sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

São os desejos de todos que fazem a o Grupo Zíper a toda Santa Cruz do Capibaribe. Que 2011 seja de desenvolvimento para a cidade. Muita saúde, paz e felicidade para todos os santa-cruzenses.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Avisos CDL

CDL fecha no dia 31

A CDL Santa Cruz do Capibaribe não funcionará no último dia do ano (31 de dezembro). A entidade volta a funcionar na primeira segunda-feira de 2011, dia 03 de janeiro.


Sorteio do Natal Show de Prêmios

A Campanha Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe está chegando ao final com sucesso absoluto. O grande sorteio, que nos outros anos ocorreu na Praça do Estudante, este ano foi modificado e acontecerá, no mesmo dia (29 de dezembro), sendo que será na frente da CDL.


Concurso de Vitrine da CDL

O Concurso de Vitrine natalina da CDL Santa Cruz do Capibaribe também foi um sucesso. As lojas do comércio da cidade foram ornamentadas para receber o cliente em clima de festa. O resultado será também, no dia 29, na frente da CDL.


A CDL deseja Boas Festas e um 2011 repleto de sucesso para todos!

Assessoria

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DJ Paulo Pringles se apresentará em Recife

Atenção fãs do DJ Paulo Pringles, ele vai se apresentar no dia primeiro de janeiro de 2011 no Clube Metrópole em Recife.

Para os que não conhecem vale à pena conhecer, ele é apresentador do programa Planeta DJ da Rádio Jovem Pan FM de São Paulo junto com o DJ Bannana.

Ouça o som de Paulo Pringles no site: http://www.djpaulopringles.com/

Festas de fim de ano: escolha a taça certa para deixar sua mesa perfeita

A transparência, o formato, o tamanho da taça pode valorizar o seu vinho. Especialmente no período de festas de final de ano, vale preparar uma mesa bem bonita, acertando nos tipos de copo. “Além de mostrar que você tem consideração por seus convidados, uma boa taça deixa o vinho melhor. Se tiver o formato certo, beber se torna uma experiência sensorial”, explica o provador de vinhos Eduardo Hernandez.

Para ele, a taça deve ser também transparente, para apreciar além do aroma e do sabor, a cor. Duvida? “Então prove um mesmo vinho num copo escuro e numa taça ou tome licor num copo plástico e refrigerante numa xícara. Faça o teste, só para não ter que descobrir na prática que o copo errado pode jogar um belo vinho na vala dos comuns”, desafia o provador.
Faça a escolha

Há muitos copos à venda, mas os quatro abaixo servem para quase todas as ocasiões.


1. A flûte revela o buquê, a cremosidade dos espumantes e valoriza a profusão de bolhas que os bons exemplares produzem.
2. Bem grande, a taça indicada para os tintos das regiões francesas do Rhône e Toscana admite maior volume e, portanto, mais contato com o ar. Nela a bebida mostra melhor o aroma, a textura e a persistência. Pode ser usada sem prejuízo, para qualquer tinto e até brancos encorpados.
3. A taça mais aberta, de haste fina e bordas delicadas é indicada para o Dry Martini, que é servido gelado.
4. Esta é a chamada de taça para brancos, mas pode ser usada também para rosés e para vinhos de aperitivo, como Jerez, Porto ou Madeira. O formato segue o princípio da ISO (5), mas é maior.
5. A taça da ISO (International Standards Organization) é um curinga. Serve para todos os vinhos (exceto espumantes). O bojo é abaulado e vai se estreitando nas bordas para reter os aromas por mais tempo. Se quiser comprar um só tipo, esta é a sua taça.

Fonte: Site Mdemulher

Miss Pernambuco 2011

A partir do dia 03 de janeiro será iniciado o processo de inscrição da maior festa de beleza e glamour do nosso estado, o Miss Pernambuco 2011, com a participação dos principais municípios.

Contatos e informações pelo telefones: 81-96597707 /94164969/87333779

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO. DIVULGUE O SEU MUNICÍPIO.

Transmissão ao vivo pela TV Clube/BAND.

