segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fernando Firmino fala sobre o Seminário Internacional de Jornalismo Online

Confira a entrevista concedida pelo professor Fernando Firmino à Rádio Comunidade FM, antes da sua participação no Seminário.

O áudio está no Portal Agreste PE: ouça aqui

Empresas do Polo Moda Carioca investem em peças sustentáveis

Sustentabilidade é uma palavra mais do que na moda. Por isso a preocupação com o meio-ambiente não podia ficar de fora das criações dos estilistas para a próxima estação. Empresas do Polo Moda Carioca de São Cristóvão, que estão expondo no Rio-a-Porter, salão de negócios do Fashion Rio já traduziram em peças o conceito.

Um bom exemplo é a coleção da Retalhos Cariocas, que, como o nome sugere, produz sandálias, colares, bolsas e outros acessórios a partir do reaproveitamento de materiais. Retalhos e garrafas pet, por exemplo, fazem parte da lista de matérias-primas. As criações são pensadas por seis empresárias, que trabalham em seu atelier na Barreira do Vasco.
“Para mostrar bem o conceito do nosso trabalho, cobrimos um modelo com sobras de tecidos das sandálias femininas que customizamos. E como elas já fazem sucesso com o público feminino, decidimos fazer para os meninos também”, explica Luciana Meireles, uma das sócias da empresa.

Outra grife do polo, que já investe em pesquisa na busca de tecidos e peças sustentáveis, a Tristar traz como novidade peças feitas com Bio Denim – um tecido elaborado a partir de fibras reprocessadas de tecidos denim tintos. Ou seja, um produto se retingimento, facilitando a lavagem e exigindo baixo consumo de água e em tempo reduzido.

O conceito de sustentabilidade também é traduzido nas peças da Forester, marca de moda masculina, que traz mensagens de protesto e em prol do meio-ambiente. “Nossos modelos refletem a preocupação com a preservação da natureza, alertamos para escassez de água. Somos, como mostra a tradução literal do nome da marca, um guarda-florestal”, brinca Juliana Leite, gerente comercial.

Por: Janaina Salles
http://www.leiamoda.com.br/leiamoda/content/materia.php?idText=4464&secao=noar

CDL Santa Cruz do Capibaribe firma parceria com o CESAC no combate a hipertensão arterial

A hipertensão arterial é uma doença que vem tendo um crescimento considerável na atualidade. Especialistas demonstram que esse mal é oriundo do consumo de má alimentação, fumo, bebidas alcoólicas e falta de práticas de exercício físico.

Esta semana, a CDL Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com o Centro de Ensino Superior da cidade – CESAC, por meio do curso Técnico de enfermagem, está realizando a semana de combate a hipertensão.

A campanha está acontecendo no Parque Florestal e tem como intuito orientar as pessoas que fazem caminhada no Parque. A campanha acontece tanto de forma educativa, como também com a medição da pressão arterial dos caminhantes.

Para a estudante do primeiro período de enfermagem, Fabiana Lira a campanha é importante, pois os alunos têm a possibilidade de estarem praticando o que estão aprendendo na sala de aula. “Para mim está sendo valioso, pois já começo a atuar e a ser orientada pelos professores. Então, quando começarem os estágios eu já vou está tranquila em relação a prática”, explicou a estudante.

Fonte: Blog da CDL

Rota do Mar realiza convenção em Chã Grande

A Rota do Mar realizou uma convenção na cidade de Chã Grande, nos dias 22 e 23 de maio. O evento teve a participação de 45 colaboradores da empresa e contou com palestras, dinâmicas de grupo e provas de resistência física e mental. Para realizar as atividades os colaboradores se dividiram em três grupos chamados tribos, todos deram o melhor de si, mostrando um verdadeiro show de motivação, alegria, coragem e determinação. A campeã foi a tribo branca que ganhou o troféu “Rota da Sobrevivência”. A Rota do Mar é uma empresa que se destaca pela valorização dos seus colaboradores e está sempre recebendo prêmios de qualidade no trabalho.

Informações e foto: Assessoria

Para refletir

Comece bem a semana refletindo. Leia e use para a sua vida:

"Todo dia é dia de renovar o nosso destino." (José de Paiva Netto)

sábado, 29 de maio de 2010

São João da CDL


No último final de semana a CDL de Santa Cruz do Capibaribe realizou sua festa de São João. O evento estava muito bonito e muito bem organizado. O forró foi animadíssimo e os empresários que compareceram com suas famílias caíram na dança.
Veja a cobertura na Revista Zíper.

