domingo, 20 de fevereiro de 2011

Troféu Zíper 2010


Personalidades Destaque.

Troféu Zíper 2010


Personalidades Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Empresas Destaque.

Troféu Zíper 2010


Colaboradores da Revista Zíper.

Troféu Zíper 2010

Conheça as empresas e personalidades que foram destaques no Troféu Zíper, festa que premiou os melhores do ano de 2010, de Santa Cruz do Capibaribe.

Veja nos slides.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo abre o carnaval do Recife

Está marcado para o dia 26 de fevereiro mais uma edição do Baile Municipal do Recife. O tradicional evento, que chega à sua 47a edição, marca a abertura do Carnaval Multicultural do Recife e será realizado no Chevrolet Hall. A novidade deste ano é o encontro inédito entre as cantoras Ivete Sangalo e Elba Ramalho, que farão um show de frevos e ritmos pernambucanos. “Vai ser demais. Dois furacões explodindo no municipal. Ivete está felicíssima em participar de uma festa tradicional do Recife. Quem for, vai usufruir de uma noite inesquecível”, garantiu a cantora Elba Ramalho.

Do site show de ingressos.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Você não vai ficar de fora!

Não perca a festa que marca o início das comemorações dos 10 anos da Beijadrilha. O show que é considerado o melhor da atualidade. Vai ter muita gente bonita e muita animação e voce não vai ficar de fora.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Zíper nas bancas

Confira algumas das matérias:
  • Aniversário de Maria Fernanda
  • Inauguração da Stock Calçados
  • Sorteio da Makipeças
  • Confraternização da Tutti Frutti
  • Formatura de Isali Aragão
  • Lançamento do Jornal da Cidade e da Revista Dupolo
  • Inauguração do Centro de Terapias Integradas
  • Confraternização do Moda Center
  • Formaturas da Escola Dinâmica
  • Show de Patati e Patatá
  • e muito mais.

IOB realiza capacitação para professores empreendedores

O instituto Olavo Bilac, demonstrando sua atenção especial com os professores e colaboradores, realizou uma reunião de capacitação apresentada pelo consultor Antonio Sérgio nas dependências do auditório da CDL de Santa Cruz do Capibaribe.

O momento teve o propósito de despertar em cada membro do IOB a percepção que os empreendedores estão em todas as áreas da sociedade, mas que poucos despertam para a importância do professor empreendedor, que é o que dispõe de uma proatividade e o diferencia entre um bom professor e o professor inesquecível.

Na apresentação, Sérgio apontou as principais situações que ocorrem com os profissionais da educação, entre aqueles que se acomodam naquilo que foi denominado de “zona de conforto”, e os que vão além enfrentando os desafios que surgem diariamente no cotidiano escolar.

Neste sentido, o consultor destacou que o alicerce para a realização de um bom trabalho com os alunos é o trabalho em equipe de forma multidisciplinar.

“O trabalho em conjunto torna mais eficiente o resultado final da ação”, explica.

Através de dinâmicas interativas e apresentação de vídeos, a palestra teve resultado positivo.

Katiuscia Canoro será a nova garota propaganda do Moda Center

O Departamento de Marketing do Moda Center Santa Cruz fechou contrato com a atriz Katiuscia Canoro, a Lady Kate da Zorra Total da TV Globo. A atriz estará nesta terça-feira (15) em Santa Cruz do Capibaribe para gravar o novo VT da propaganda do Parque.

A curitibana Katiuscia Canoro viaja o Brasil fazendo várias apresentações. Dentre os seus personagens, uma engraçadíssima assistente social; a sapeca Caroline do quadro das crianças, no Zorra Total; e a caricatura de Julieta do clássico Romeu e Julieta de Shakespeare. Mas foi com a caracterização de Lady Kate, no humorístico global da emissora carioca, que a atriz tornou-se conhecida em todo o Brasil.

A equipe de Katuscia chegará ao Moda center por volta das 10 horas da manhã. Além do vídeo, serão feitos ensaios fotográficos que comporão o material gráfico para a divulgação do Moda Center.

A intérprete de Lady Kate será a garota propaganda do Parque por 1 ano e 2 meses.

Foco no empreendedor

A partir de agora, a propaganda do Moda Center Santa Cruz será toda voltada para os compradores de todo o Brasil. A veiculação se dará especialmente em programas com foco no empreendedorismo. Com o propósito de atrair mais clientes, ela será intensificada nos meses de baixa na economia santa-cruzense.

