domingo, 27 de março de 2011

ASCAP realiza mais um curso na área de vendas

A Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP) está promovendo mais um curso na área de vendas. O curso vai abranges a empresários, gestores, negociadores, consultores de vendas, assistentes e todos aqueles envolvidos em vendas e negociações.

O curso tem o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância de uma comunicação interpessoal e telefônica com os clientes de forma que essa abordagem ou relacionamento venham contribuir como um diferencial estratégico para impulsionar vendas, satisfação e fidelização dos clientes, sob orientação da consultora e psicóloga Izabel Córdova.

Veja o conteúdo que será abordado no curso:

MODELO DE COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA: Diferenças básicas entre vendedor e consultor de vendas. As principais habilidades do profissional de atendimento e vendas (aptidões) impacto da comunicação na empresa. Distorções na comunicação.

CLIENTE INTERNO E EXTERNO- HABILIDADES PARA MANTER: Diálogo com o cliente fazê-lo sentir-se importante, agradá-lo e conquistá-lo, conquistar a confiança do cliente, mantê-lo como seu melhor vendedor.

POR QUE SE PERDEM CLIENTES: Números no atendimento ( dados estatísticos) Empresas que encantam X Empresas que desencantam.

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMO DIFERENCIAL: A 1ª impressão no atendimento, clima organizacional nas empresas, segredo das emoções.

MARKETING PESSOAL: Desenvolvimento das competências interpessoais, inteligência emocional, gerência das emoções, vestuário, cultura geral, vocabulário, etc

Serviço:
Período 30, 31 de Março e a 01 Abril 2011
Horário: 19:00 às 22:00
Investimento: R$60,00 Empresas Associadas e R$ 110,00 não sócias.
Local: ASCAP
Informações: 3731-2818

Assessoria

Click

Click no casal Ismael e Edna, proprietários do Centro Esportivo Pele Bronzeada. Confira a cobertura da inauguração na Revista Zíper.

Click

O santa-cruzense Eddye Beat Box, vencedor do "se vira nos 30" do Faustão, foi clicado por Billu com o ator Bruno Gagliasso, que esteve em Santa Cruz do Capibaribe para participar da campanha Rota Solidária, que arrecadou alimentos para os desabrigados das chuvas do sudeste.

sábado, 26 de março de 2011

A CDL Santa Cruz do Capibaribe quer saber...

A CDL Santa Cruz do Capibaribe, visando auxiliar ao empresariado local vai criar um bando de dados, com o intuito de qualificar estes profissionais e assim, disponibilizar os mesmos para as empresas. Mesmo a cidade não registrando alto índice de desemprego, mas é preciso que o profissional que for entrar no mercado que esteja qualificado para agregar valor a empresa e atender as necessidades dela.

Os currículos que chegarem até a CDL, os candidatos serão chamados e treinados, ficando prontos para quando as empresas necessitarem. Por isso, a CDL quer ajudar você. Mas, antes disso, a entidade precisa entender qual é a demanda maior das áreas a serem qualificadas. Entre no site ou no blog da entidade e vote opine sobre quais profissões devem ser melhor trabalhadas.

Em sua opinião, qual área tem maior deficiência de profissionais em Santa Cruz do Capibaribe?
Gerente de loja
Supervisor de Vendas
Recepcionista
Vendas
Outros (Exemplifique)


Assessoria

Nota de agradecimentos

Estamos agradecendo ao Exmo. Deputado Estadual Edson Vieira, pelos votos de aplausos concedidos a este escritor, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, por ocasião do lançamento do livro “Ruas de Santa Cruz do Capibaribe: sua gente, sua história”. Quero ressaltar que a obra reflete a preocupação em manter acesos a história de nossa gente e os fatos de grande relevância no dia a dia desse povo.

Com este ato o deputado Edson Vieira rende homenagens àqueles que – cujos nomes figuram em nossa história – nunca medem esforços para elevar sempre o nome dessa cidade pela qual temos demonstrado um amor que não pede muita coisa em troca. Apenas que Santa Cruz exista sempre.

Obrigado nobre deputado Edson Vieira.

Respeitosamente;

José Oliveira de Góis
Professor e escritor

Sorteio de Aniversário Makital

Clicamos o sorteio de aniversário da Makital. Foram sorteadas máquinas de costura para os clientes da empresa. Confira a cobertura completa na Revista Zíper.

Concurso Estrelas da Moda


A Rota do Mar está realizando, junto com a TV Jornal, o concurso Estrelas da Moda. Os vencedores ganharão prêmio em dinheiro um contrato de um ano com a Rota do Mar.


Aproveite e vote no seu candidato e candidata. Lembrando que tem santa-cruzenses concorrendo.

Servidores recebem oficina sobre drogas

Servidores da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe recebem sempre capacitações voltadas para a prevenção e combate ao uso de drogas, principalmente o crack. Os eventos fazem parte do projeto de enfrentamento às drogas do Governo do Estado e são apoiados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento social.

Mais uma loja Makital

Veja na Zíper a matéria da inauguração da nova loja da Makital em Surubim. A loja possui o mesmo padrão de qualidade de atendimento e de produtos para costura e bordado industrial que as demais lojas Makital.

Antes e Depois

Veja na Zíper o antes e depois por Karlla K'belos. A cabeleireira mostra a transformação de um cabelo e explica todo o processo que foi realizado. O resultado é incrível.

Inauguração do Restaurante Menu

Confira na nova edição da Revista Zíper a inauguração do Restaurante Menu. Na foto o gastrônomo Henrique Feitosa, que está à frente do empreendimento, puxa a fita de abertura junto com seus irmãos.

Click

Modelos na inauguração da boutique Moda Virtual.

Nova Zíper nas bancas

Vá até a banca de revista mais próxima e adquira a Revista Zíper edição especial de aniversário.

Pernambucana no Pânico

A modelo pernambucana Kelly Amorim, estrela de campanhas de algumas empresas de Santa Cruz do Capibaribe está brilhando na tela da Rede TV. Kelly está participando do concurso para a vaga de Panicat no programa Pânico na TV.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Revista Dupolo

Chegou a segunda edição da Revista Dupolo, veículo que aborda assuntos de moda e negócios. Para esse trimestre a revista traz também um editorial de moda voltada para o outono/inverno.