Parabéns!


Feliz aniversário para Cleciana Nunes, Diogo Costa e para a fotógrafa Juliana Marinho. Parabéns e sucesso.

AABB lança selo especial de 30 anos de São João


Três décadas de muita história estarão presentes na Associação Atlética Banco do Brasil. Dia 5 de junho serão comemoradas três décadas do Forró Society mais tradicional de Santa Cruz do Capibaribe. Para marcar a data histórica, a AABB lança o selo especial dos 30 anos de São João.

“Trinta anos é uma marca de respeito, que mostra toda credibilidade do evento”, com esta frase o presidente Sósthenes Balbino ressalta a proporção da importância da comemoração junina apresentada na entidade.

Para celebrar, atrações mais que especiais: Toinho Catanha, Dida de Nan e Banda e “Santanna O Cantador”. Com repertório consagrado, os artistas farão uma viagem pelo que há de melhor na poesia do forró raiz.

Serviço:

30ª Edição do Forró Society da AABB

Dia 5 de junho, a partir das 21h, na AABB

Custo das mesas R$ 150 (Mesa para 4 pessoas)

Ingressos: R$ 60

Informações 3731 – 1435, das 8h às 14h.

G2

Estudantes de Nutrição realizam palestra para idosos

Na última quinta-feira (27), estagiários de Nutrição da Secretaria de Saúde realizaram uma palestra sobre Hipertensão, com usuários do Posto de Saúde da Cohab, eles explicaram a importância da alimentação sobre essa doença. tiraram duvidas e explicaram como ter uma vida saudável mesmo com Hipertensão e Diabetes.

Assessoria

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parabéns!


Hoje é um dia de festa dupla, festa na Revista Zíper e no Diário da Sulanca. Está fazendo aniversário Kekin Farias, colaborador da Zíper e também Emanoel Glicério, grande parceiro da Zíper e responsável pelo blog Diário da Sulanca.
Parabéns para os aniversariantes, muita paz, felicidade e sucesso. Tudo de bom hoje e sempre.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Eliane estará no melhor forrró society da cidade


Eliane, cantora e compositora cearense, comemora seus 25 anos de carreira, a artista passeia por muitos estilos musicais criando ritmos e interpretando o melhor da música brasileira.

O gosto e o talento pela música vêm desde os 15 anos quando Eliane contou com a ajuda de seu pai Jose lima para conseguir seu espaço no meio musical, o mesmo a levou para fazer um teste em uma banda e descobriu então o seu dom de cantar.

Exatamente dois anos depois de lançar seu primeiro trabalho, um compacto gravado em Fortaleza, Eliane recebia o primeiro disco de ouro das mãos do “Velho guerreiro” Chacrinha, em pouco tempo ficou conhecida pelo público como a Rainha do Forró.

Não demorou muito para que Eliane recebesse três indicações para prêmio Sharp e começasse a acumular grandes conquistas: o prêmio Canário de ouro, gravações em programas de nível nacional, disco de ouro e participações de suas músicas no cinema como no filme Luzia Homem em 1987 com a música “Sem você não dá”, em 1991 Mariozinho Rocha levou “Jeito Manhoso” para fazer parte da trilha sonora da novela Mico Preto.

Em 1993, depois de cantar por vários estados do Brasil, começando pelo Nordeste, Eliane faz sua estréia em solos estrangeiros, a cantora fez shows em Tourino, Brecha, Mestre, Firenze, Bolonga e Roma tocando o coração das pessoas com sua voz e música universal.

Neste ano, a consagrada cantora concebeu o seu mais novo disco, feito por quem fala de amor com conhecimento de causa e muita inspiração.

No auge da forma vocal e criativa, Eliane faz algo no qual é mestra absoluta: mesclando a pureza da música nordestina, com o romantismo, além de temas dançantes, num total de 10 canções, todas com pinta de sucesso.

Os arranjos do maestro Claudinho de Jesus, e produtores Melquisedeque e Emanuel Dias são extremamente criativos e deu ainda maior destaque à voz de Eliane, que se mostra mais doce, emocionada e inconfundível do que nunca, primando pela sutileza, alem de estar numa das suas fases mais criativas.

Neste trabalho Eliane brinda seu público com um típico forrobodó, carro chefe do CD intitulada “O seu grande amor”, uma canção extremamente romântica que já esta sendo muito executada nas rádios do país inteiro e interpretada por outros artistas.