NENA PACHECO (Coordenadora do MISS PERNAMBUCO)

CDL empossa sua nova diretoria para o triênio 2011-2013

A CDL Santa Cruz do Capibaribe empossou a nova diretoria para gerir os trabalhos nos próximos três anos (2011-2013). A cerimônia de posse aconteceu no último sábado (11), em paralelo a confraternização da entidade. Um evento que reuniu associados, amigos, colaboradores e autoridades, além da comitiva da Unicred Empresarial e o presidente eleito da FCDL-PE, Adjar Soares.

Adjar relatou sobre o dinamismo com que Fábio Lopes desenvolve os trabalhos frente a CDL. “Conheci Fábio no movimento Lojista. Ele tem feito um bom trabalho na CDL de Santa Cruz do Capibaribe e isso me chamou atenção, por isso eu o convidei para fazer parte da minha diretoria na FCDL”, frisou Soares.

Eleição e Posse

No movimento lojista, tanto a eleição como a posse, são comandados pelo presidente do Conselho Consultivo. Em Santa Cruz do Capibaribe, a CDL tem como presidente do Conselho, Isac Aragão, ele quem realiza a eleição e empossa os novos diretores. Um Conselho Consultivo de uma CDL é formado por ex-presidentes que mantêm o cargo em regime vitalício.

Assessoria

Pesquisa de opinião é lançada na CDL Santa Cruz do Capibaribe

Conhecer as necessidades do seu cliente e desbravar mercados. Com esse intuito, a Fecomercio-PE realizou, em parceria com a CDL e o SINDCOM, uma pesquisa de opinião no comércio do centro de Santa Cruz do Capibaribe e no Moda Center. O intuito da pesquisa foi levantar dados para dar suporte ao lojista referente a necessidade do cliente.

O supervisor, José Fernandes, relatou que Santa Cruz é uma cidade de destaque em todo Agreste de Pernambuco e isso chamou a atenção da Fecomercio. A entidade realiza pesquisas em datas comemorativas nos grandes centros comerciais do Estado, como Petrolina, Caruaru, Garanhuns e Região Metropolitana do Recife. Santa Cruz do Capibaribe entrou neste contexto a partir dessa pesquisa que foi realizada na cidade.

O supervisor disse ainda, que o Moda Center é algo extraordinário. “Eu acho o Moda Center um empreendimento exemplar, no entanto ele precisa ser monitorado, pois sabemos que na economia tudo é cíclico, e aqui na cidade não é diferente”, alertou.

Fábio Lopes, presidente da CDL frisou a importância da Pesquisa para o comércio local. “Este é um pontapé inicial, então eu vejo isso como um fato histórico, pois nunca foi realizada uma pesquisa desse tipo aqui na cidade. São dados levantados por técnicos de alto nível. Com isso, nós podemos nos planejar melhor e criarmos ações estratégicas para um comércio mais forte em nosso município”, enfatizou Fábio.

Assessoria

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Santa Cruz do Capibaribe ganha o Jornal da Cidade

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está prestes a ganhar mais um veículo de comunicação, o Jornal da Cidade.

O jornal será lançado nesta quarta-feira (15), às 16 horas, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Santa Cruz, e contará com a presença de representantes de vários segmentos da sociedade.

O novo meio de comunicação faz parte do grupo Zíper, que tem a frente Edgleirissón César. O empresário tem se mostrado confiante em relação ao trabalho feito na produção do jornal.

“Estamos ansiosos em relação à aceitação do nosso trabalho junto à população, mas também tranquilos, afinal de contas, temos a certeza de que fizemos o melhor”, disse ele.

Para o editor do jornal, César Mello, a oportunidade surgiu como um empolgante desafio a ser vencido.

“Quando César da Zíper me convidou para encabeçarmos esse projeto não pensei duas vezes, pois acredito muito no jornalismo impresso, e sei que a cidade de Santa Cruz abraçará o nosso trabalho”, falou César Mello.

César Mello frisou ainda a participação de colunistas se colaboradores, que segundo teem uma contribuição fundamental para o sucesso do projeto.

“Ao planejarmos o trabalho convidamos as pessoas certas para cada função, desde o diagramador até cada um dos nossos colunistas são pessoas de destaque em suas respectivas áreas”, finalizou ele.