O intuito da nova gestão do Moda Center é de atrair compradores para aquecer o comércio no decorrer de todo o ano. Para isso, anunciar nos meses de baixa é uma das estratégias adotadas pela nova diretoria.

Assessoria

Nasceu Sara, filha de Billu

Olá amiguinhos me apresentando, sou a princesa Sara Gomes Amorim, nascida em 08 de fevereiro de 2011, às 20:27 na Casa de Saúde Santa Efigênia - Caruaru-PE, nasci com 2,670kg e 45,7cm... Esbanjando saúde e beleza, olhos puxados igual o pai, boca igual a mãe, uma fofura esta princesinha, que veio para dar ainda alegrar ainda mais a vida deste paizão aqui e da mamãe coruja.

SDS no controle da violência em SCC‏

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social informa que, desde o dia 04 de fevereiro, as câmaras abaixo identificadas, estão em funcionamento no Centro Integrado de Monitoramento e Operações - CIMOP, atendendo as solicitações da população, que espera ver minimizada a questão referente a violência, na cidade.

Entrada do Moda Center;
Maracajá (próximo da 3ª CIPM);
Estrada de acesso a Vila do Pará;
Ponte São Domingos;
Acesso ao Bairro Santo Agostinho.

Em breve, também, estarão funcionando as câmaras instaladas no Giradouro, entre a PE 160 e a Avenida 29 de Dezembro, na entrada da Cidade e na passagem Molhada para São Domingos.

Assessoria

Relatório de atividades da Coordenadoria em janeiro de 2011

· Acompanhamento geral de aproximadamente 54 mulheres vítimas de violência doméstica, inclusive algumas deslocadas de outros municípios que foram acolhidas por meio do convênio assinado em 2008 com o Governo do Estado;

· Acompanhamento jurídico de 18 (dezoito) mulheres;

· Acompanhamento psicológico de 07 (sete) mulheres;

· Parceria com o SENAR para elaboração de 04 (quatro) cursos: artesanato de material reciclado, bolos e tortas, customização de tecidos, artesanato em retalho e fuxico;

· Continuidade da FEMUP – Feira de Mulheres Produtoras de Santa Cruz do Capibaribe, realizada no parque Florestal 02 vezes por mês;

· Reuniões quinzenais com as mulheres da FEMUP, além de viagens a cidades que tem como foco o artesanato;

· Organização da Associação de Mulheres Produtoras;

· Parceria com 04 (quatro) Coordenadorias/Secretarias municipais do Estado de Pernambuco, além da Secretaria Especial da Mulher do Estado;

· Atividades diversas desenvolvidas no Núcleo de Gênero no CESAC;

· Organização do II Prêmio Pensando a Igualdade de Gênero e Direitos Humanos em Santa Cruz do Capibaribe;

· Palestras em instituições municipais e privadas acerca da violência contra Mulher;

· Organização da Conferência Municipal de Mulheres;

· Distribuição de material informativo nas Secretarias Municipais, bem como outros órgãos vinculados a mesma;

· Organização e Implantação do Conselho Municipal da Mulher;

· Organização do Dia Nacional da Mulher, que irá acontecer em março.
Assessoria

Disk Coordenadoria da Mulher

A Coordenadoria da Mulher, agora tem telefone: (81) 3731-1826 – atendendo das 07h ás 13h, provisoriamente, já que existe a possibilidade do horário de atendimento ao público, ser ampliado. "Este é mais um recurso que será utilizado na luta contra a violência direcionada às mulheres em nosso município", destacou a Psicóloga Verônica Valadares, responsável pelo Centro.

Outra novidade é o início do primeiro curso - Artesanato com Fuxico e Retalho - oferecido à população, através da parceria com o SENAR/PE, a partir de 28 de janeiro, na sede da Coordenadoria, no horário das 08h até as 17h, totalmente gratuito. As participantes receberão material necessário e certificado da Instituição parceira. Inscrições e outras informações na Sede ou pelo telefone.

Assessoria

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Presidente da CDL discute parceria com o SESI

O presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, esteve reunido nesta segunda-feira (31), com a agente de negócios do SESI, Eliane Alves, para discutir parcerias entre as entidades.

O objetivo das parcerias é promover benefícios para o desenvolvimento da população de Santa Cruz do Capibaribe. Na semana passada, o SESI, em parceria com a Rota do Mar inaugurou a Biblioteca da Indústria do Conhecimento na cidade.

Na ocasião, o diretor presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, estendeu a parceria as entidades representativas da cidade, ASCAP e CDL, onde ficou acordado que a biblioteca será mantida pela empresa em parceria com as instituições.

Assessoria