Nos seus espetáculos, além do trabalho dos mais variados artistas interpretados por Eliane, a cantora tem misturado várias canções que foram sucesso nos seus primeiros trabalhos.

Eliane está trabalhando arduamente para cumprir uma maratona de shows enquanto trabalha no projeto do seu primeiro DVD.

Click

Kauê Botelho no seu batizado com os pais e padrinhos.

Hot Fix Stone comemora dois anos com grande festa


A Hot Fix Stone é uma das empresas que mais cresce em Santa Cruz do Capibaribe. No último final de semana a Hot Fix comemorou seus dois anos de sucesso com uma grande festa para os seus funcionários.
Confira a cobertura desse evento na Revista Zíper que está chegando em breve às bancas.

CDL de Santa Cruz do Capibaribe apresenta projeto à Prefeitura

O presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes participou de uma reunião nesta terça-feira (25), com o Prefeito da cidade, Toinho do Pará, para apresentar um projeto de ornamentação natalina para a cidade no final de ano.

O projeto foi elaborado pela Secretária Executiva da CDL, Katyane Michele e Andrea Moraes. Na reunião estava o Presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Fernando Aragão que destacou a importância de parcerias, para desafogar o Poder Público. “Santa Cruz do Capibaribe precisa entender que não pode deixar tudo para o Poder Público fazer não. A gente precisa fazer a nossa parte, mas a sociedade também precisa fazer a dela”, enfatizou.

Já Fábio Lopes, no decorrer da reunião relatou que o objetivo do projeto é tornar a cidade mais atraente no período natalino e fortalecer o comércio local. Ele disse ainda que essa é apenas uma etapa do projeto de ornamentação e espera que nos anos posteriores seja incrementado para atender a toda cidade.

A ideia do projeto “Natal, Paz que Ilumina”, visa atender as Avenidas João Francisco Aragão e 29 de Dezembro e a Rua Cabo Otávio Aragão, além de enfeites natalinos e muitas luzes nas pontes da entrada da cidade.


Assessoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe

Inauguração Karla Cabelos


Recentemente a cabeleireira Karla Emanuella inaugurou seu novo salão de beleza. Ela recebeu clientes e amigos com um coquetel fino e música ao vivo para comemorar a abertura do seu novo empreendimento.
Confira a cobertura da festa e conheça as novas instalações de Karla Cabelos na próxima Revista Zíper.

Fernando Firmino participará de Seminário Internacional de Jornalismo Online em São Paulo


No próximo sábado (29/05), das 9h às 18h00, acontecerá, na Faculdade Cásper Libero, na Avenida Paulista, em São Paulo, o I Seminário Internacional de Jornalismo Online, organizado pelo Centro Knight para o Jornalismo nas Américas da Universidade do Texas de Austin (EUA) e pelo Grupo de Pesquisa Tecnologia, Comunicação e Cultura de Rede do Programa de Pós-graduação da Cásper Líbero.

Participarão do evento, que será transmitido ao vivo pelo portal Terra, renomados pesquisadores, jornalistas, editores e especialistas em jornalismo online dos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e do Brasil vinculados a universidades ou veículos de comunicação como New York Times, BBC de Londres, Folha de S.Paulo, revista Veja, O Globo, revista Exame, RBS, El País da Espanha, JC Online (Recife), Zero Hora (Porto Alegre), portal Terra. Entre os temas em destaque estão comunicação móvel, base de dados no jornalismo, jornalismo interativo, narrativas jornalísticas na web.

O professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, Fernando Firmino da Silva, é um dos conferencistas no painel "Desafios e oportunidades para o jornalismo nas emergentes plataformas digitais móveis". O professor Fernando abordará o tema "jornalismo em mobilidade: tecnologias móveis como plataformas de produção", que faz parte de sua pesquisa de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Contemporânea na Universidade Federal da Bahia - UFBA.

Do mesmo painel participarão ainda Paul Brannan, editor de plataformas emergentes da BBC News, Londres (Reino Unido), Cilene Guedes, coordenadora de mobilidade/plataformas digitais do jornal O Globo e Sandra Carvalho, diretora do Portal Exame do Grupo Abril.

