quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parabéns!

Ontem (29/12) foi um dia especial para os santacruzenses. A nossa cidade comemorou 56 anos de emancipação política e de uma história de luta e crescimento.
O dia também foi marcado pelo aniversário dos dois veículos de comunicação mais tradicionais da cidade, a Rádio Vale do Capibaribe AM que completou 24 anos e a Rádio Comunidade FM que fez 8 anos.
Parabéns às nobres aniversariantes e muito sucesso.

sábado, 26 de dezembro de 2009

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tenham todos um Feliz Natal!!!

Espaço Social comemora 1 ano com festa


O programa Espaço Social com César da Zíper e Márcia Arantes completou um ano de muito sucesso.
Para comemorar foi realizada uma edição especial com a retrospectiva dos assuntos mais comentados durante o ano de 2009.
Entre os blocos do programa foram sorteados mais de 20 brindes dos patrocinadores para os ouvintes que entraram no ar fizeram a festa junto com César, Márcia e Sílvio José.
Os apresentadores, junto com a equipe da Revista Zíper e da Rádio Comunidade FM brindaram o sucesso do Espaço Social com champanhe e bolo.
O Espaço Social vai ao ar todas as sextas-feiras, às 10 horas da manhã, na rádio Comunidade FM, 87,9.

Makipeças inaugura nova loja


A Makipeças, a maior loja de peças para máquinas de costura e bordado industrial do nordeste, inaugurou sua nova loja.
A nova Makipeças está localizada na Avenida João Francisco Aragão e dispõe de instalações amplas e modernas com uma equipe de 25 colaboradores especializados para melhora atender o público.
Veja a cobertura do coquetel de inauguração da Makipeças na Revista Zíper edição 75.

PETI realiza Natal das crianças


A Coordenação do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de nossa cidade com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Prefeitura Municipal realizou uma linda festa de Natal para as crianças que frequentam o programa.
A tarde foi de muita alegria com direito a palhaço, pula-pula, cama elástica, algodão doce, pipoca, cachorro quente e não poderia faltar a distribuição de presentes pelo Papai Noel.
A festa também marcou a confraternização da equipe que trabalhou o ano inteiro com as crianças.
Confira a cobertura completa dessa festa e conheça mais sobre o trabalho do PETI na próxima Revista Zíper.

Associados ASCAP se reúnem em confraternização

A ASCAP realizou uma festa de confraternização para seus associados. Na ocasião a diretoria da entidade realizou também um balanço demonstrando todas as atividades e projetos realizados durante 2009 e as metas para 2010. Após as formalidades foi servido um jantar aos presentes que também curtiram uma boa música ao vivo.
Confira a cobertura na próxima Zíper.

Rota do Mar celebra 2009 com amigos, colaboradores e fornecedores



Com 13 anos de história recém completados a Rota do Mar comemorou no último sábado (18), junto com colaboradores, amigos e fornecedores os sucessos e as conquistas obtidos durante o ano de 2009.

A festa aconteceu no Cabana Clube e os presentes puderam desfrutar de um delicioso jantar, apresentação de Jeisiel e banda, da cantora santa-cruzense Alexiana Muniz e da Orquestra Super Ohara.

Em clima de confraternização e descontração todos puderam dançar e festejar 2009 e o crescimento que a Rota tem alcançado e proporcionado a Santa Cruz do Capibaribe. Afinal, é uma das mais importantes empresas dom pólo das confecções do agreste. Que gera centenas de empregos direto e indiretos, movimento a economia regional e representa com maestria a cidade no cenário estadual, nacional e até mesmo internacional.

A diretoria agradece a todos os colaboradores que durante esse ano demonstraram total confiança na empresa, vestindo a camisa e levantando a bandeira do desenvolvimento. Agradece ainda a todos que compõem o universo Rota do Mar, reforçando ainda mais a intenção de levar adiante essa história de sucesso, qualidade no trabalho e empreendedorismo.

Feliz Natal e um próspero ano novo a todos!!!!

Texto: Assessoria

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Santa Cruz do Capibaribe ganha agência de Turismo

Foi inaugurada em nossa cidade a GRC Viagens e Turismo. Diversas pessoas da sociedade local compareceram à inauguração, saborearam coquetel e conheceram os pacotes oferecidos pela agência com destinos nacionais e internacionais.
Veja a cobertura na Revista Zíper.

Tutti Frutti for Girls oferece festa de confraternização


A Tutti Frutti for Girls realizou uma grande festa de confraternização.
Estiveram presentes na Glamour Recepções colaboradores da empresa, familiares e amigos dos proprietários José Nilton e Claudiane.
A festa ofereceu jantar, salgados, doces, tortas e uma boate super animada.
Confira a cobertura completa na Revista Zíper.