O Jornal da Cidade terá circulação quinzenal e poderá ser encontrado nas melhores bancas de revista da cidade.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Equipe Dupolo

César e a equipe da Revista Dupolo.

Revista de moda e negócios é lançada em Santa Cruz do Capibaribe

Foi lançada no dia oito de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, a Revista Dupolo. Empresários e formadores de opinião estiveram presentes no coquetel de lançamento que aconteceu no Santa Cruz Mart Moda. Na ocasião o projeto da Revista foi apresentado ao público pelo consultor de empresas e responsável pelas matérias de negócios da Revista, Sérgio Araújo. Após a apresentação aconteceu um desfile de moda com empresas que anunciaram na primeira edição da Dupolo.

“Criamos a Revista porque sentimos a necessidade de se ter um veículo de comunicação que divulgue a confecção do agreste pernambucano para todo o Brasil, mostrando que temos grandes marcas, que produzem vestuário de qualidade, para atrair cada vez mais compradores”, disse o diretor da Dupolo, Ediglérisson César.

A Dupolo é uma publicação do Grupo Zíper, é uma revista que fala de moda e negócios e circulará em Pernambuco e no país através de eventos onde estão presentes os clientes e futuros clientes da confecção do APL-PE, como Rodadas de Negócios, Feiras e eventos de confecção e de moda em geral, além de distribuição junto aos clientes dos anunciantes e vendas para o público em geral.

A periodicidade da Dupolo será trimestral, acompanhando os lançamentos das coleções das confecções da região, a cada edição serão convidados novos profissionais para que mostrem seus trabalhos e enriqueçam o conteúdo da Revista e os conhecimentos de quem lê.

“Não é fácil implantar uma nova idéia, um novo produto, mas quando nos unimos com pessoas que confiaram na nossa proposta acreditamos que a cada nova edição estaremos crescendo e juntos fazendo crescer a nossa confecção”, finalizou Ediglérisson César.

Nova Zíper nas bancas

Vá até a banca de revista mais próxima e adquira a nova edição da Revista Zíper. A revista está recheada de coberturas sociais e também matérias relacionadas ao natal.
  • Inauguração do Posto Atual
  • Lançamento da coleção da Toda Bela
  • Reflexão sobre o Natal com o monsenhor Heleno e o pastor Marcos
  • Festa da vitória de José Augusto Maia
  • Como montar e servir a ceia natalina com o chef Henrique Feitosa
  • Halloween da Zíper
  • Inaugurações: Lelinha Kids, Ortobom, Linda Flor, Tiago Feitosa Corretor
  • Dia da noiva da Casa Tibúrcio
  • Buffet Sônia Borges
  • Sinha Cabeleireira
  • Doce Flor
  • Dinâmica Dance
  • Entrevista com o presidente da CDL, Fábio Lopes
  • 25 anos da Comercial Yolanda
  • Onde pessoas da sociedade vão passar o Natal
  • Bate-papo com Cida Morais
  • Aniversário da Novo Século
  • Formatura Atus / Unitins
  • e muito mais.
Não deixe de adquirir a sua.

Novo Século faz aniversário e ganha livro em sua homenagem

A Sociedade Musical Novo Século fez 110 anos e ganhou um livro em sua homenagem. A festa aconteceu na Avenida Padre Zuzinha e contou com a presença da sociedade santa-cruzense. O livro da história da Novo Século foi idealizado pelo ex-músico da banda Alencar Lopes. Quem quiser adquirir pode procurar uma banca de revistas ou a Barbearia Catanha.
Confira a matéria completa na Zíper que está nas bancas.

Fotos de Victor Barbosa e Marcos Dantas. Capa de Joseilson Chagas.

Dinâmica Dance

A turma do terceiro ano da Escola Dinâmica realizou mais uma edição da Dinâmica Dance Mix, com os DJs Fernando Menezes e Douglas Renan e a banda Na Pressão.

Confira aqui algumas fotos da galera que esteve presente e a matéria na Revista Zíper que está nas bancas.

Xuxa e Victor vão viajar juntos no Natal, diz jornal

O Natal de Xuxa já está planejado! Apesar de continuar negando um possível caso com o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo, os fofos devem passar o dia 25 de dezembro juntos.

Segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", a "Rainha dos Baixinhos" vai viajar para a Disney na companhia de sua filha Sasha, de 12 anos, e o cantor sertanejo.

Vale lembrar que, recentemente, os dois gravaram o especial de fim de ano da loira e mostraram intimidade no show.

Fonte: FAMOSIDADES

Hebe aparece careca em capa de revista

Uma foto de Hebe Camargo careca estampa a capa da revista “Veja São Paulo” desta semana. A foto, tirada durante o tratamento contra o câncer do peritônio, foi cedida pela própria apresentadora.

Poucas pessoas viram Hebe sem cabelo, pois ela logo começou a usar peruca. A apresentadora explicou porque decidiu mostrar a foto: “Para mostrar de vez às pessoas que é possível vencer o câncer. Quero passar uma mensagem de vida.” Hoje, 8 meses depois de descobrir a doença, Hebe já não usa a peruca.

À revista, Hebe contou que só percebeu que as pessoas gostavam tanto dela durante o tratamento. Muitos fãs foram ao Hospital Albert Einstein, onde a apresentadora estava internada, em busca de informações. Inúmeras personalidades, inclusive o cantor Roberto Carlos, grande ídolo da apresentadora, telefonaram para ela, desejando força e sorte.

No dia 1º de dezembro, a loira lançou “Hebe Mulher”, seu novo CD, com música que marcaram sua vida, interpretadas ao lado de grandes amigos como Fábio Jr., Daniel, Leonardo, Maria Rita e, claro, Roberto Carlos.

Fonte: FAMOSIDADES

Parabéns para Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos está completando 80 anos hoje. Apesar do momento que o Grupo Silvio Santos está passando a festa para Silvio foi garantida.

O SBT passou a festa de aniversário do Homem do Baú hoje, às 8:30 da noite (9:30 horário de Brasília).

O aniversário de Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados do twitter hoje.

Click

Lançamento do Grand Residence.

Click

Confiram algumas fotos do coquetel de lançamento do Grande Residence, edifício de luxo de Santa Cruz do Capibaribe, localizado no bairro novo.

Estudantes de Administração elaboram Planejamento Estratégico para o Moda Center Santa Cruz

A diretoria do Moda Center Santa Cruz foi convidada a assistir, na noite desta terça-feira (07), a apresentação de um Planejamento Estratégico elaborado para o Parque de Confecções. O plano foi desenvolvido pelos estudantes do 6º período do curso de Administração do Centro de Ensino Superior Santa Cruz (Cesac).

Os alunos exploraram os valores, os pontos fracos e fortes e sugeriram estratégias para o bom uso do empreendimento. Eles apontaram pontos polêmicos como a segurança, a infraestrutura e a mão-de-obra especializada. A apresentação foi bastante dinâmica e todos os estudantes puderam participar.

De acordo com Sara Xavier, uma das professoras que acompanhou os alunos, todo o planejamento foi feito em apenas um mês e meio. Ela enfatizou ainda que, devido o Moda Center fazer parte da nossa cidade, todos nós precisamos estar envolvidos na melhoria do Condomínio. Segundo ela esse foi um dos pontos que fez o curso despertar o interesse e tentar, através de um estudo, ajudar ao empreendimento.

O diretor acadêmico, Cláudio Ferreira, disse que o Cesac está de portas abertas e pronto para firmar parcerias que possam engrandecer o Moda Center Santa Cruz. Ele falou que a instituição tem uma Empresa Junior onde, por meio dela, essa parceria pode ser firmada.

O síndico do Moda Center, Valmir Ribeiro, esclareceu alguns pontos contidos no planejamento e relatou que algumas das ações propostas já estão sendo implementadas, como é o caso do Posto Médico, que vai funcionar no setor branco. Valmir agradeceu pelo convite e representou toda a diretoria, juntamente com a tesoureira Fátima Nascimento.

“Nossas propostas estão sendo pautadas e elaboradas de forma que possamos ouvir as necessidades de todos, mas principalmente as dos nossos clientes. Afinal, são eles os principais propulsores da nossa economia”, concluiu o síndico.