Entre outros nomes confirmados como conferecistas estão Andrei Scheinkman, programador de aplicativos jornalísticos, New York Times; Katie King, gerente sênior de produtos, para portais e parcerias, MSN UK, Londres, Reino Unido; Rosental Calmon Alves, diretor, Centro Knight para o Jornalismo nas Américas, Universidade do Texas em Austin; Daniel Jelin, editor, Veja.com; David Butter, editor de sumplementos e interatividade, G1; Angela Pimenta, editora, Revista Exame; Fernando Rodrigues, presidente da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (ABRAJI) e Folha de S.Paulo.

Fernando Firmino da Silva


Conheça o trabalho do professor Fernando: jornalismomovel.blogspot.com

Click

Modelos Mário Nikson (Mister Santa Cruz) e Diego Viana em ensaio fotográfico para o site das cuecas L'Exclusive de Santa Cruz do Capibaribe.
Produção de Danilo Nunes, Alesson Lima e Valmir Araújo.

domingo, 23 de maio de 2010

Rota do Mar em Fernando de Noronha

A Rota do Mar fechou contrato com o surfista Carlos Fagner de Souza para um trabalho de divulgação da marca no arquipélago de Fernando de Noronha.

Fagner irá realizar um trabalho de marketing em torno das marcas Rota do Mar e Billboard, promovendo campeonatos e eventos.

É a Rota sempre presente no incentivo a prática dos esportes e a realização dos campeonatos que repercutem de forma positiva para a empresa e para a cidade.

Afinal, Rota do Mar é a onda perfeita.

Assessoria de Imprensa

Está chegando o dia do melhor Forró Society – São João da AABB 30 Anos de tradição

Dia 5 de junho toda sociedade de Santa Cruz do Capibaribe vai se encontrar na AABB para comemoração dos 30 anos do São João mais animado da cidade. São três décadas de tradição junina, e para comemorar em grande estilo, atrações mais que especiais.

Muita música tradicional de qualidade apresentada por Toinho Catanha, Dida de Nan e Banda que prometem fazer todo mundo arrastar o pé até amanhecer.

E como estamos vivendo uma marca especial de 30 anos de São João AABB e 40 anos da Associação, nada melhor que uma atração consagrada pela crítica e público, para comemorar, dia 5 de junho, o melhor do autêntico forró pé de serra com “Santanna O Cantador”. No seu repertório, uma viagem pelo que há de melhor na poesia do nosso forró raiz.


Serviço/Mesas: 3731 – 1435, das 8h às 14h.

G2

Nova coleção Glamour e Carmem Steffens


A Glamour Boutique e a Carmen Steffens realizaram na última quinta-feira um desfile de lançamento da coleção outono/inverno das duas lojas.
Na passarela desfilaram looks femininos, masculinos e infantis. Confira as novidades nas lojas e a cobertura na Revista Zíper.

Inauguração V Ótica


Foi inaugurada essa semana em nossa cidade mais uma loja da V Ótica Express. Confira a cobertura e as promoções de inauguração da V Ótica na Revista Zíper.

Casamento de Djalma e Eduarda

Casaram recentemente Djalma e Eduarda. A cerimônia aconteceu na Igreja Palavra da Vida em São Domingos e a recepção no Glamour.
Veja a cobertura na Revista Zíper que está chegando em breve às bancas.

Parabéns!


Aniversariaram essa semana a modelo Andressa, João Paulo da Adolfo Auto Peças, Clemilda da Matebi e Ivalda.
Parabéns a todos, paz, felicidade, sucesso e muitos anos de vida.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Cantora Alexiana cumpre agenda de entrevistas na Capital

A cantora Alexiana está desde ontem em Recife onde cumpre uma agenda de entrevsitas em vários veículos de comunicação da capital pernambucana. Em pauta está o seu primeiro CD, Retrato. Confira:

17/05/2010 - 13h - TV Nova Nordeste – 22 – Programa Denny Oliveira.

18/05/2010 - 10h Rádio Universitária FM – Recife, 99,9 – Programa Som do Brasil | 15h - Rádio Folha, Recife – Programa Espaço Mulher.

19/05/2010 - 10h - Rádio Olinda AM - Programa Marcos Silva.

20/05/2010 - 13h - TV Jornal – Programa Interativo.

21/05/2010 - 13h -TV Nova Nordeste Programa Pedro Paulo na TV.

domingo, 16 de maio de 2010

Centros de compras de Caruaru abrem no feriado de emancipação

Apesar da antecipação do feriado da Emancipação Política de Caruaru da terça (18) para a segunda-feira (17), o North Shopping Caruaru e o Polo Comercial irão abrir as portas normalmente nos dois dias repletos de atrativos para os clientes – tudo com segurança, conforto e comodidade.