Casamento

Neste mês aconteceram muitos casamentos em nossa cidade. E um deles foi o de Breno e Maria Amélia. Os noivos frequentam a Igreja Betesta e celebraram sua união no Clube Oba Oba.
Veja a cobertura na Revista Zíper.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Capitão Cabral envia mensagem aos santacruzenses

Confraternização da Clinn

A Clinn realizou uma festa onde reuniu seus funcionários e médicos em confraternização. O evento contou com a pregação da Palavra pelo Pastor, troca de presentes, música ao vivo e um almoço.
Veja a cobertura completa na Revista Zíper.

Casamento de Tiago e Débora

O casal Tiago e Débora se uniram no matrimônio no último dia 17. A cerimônia foi assitida por familiares e por amigos do casal na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus dos Aflitos. Em seguida os noivos receberam os convidados com um jantar no restaurante Sabor Capibaribe.
Confira a cobertura completa na próxima edição da Revista Zíper.

Revista Zíper edição 74 já está nas bancas!


Já está nas bancas a Revista Zíper edição 74 com muitas novidades. Confira as principais matérias:

• O casamento de Ricardo Tenório e Janaína Fagundes
• A festa de comemoração dos 10 anos da Netcon
• Os aniversários de Marcos Vinícius e Heloísa Vitória
• A reinauguração da nova loja da Água de Cheiro
• O primeiro Chá com Decor da Casa Tibúrcio
• Entrevista Com Scheila Carvalho

e muito mais. Você não pode deixar de ver. Corra até a banca mais próxima e confira todas as novidades.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Homenageado do Troféu Zíper 2009

Cada ano a Revista Zíper escolhe uma personalidade para ser o homenageado especial do Troféu Zíper.
Na nona edição do evento a Revista escolheu o grande profissional da comunicação da cidade e região, Ronaldo Pacas.
A próxima Zíper trará uma matéria contando um pouco da história de Ronaldo.

Troféu Zíper 2009

A festa que entrega o troféu às empresas e personalidades que se destacaram em 2009 foi realizada no último dia 11, no Cabana Clube.
A noite foi abrilhantada pela convidada VIP Scheila Carvalho que entregou os troféus ao lado do diretor César.
Estaremos disponibilizando em breve mais fotos do evento e vocês também verão a cobertura completa na Revista Zíper de janeiro.

Em breve entrevista com Scheila Carvalho

Queridos leitores, em breve estaremos publicando a entrevista exclusiva com a convidada VIP do Troféu Zíper, Scheila Carvalho, publicada na última Revista Zíper.
Aguardem!

Click

O empresário santacruzense Roberto Nunes é proprietário de um dos sítios mais bonitos da região de Mateus Vieira em Taquaritinga do Norte.
Roberto recebe muito bem seus visitantes, inclusive nós da Revisa Zíper.
Recentemente fomos visita-lo e ele estava com familiares que vieram passar um fim de semana diferente, tomando banho de piscina, bebendo uma cervejinha e batendo um bom papo.

Casamento de Carlos e Andresa

No dia 11 de dezembro se uniram em matrimônio Andresa Nunes de Melo Lima e Carlos Anderson Melo Silva.
A cerimônia aconteceu na Igreja de Nossa Senhora Aparecida e a recepção no Recepcione.
Veja a cobertura completa na próxima Revista Zíper.

Glamour Boutique apresenta coleções


A Glamour Boutique realizou um desfile pra os seus clientes e apresentou suas coleções para as festas de Natal e Reveillon e também a coleção Verão 2010 com os looks que irão fazer o sucesso nas praias. O evento contou com a presença de clientes e amigos da proprietária Juliana e foi um sucesso.
Veja toda a cobertura na Revista Zíper.

Aniversário de Renata


Fez aniversário este mês a toritamense Renata. A festa foi belíssima com o tema baseado nos anos 60. A aniversariante comemorou seus 24 anos com familiares e amigos na Bella House em Toritama.
Confira a cobertura na próxima Zíper.

Confraternização A.Gomes e Ícone Contabilidade


Dezembro é o mês das confraternizaçõs. A Revsista Zíper começou nas coberturas com a festa da Ícone e A. Gomes Contabilidade.

As duas empresas se reuniaram com familiares, amigos e clientes em um jantar com música ao vivo.

Veja a cobertura completa da confraternização dessas tradicionais empresas na próxima Revista Zíper.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mudança de pele

Scarlett Johansson: Não é difícil imaginar Scarlett Johansson como Marilyn Monroe. Uma é a cara da outra! No clique, a moça se transformou na diva do cinema para uma campanha da Dolce e Gabanna.


Carolina Dieckmann: Falando em diva, Carolina Dieckmann teve seu dia de glória na pele da super star Madonna. Apesar de ter durado apenas alguns minutos, deve ter sido ótimo. Só faltou o Jesus Luz do lado, não é mesmo, Carol?


Íris Stefanelli: Já que o momento é sobre o universo pop, tem que entrar na lista a polêmica Britney Spears. No melhor estilo "Princesinha do Pop", vestindo uma roupa de couro hiper justa, a ex-BBB Íris Stefanelli encarnou a cantora com direito a palhinha de música.


