Entre elas a Rota do Mar, que sabe da importância de estar junto nesse projeto e visa colaborar com o engrandecimento do ser humano através da recuperação dos crimes cometidos.

Assessoria de Imprensa

PROERD forma 760 alunos em Santa Cruz

O Município de Santa Cruz do Capibaribe e a 3ªCIPM, comemoram mais uma vitória, na próxima sexta-feira, dia 20 de Novembro, será realizada a solenidade de conclusão do PROERD – “PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA”, do qual participaram 760 (setecentos e sessenta) alunos do 2º ano do 2º ciclo (4ª séries) das escolas da rede pública de ensino, com faixa etária de 10 e 13 anos de idade.

A solenidade de formatura ocorrerá ás 16h00min, no Clube Ypiranga, Centro desta Cidade.

O Programa (PROERD), que teve duração de 02 meses, consiste num esforço cooperativo da Polícia Militar, da Escola e da família na busca por oferecer atividades educacionais em sala de aula, a crianças e adolescentes, com o propósito de prevenir e conscientizar contra o uso de drogas e contra a violência, contando, pois, com amplo apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, destacando-se, também, o grande empenho da sociedade santacruzense em geral.

Foram atendidas, com as atividades as Escolas públicas: LUCINALVA SANTOS ARAGÃO; PROFESSORA SEVI BARROS; ANTONIO GOMES DE ARAGÃO, LINDALVA ARAGÃO DE LIRA, JOSÉ FRANCELINO ARAGÃO, MALAQUIAS CARDOSO, DR. ADILSON BEZERRA, SENADOR JOSÉ RONADO ARAGÃO, MARIA LÚCIA ALVES e JOÃO MAIA NETO.

Estão previstas as presenças do Exmº. Sr. Secretario de Defesa Social de Pernambuco e do Exmº. Sr. Comandante Geral da PMPE, e demais autoridades convidadas de outros municípios, além das autoridades locais e amigos de Santa Cruz do Capibaribe.

A presença esta aberta ao público, lembrando: nesta 6ª feira, as 16h00min, no Clube Ypiranga.

É a sociedade educando contra as drogas e contra a violência.

Fonte: Blog do Melqui

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agreste pernambucano ganha novo portal

Com uma proposta de oferecer conteúdos diversificados, o Portal Agreste PE já está no ar, para cobrir os principais fatos em todos os 71 municípios do agreste pernambucano.

O projeto conta com uma equipe de jornalistas já consagrados e outros novos nomes que, minuto a minuto, deixará o internauta bem informado. Elinaldo Ventura, César Mello, Adielson Galvão, Egídio Amorim, Magali Oliveira e Melqui Lima formam o time de webjornalistas que, juntamente com vários colunistas, levarão até o seu computador, as notícias mais importantes do dia.

Videorreportagens, entrevistas no estúdio, textos, fotos, infográficos, colunistas, são alguns dos aspectos que o Portal Agreste PE destaca, além de uma web rádio que toca música de qualidade e estabelece conexão com as emissoras tradicionais da região para transmissões ao vivo de entrevistas e programas especiais.

“O nosso objetivo é oferecer diversidade e pluralidade de conteúdo. As pessoas que procuram algo na internet sobre o agreste não pode ficar refém de um único assunto, um único tema. Nós vamos destacar a Política, a Economia, mas vamos destacar também a Cultura, a Educação, o Meio Ambiente, enfim, vamos dar opções ao internauta com editorias especificadas”, ressalta Ventura (foto).

Vale à pena conferir essa iniciativa do webjornalismo no agreste de Pernambuco.