Assessoria

Camboriú se destaca no Expo Noivas


Está acontecendo no Shopping Difusora na cidade de Caruaru a 2ª edição do Expo Noivas, Festas e Cia.

O evento teve início na última sexta-feira e termina hoje. No local o público pode ver todos os produtos e serviços para casamentos como profissionais de beleza, fotografia, filmagens, convites, buffet, decoração, som, iluminação, vestidos, assim como agências de viagens para a lua de mel.

Entre os expositores destaca-se a participação da empresa santa-cruzense Camboriú, que está apresentando sua nova coleção de lingeries com peças especiais para noivas.

Veja a cobertura na Revista Zíper.

Dr. Silvano Silva abre consultório em Santa Cruz do Capibaribe


Na última quinta-feira aconteceu no restaurante Sabor Capibaribe o jantar de lançamento do consultório médico do Dr. Silvano Silva.

Ele é natural de Santa Cruz do Capibaribe, é clínico, ginecologista e professor titular da Faculdade de Medicina de Maceió.

A cobertura você confere na próxima Revista Zíper.

Para refletir

Comece bem a semana refletindo. Leia e use para a sua vida:

"As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos vãos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas."

(Ramona L. Anderson)

sábado, 15 de maio de 2010

Mister Santa Cruz do Capibaribe 2010



A TV Pernambuco exibiu hoje à noite no programa Pernambuco é Mais a matéria sobre o Mister Santa Cruz do Capibaribe 2010.

Para quem não assistiu, o Pernambuco é Mais vai reprisar na próxima quarta-feira, às 7 horas da noite.

A matéria exibida no programa teve a produção do Portal Agreste PE.

Veja o conteúdo completo do Portal Agreste PE com as notícias de Santa Cruz do Capibaribe e da região no link: http://www.portalagrestepe.com.br/

Parabéns!

Parabéns para a futura Psicóloga Maiza Oliveira. Muita paz, saúde, felicidade e muitos anos de vida.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Nasceu Bruno Wesley


Nasceu na tarde de hoje Bruno Wesley, meu primeiro neto, filho da minha filha Candiciely Mayara. A felicidade está sendo inexplicável. Mãe e filho passam bem e estão sendo muito bem cuidados pela equipe médica coordenada pela dra. Liliana Aragão.
Bruno nasceu às 16:30, com 2,850 kg.

Tradição é a marca do São João da AABB


A Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Cruz do Capibaribe completa 40 anos de existência, e três décadas de muita história forrozeira, para comemorar essas datas, nada melhor do que um ícone da poesia e do pé de serra.

Dia 5 de junho o tradicional São João da AABB tem o orgulho de apresentar “Santanna o Cantador”, com uma forma ímpar, o cantor mistura poesia com forró, com isso, atraí um público seleto por onde passa.

Como tradição é a palavra chave dessa edição especial, nada melhor do que artistas da terra e do forró regional, Toinho Catanha e Dida de Nan, que prometem fazer os casais dançarem até o amanhecer.

G2

Aniversário de Lucas


Lucas Julião completou 2 anos de vida e ganhou uma linda festa dos seus pais Biu e Michelle. Veja a cobertura na próxima Revista Zíper.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

São João da CDL Santa Cruz do Capibaribe

O São João desse ano da CDL Santa Cruz do Capibaribe será organizado pela CDL Jovem da cidade e contará com uma festa grandiosa para o empresariado local. As mesas já estão sendo vendidas e o evento será no dia 22 deste mês.

Procurem a sede da entidade ou os meninos da CDL Jovem para fazer a sua adesão e colaborar para que o São João da CDL Jovem entre para o calendário festivo de Santa Cruz do Capibaribe. As atrações ficam a cargo de Dejinha de Monteiro e Osmando Silva.


Para maiores informações:
Assessoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe
Betto Aragão | 984-6855

Forrocap 2010: ASCAP comemora 10 anos de evento


O FORROCAP deste ano é um evento que já e tornou tradição em Santa Cruz do Capibaribe. São 10 anos que o FORROCAP acontece e tem por objetivo confraternizar o empresariado da cidade nas festas juninas.

Anualmente, a festa é realizada pela Associação Empresarial da cidade, a fim de fazer os empresários arrastar o pé, com o sanfoneiro Rubiênio Catanha e Banda.