Gretchen: Nossa lista continua, e vai parar em... Gretchen! Isso mesmo, a intérprete de "Conga La Conga" se imaginou como uma guerreira, e quis provar o gostinho de ser Xena, ícone do seriado norte-americano, por um dia. Ficou parecida?


Naiá: Não é dificil ver famosos querendo ser personagens fictícios na frente das câmeras. No caso da "vovó Naiá", como ficou conhecida a ex-BBB dentro da casa, o desejo foi entrar na pele da vilã Ursula, da produção da Disney "A Pequena Sereia".


Aparecida Petrowky: Da Sandrinha de "Viver a Vida" direto para os moldes de Rihanna, estrela da música negra americana. A moça não precisou muito, apenas uns retoques na maquiagem, um pouco de gel no cabelo e pronto! Ficou a cara da cantora.


Ana Carolina: Amiga de Naiá, Ana Carolina também ficou com vontade de viver uma personalidade das telas do cinema. A escolha da loira foi Beatrix Kiddo, protagonista de "Kill Bill", vivida por Uma Thurman. Só faltou o sangue.


Ronaldo Ésper: O estilista Ronaldo Ésper teve a ideia de se transformar no ícone da MPB Ney Matogrosso. Com maquiagem carregada, e pouca roupa, ele até tentou algumas requebradas para lembrar as performances do cantor. Só precisa perder alguns quilinhos.


Vanusa: E veja só em quem Vanusa se imaginou na pele.. na chefona Miranda Priestly de "O Diabo Veste Prada", interpretada por Meryl Streep. Famosa por sua fama de perfeccionista, o que Miranda diria do deslize de Vanusa ao cantar o hino nacional?


Eliana: Eliana se imaginou como a musa do cinema italiano Isabella Rossellini. Mesmo sendo loira (Rossellini é morena), a apresentadora investiu no clima dramático para entrar no desafio, com direito a cabelo bagunçado e maquiagem borrada. Diva!


Fonte: MSN Entretenimento

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Parabéns!

Parabéns para Mayara Morais. Ela que é secretária da Revista Zíper, completa hoje 16 aninhos de vida.
Receba o carinho e desejos de muita felicidade de todos os seus amigos de trabalho, da sua família e do seu pai César da Zíper.

Zíper entrevista Scheila Carvalho

Veja na próxima edição da Revista Zíper que já está sendo finalizada uma entrevista com a convidada Vip do Troféu Zíper, Scheila Carvalho.

Ela falou sobre sua carreira, vida pessoal e como é ser considerada um referencial de beleza, tendo sido eleita como a mulher mais sexy do mundo e pousado algumas vezes pra Playboy, inclusive em Abril desse ano.

Último Rota Cultural do ano foi sucesso

Projeto mensal de valorização dos dotes artísticos e culturais dos colaboradores Rota do Mar, a edição do Rota Cultural de novembro foi um sucesso.

Na última sexta-feira, dia 27 de novembro, os colaboradores realizaram sete apresentações de peças teatrais e receberam várias premiações.

Com muita criatividade, poesia e música os colaboradores encenaram a peça ´´Asa Branca. A ida e a volta da Asa Branca“(primeira colocada).

Em segundo lugar ficou uma apresentação circense, feita com muita ousadia e coragem. Foi o mnarabalismo e o manuseio do fogo presentes no Rota Cultural. Os dois grupos ganharam uma viagem para as cachoeiras da cidade de Bonito.

Os colaboradores da loja de Toritama apresentaram uma peça de cunho social, enquanto os colaboradores da área de administração da fábrica apresentaram a peça ´´Defunto azarado``.

Assessoria

AABB Comunidade festeja seus 10 anos


O projeto completa uma década de sucesso com uma festa para todas as pessoas que contribuíram para realização e consolidação do projeto.

A festividade para convidados que acontecerá na sexta-feira (04) a partir das 17h na sede social da AABB irá homenagear Francisco de Assis Gomes de Oliveira (Chico Pão) que foi o primeiro coordenador administrativo do projeto. Na ocasião serão apresentados trabalhos dos jovens bem como apresentações produzidas por eles.

O programa atualmente atende 110 crianças entre 6 e 18 anos incompletos, na segunda, quarta e sexta, em dois turnos; pela manhã das 7:30 as 11:30 e a parte da tarde das 13:00 as 17:00. O AABB Comunidade de Santa Cruz conta com 13 profissionais que trabalham a parte intelectual e física dos jovens.

Conheça o projeto, faça uma visita, o AABB Comunidade agradece ao apoio de todos que acreditam, participam e são parceiros do projeto.

G2

Parabéns!


Parabéns para Gilson Julião que é professor e desempenha um grande trabalho no Conselho Tutelar de nossa cidade.
Felicidade, paz, sucesso e muita saúde.