SAIBA MAIS:

www.portalagrestepe.com.br
Redação:
Rua Treze de Maio, 50
Ed. Batista, 3º Andar, Sala 306
Santa Cruz do Capibaribe – PE
Telefone: (81) 3731-0866
E-mail: jornalismo@portalagrestepe.com.br

Assessoria

Modelo Pernambucana na Playboy

A modelo pernambucana Kelly Amorim está ilustrando as páginas da Playboy do mês de novembro.
Ela passou por uma seleção com mais 14 modelos, foi escolhida e teve 8 fotografias divulgadas na revista masculina mais famosa do Brasil.
Kelly já participou do concurso Miss Pernambuco e venceu o concurso Beleza Regional. Ela também já realizou trabalhos fotográficos de divulgação e catálogos de empresas santacruzenses como Tutti Frutti For Girls, De La Francie Lingerie e Sangilly Lingerie.
A Playboy deste mês já está nas bancas e tem na capa a polêmica apresentadora do canal GNT, Fernanda Young.

Foto: Arquivo pessoal

Novo Século realiza apresentação na AABB

O último sábado (14) foi marcado pela musicalidade na Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe, através da apresentação dos integrantes da Sociedade Musical Novo Século.

No repertório foram incluídos frevo, forró e clássicos da música popular brasileira e universal que emocionaram os sócios e convidados que prestigiaram as apresentações.

O evento demonstra abertura da AABB para eventos que promovam o reforço da identidade cultural do município, principalmente quando se trata de uma entidade que comemora em 2010, um século e uma década de fundação.

Para o presidente da AABB, Sósthenes Balbino é uma honra receber uma entidade centenária de tamanha importância para a cultura pernambucana e, através da Associação Atlética, ainda poder contribuir de alguma forma para o incentivo cultural.

A Novo Século foi fundada em 4 de outubro de 1900 e teve o Major Negrinho entre seus pioneiros.

G2

Click

Esses são Niely Mariana, Nauã Nicolas e Manoel Neto. Os três são o xodó do vovô Josué e de toda a família.

Voa...

Fonte: Blog Fotografando do Jornalista Gilberto Silva.

Parabéns!

Amanda com sua mãe Aildes


Alan Muniz



Hoje é dia de festa para Amanda Tibúrcio, filha de Aildes do Posto Tibúrcio e para Alan Muniz que canta com sua irmã Alexiana Muniz.
Parabéns para os aniversariantes, muita paz, felicidade e sucesso.

domingo, 15 de novembro de 2009

Confirmado!

Está confirmada a presença da morena Scheila Carvalho no Troféu Zíper.
Segundo a produtora informou por telefone, Adriana Bombom estará no reality show da Rede Record, A Fazenda. Quando questionada pela imprensa se estará na Fazenda Bombom nega, então vamos conferir na estréia que será hoje.
Vamos também esperar pra ver no Troféu Zíper toda a simpatia e a Beleza de Scheila Carvalho, eleita por 3 vezes a mulher mais sexy do mundo.

Parabéns!

Hoje é dia de festa na família Pacas. Parabéns Ronaldo Júnior, felicidade e sucesso.

Para refletir

Comece bem a semana refletindo. Leia e use para a sua vida:

"POEMINHA DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!"

(Mário Quintana)

sábado, 14 de novembro de 2009

Com infecção, Dinho Ouro Preto continua internado em UTI de hospital


O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi transferido ontem para a UTI para tratar um quadro infeccioso. Segundo a assessoria do hospital, ele está consciente e melhorando, mas não há previsão de alta.

Dinho Ouro Preto caiu de uma passarela anexa ao palco durante um show da banda em Patos de Minas (MG), há quase duas semanas, no dia 1º. O cantor foi socorrido no local e encaminhado ao hospital da cidade, de onde foi transferido em seguida para São Paulo. Ele está internado desde então.

Na queda, ele sofreu um leve traumatismo craniano e pequenas fraturas nas costelas.
Por conta do acidente, a banda cancelou as apresentações que faria entre os dias 7 e 28 de novembro.

Fonte: Folha Online

Parabéns!

Marcela
Érika


Feliz aniversário para Marcela Araújo e Érika Gomes. Muita paz e sucesso.