• Local: Ôba Ôba
• Data: 04/06/2010
• Horário: 21:00h

VALORES:

Mesas: R$ 120,00 público em geral
R$ 80,00 sócios da ASCAP

Ingressos: R$ 20,00 (venda antecipada na ASCAP, exclusivo para sócio)


Em 10 anos de tradição o FORROCAP já se tornou parte dos eventos juninos de Santa Cruz do Capibaribe. Você não vai querer ficar de fora, vai?


GARANTA JÁ SUA MESA NA ASCAP, OU PELOS TELEFONES: 3731-2818 / 3731-1008!

Assessoria

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parabéns!

Parabéns para Luciana Nunes da Conexão Society. Felicidades, sucesso e tudo de bom.

Dinâmica Dance mais uma vez foi sucesso


Realizada pela turma do último ano do Ensino Médio, a 4ª Dinâmica Dance lotou o Glamour Recepções. A festa do "vale night" trouxe os DJs Fernando Menezes e Alexandre Carvalho, que tocam em boates de sucesso do Recife.
A noite foi animadíssima, confira a cobertura na Revista Zíper.

Dinâmica realiza palestra para as mamães


Na última quinta-feira, 6 de maio, a Escola Dinâmica realizou uma palestra com a conselheira tutelar Nara Priscila para as mães, na Igreja Betesda.

Na ocasião a palestrante fez referências às mulheres virtuosas da bíblia, trazendo os exemplo para as mulheres de hoje.

Foi um momento para as mães da Dinâmica, com a participação de pais e outras pessoas convidadas pelas próprias mães, professoras e demais funcionários.

Durante o evento os alunos prestaram uma homenagem às mamães, que ao final também puderam desfrutar de um delicioso lanche.

É a Dinâmica primando sempre pela valorização de todos que compõem o universo escolar. E nesse caso, que é mais especial ainda as mamães Dinâmica.

Do Blog do Melqui

Curso de Pesquisa e desenvolvimento da coleção verão 2011

A ASCAP é uma entidade que está sempre buscando ofertar suporte aos seus associados quanto às suas áreas de mercado. Aos confeccionistas, a ASCAP está oferecendo o curso de pesquisa e desenvolvimento da coleção verão 2011.

O objetivo do curso é favorecer a compreensão de metas, planejamento, construção e desempenho da coleção de moda para a temporada, dentro dos padrões mercadológicos e estéticos das informações de tendências de moda para a próxima estação de verão 2010/2011.

Veja os pontos que serão abordados no curso:

Compreensão e definição
Aborda a necessidade da especificação, compreensão e planejamento das metas e intenções da coleção no mercado que se propõe atuar. Entendimento do conceito da marca, proposta estética e atitude, escolhas das referências e linhas de conceitos.

Tendências
Linguagens e informações de moda, estética e cartela de cor para o verão 2010. Estruturas e propostas da temporada.

Desenvolvimento de Coleção
Aborda os conceitos de Planejamento, prospecção e viabilização da coleção. Apresentação da confecção da tabela de mix, uso dos conceitos Básico, Fashion e Vanguarda dentro da coleção e planificação.



Serviço
Consultor: LUÍZ CLÉRIO
Período: 24/05/2010 a 04/06/2010
Horário: 19:00h as 22:00hs
Investimento: R$160,00 Sócios e R$ 220,00 não sócio.
Local: ASCAP

Assessoria

AADESC comemora dia das mães com um café da manhã e tratamento de beleza


O dia das Mães da Associação de Assistência aos Deficientes de Santa Cruz do Capibaribe – AADESC foi comemorado na manhã desta terça-feira (11) com um delicioso café da manhã e embelezamento das mamães, que com muita garra e determinação receberam o dom de serem especiais junto aos seus filhos.

São mães que minuto a minuto estão na continuidade de uma batalha querendo vencer os desafios diários que a especialidade de cada uma das crianças necessita. Especialidade no sentido de ser ESPECIAL mesmo, pois apesar de tudo, muitas estampam o sorriso no rosto sem medo de está a frente da determinação que lhes foi conferida pelo criador.

Em sua fala, a presidente da entidade, Fátima relatou que as mães merecem muito mais, e que a AADESC estava fazendo o que podia para não deixar o dia delas passar em branco. “Muitos podem achar que o dia das mães já passou, mas para mim o dia das mães é todo dia”, concluiu a presidente.

Colabore com a AADESC, ela precisa de você!!!

Betto Aragão

Click

Desfile da Musa do Ypiranga, Tamires Carvalho, no Mister Santa Cruz 2010.