Assessoria

Animação marca encerramento do ano letivo

Final de ano é tempo de confraternização e harmonia, pensando num encerramento de 2010 com alto astral o Instituto Olavo Bilac promoveu a festa para professores, pais e alunos da entidade. O evento foi realizado na AABB de Santa Cruz do Capibaribe, nesta quinta-feira (9) e reuniu centenas de pessoas.

Com o propósito de valorizar a cultural local, aconteceu apresentação do novo show do premiado Bidinga do Acordeom, que tocou antigos clássicos do forró nordestino e também seu próprio repertório.

A juventude também teve seu espaço com uma discoteca equipada com um potente som e iluminação especial para a comemoração.

Os pais gostaram da oportunidade de estarem próximos da escola em eventos que promovem a integração.

“É muito bom estar aqui com outros pais, professores e colegas da minha filha”, ressalta Edvania Bruna, mãe de Gabriela, aluna do 6º ano no IOB.

G2

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Parabéns!

Parabéns para Alerrandro Mestre, filho da queridíssima Fátima Mestre. Desejamos ao aniversariante muita felicidade e sucesso.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Toda Bela lança coleção

A Toda Bela lançou sua nova coleção para o verão com um desfile no Moda Center Santa Cruz. Confira na Zíper que já está chegando às bancas.

Aniversário do Posto Tibúrcio

O Posto Tibúrcio fez aniversário e comemorou com seus clientes e amigos.

CONVITE A TODA IMPRENSA E AOS DEMAIS CIDADÃOS SANTACRUZENSES

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através do Gabinete do Prefeito, convida toda a população de Santa Cruz, para participar do I Fórum Municipal de Combate às Drogas Ilícitas, que será realizado nesta quarta-feira, 08 de dezembro, na Câmara de Vereadores, das 8h às 13h.

PARTICIPE!

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO E ESSA LUTA É DE TODOS NÓS.

É nesta quarta-feira, 08 de dezembro, das 8h às 13h, na Câmara de Vereadores.

Assessoria

Diretoria do Moda Center Santa Cruz recebe Revista Veja

Considerada a maior revista do País, a Veja esteve na manhã desta quarta-feira (1º), em Santa Cruz do Capibaribe.

Acompanhada por uma comitiva do governo do Estado, a equipe da revista conheceu a estrutura do maior Parque de Confecções do Brasil. O jornalista Otávio Cabral conversou com o síndico Valmir Ribeiro que falou sobre a importância do Moda Center Santa Cruz na geração de emprego e renda para o país.

A vinda do jornalista ao Moda Center Santa Cruz é parte de uma visita que a Veja está fazendo aos principais polos de desenvolvimento de Pernambuco.

O Secretário de Comunicação do Estado, Evaldo Costa, juntamente com o jornalista Otávio Cabral, conheceram de perto a fábrica da Michele Moda Íntima e um pequeno fabrico, típico de Santa Cruz do Capibaribe.

Ao chegar ao empreendimento, a comitiva foi recebida pela diretoria do Moda Center, que recepcionou os jornalistas e apresentou a estrutura do Parque.

O Secretário Evaldo Costa disse que a reportagem fará com que o Brasil conheça todo o desenvolvimento de Pernambuco através de um dos principais veículos do país.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Parabéns!

Parabéns hoje para Roberto Aragão do A Cont escritório de contabilidade. Muita paz, saúde e sucesso.

III Exposaúde promove integração entre alunos

A terceira edição do Exposaúde foi realizada na primeira semana de dezembro e demonstrou mais uma vez a preocupação do Instituto Olavo Bilac em levantar debates que despertem no aluno um senso crítico e a integração desde as primeiras séries.

Entre as temáticas apresentadas os temas eram variados, desde a higiene bucal com a palestra da dentista Silvia Monteiro, até o debate com os representantes do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe através de Laércio Glicério e Marcos.

Chamou atenção das escolas visitantes a apresentação da turma do 6º ano que apresentou o trabalho sobre meio ambiente, levantando as discussões acerca do conceito de aterro sanitário, mostrando as diferenças que existem entre um lixão. Foram exibidas imagens do aterro sanitário de Caruaru e o de Santa Cruz do Capibaribe.

Para a diretora Nery Mercês o objetivo foi cumprido com relação ao trabalho pedagógico. “A meta principal era sintonizar os nossos alunos com temas polêmicos e atuais, como meio ambiente, drogas, violência contra a mulher, além dos cuidados com a saúde”, relatou.

Mister Pernambuco

A Revista Zíper realizou a cobertura do Mister Santa Cruz 2010 e levou o vencedor do Mister Santa Cruz, Mário Nicson, para participar. Mário ficou em terceiro lugar no concurso que teve como vencedor o representante de Nazaré da Mata Oliver Gauthier.

Bloco Zipinho

A garotada se divertiu ao som da Kelly Key.

Bloco Zipinho

Confira algumas fotos do Bloco Zipinho 2010 que trouxe como atrações a Banda Matricó, o palhaço Chico Onda e a cantora Kelly Key. Milhares de crianças foram pra avenida se divertir em uma linda festa feita só pra elas.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Parabéns!

Parabéns para Aline Gomes da ASCAP que faz idade nova hoje. Muita paz, felicidade e sucesso.

Livro contará a história das ruas da cidade

Será lançado em breve o livro que conta a história das ruas de nossa cidade. A obra é do Professor e Assessor de Comunicação da Prefeitura José Oliveira de Góis (Jota Oliveira).

Jota é apaixonado por assuntos relativos a Santa Cruz do Capibaribe e diz que ao lançamento do livro será a realização de um sonho.

CDL promove concurso de vitrine com foco nos festejos natalinos

A CDL Santa Cruz do Capibaribe visando o engrandecimento do lojista, e há 18 anos lutando pelo progresso e desenvolvimento econômico da cidade, através do aprimoramento do segmento da indústria e do comércio, promove nestas festas de Natal e Fim de Ano o concurso de vitrine de natal.

O concurso consiste em incentivar o comércio a apresentar-se de forma harmoniosa e atrativa ao cliente nesse período, e tem como objetivo fazer com que os empresários santa-cruzenses, mantenham as vitrines de suas lojas decoradas, de forma diferenciada, propondo uma identidade festiva e condizente com o perfil da empresa.

Assim, atraindo visitantes para movimentar o comércio durante o período que antecede o Natal. O concurso é aberto a participação de todas as empresas da cidade, associadas da entidade ou não.

Veja os itens que serão julgados:

Criatividade e beleza:
- Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário vitrine;
- Aproveitamento e iluminação para a criação do cenário vitrine ou destaque de produtos;
- Harmonia e cores;
- Cuidado com o acabamento;
- Limpeza geral do espaço vitrine.
Originalidade e inovação:
- Desenvolvimento do tema de Natal;
- Aproveitamento de produtos da loja na composição da vitrine ou no tema desenvolvido;
- Utilização de materiais de decoração ecologicamente corretos ou quem possam ser reciclados ou reaproveitados;
- Utilização de materiais inusitados na composição da vitrine;
Apelo comercial:
- Proposta comercial e perfil adequado, ou seja, a vitrine mais vendedora (atrativa).
Linguagem visual:
- Apelo promocional, adequação ao público alvo e a comunicação visual adequada.
Originalidade:
- Material utilizado para execução da vitrine, relação entre o produto e o apelo visual proposto.

PREMIAÇÃO
1° lugar: R$ 600,00;
2° lugar: R$ 300,00;
3° lugar: R$ 150,00.

Assessoria

CMDI elege nova mesa diretora

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Santa Cruz do Capibaribe realizou hoje (25 de novembro de 2010) uma reunião extraordinária para escolher os membros da mesa diretora para o biênio de 2011/2012, de acordo com o Edital de Convocação 001/2010.

Foram eleitos pelos conselheiros presentes os seguintes nomes:
Presidente: Magali Oliveira de Lima
Vice-presidente: Alencar Lopes da Silva
1ª Secretária: Maria do Carmo Marques Araújo
2ª Secretária: Vera Lúcia Oliveira Guimarães

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso tem como objetivo defender os direitos dos idosos do município e desenvolver projetos e políticas voltadas para os mesmos. O CMDI é ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social e funciona na referida Secretaria, à Rua Cabo Otávio Aragão nº 412, no bairro novo, telefone 3731-2982, e-mail cmiscc@gmail.com.

Assessoria

É hoje!