segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minissérie mostrará as faces da mulher brasileira

Estreia na próxima quinta-feira (02/02), na Rede Globo, a minissérie As Brasileiras. Dirigida por Daniel Filho a minissérie é uma continuação de As Cariocas e traz o charme das mulheres de diversos estados brasileiros.

A estreia será com o episódio "A justiceira de Olinda", gravado na cidade pernambucana. Sem desmecerecer o talento de Juliana Paes, mas bem que a protagonista deveria ser uma pernambucana, assim como Ivete Sangalo representará a baiana, Xuxa reprentará a gaúcha e Maria Fernanda Cândido representou a paranaense.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Eddye Beat Box e Paulinho Barros vencem "Se vira nos 30" do Faustão

Os santa-cruzenses Eddye Beat Box e Paulinho Barros participaram hoje (29) do "Se vira nos 30 especial", no Domingão do Faustão.

As apresentações foram apenas com vencedores do quadro. Eddye venceu em janeiro de 2011 e para esta participação fez beatbox acompanhado de Paulinho Barros que é cantor.

Vejam o vídeo da apresentação e do anúncio da vitória dos dois no link abaixo:


A volta do baile Azul e Branco






O mais tradicional baile de prévia carnavalesca de Santa Cruz do Capibaribe voltou a acontecer, na noite deste sábado (28).

O clube Ypiranga encheu de gente de todas as idades com um só propósito, se divertir a noite toda ao som da orquestra Super Oara.

O público, quase em sua totalidade, se vestiu de azul e branco.

Parabéns à diretoria do clube Ypiranga por resgatar esta tradição que estava esquecida no tempo e parabéns à comissão organizadora do baile, que é formada só por mulheres. Que venham mais eventos assim para a nossa cidade.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Réveillon em Copacabana

Hotel na Lapa

Queima de fogos em Copacabana

Pôr do sol em Ipanema, a praia dos artistas

No último réveillon tive o prazer de presenciar a queima de fogos mais famosa do mundo, na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, na praia de Copacabana.

É hoje!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parabéns!

Parabéns para a arquiteta Dimairan Vieira que fez aniversário ontem (26/01). Ela prestigiou o Mister Santa Cruz e comemorou seu aniversário no evento.

Miter Santa Cruz do Capibaribe 2012

1° lugar: Luiz Neto

Emerson Araújo (2º), Luiz Neto (1º) e Gerson Amaral (3º)


O vencedor Luiz Neto recebeu a faixa do Mister Santa Cruz 2010 Mário Nicson


Abertura

A Revista Zíper realizou no ultimo dia 26 o Mister Santa Cruz 2012. O evento aconteceu no luxuoso Hotel Tractor e contou com a presença da sociedade santa-cruzense.

12 candidatos concorreram ao título, o resultado foi o 1º lugar para Luiz Neto, 2º para Emerson Araujo e 3º para Gerson Amaral. O título de Mister Simpatia ficou com Raphael Melo e o de Mister Internet com Emerson Araújo. Os três finalistas receberam troféus e brindes dos patrocinadores.

O evento teve como tema “O Malandro”, referindo-se ao homem esperto e sensual. O tema esteve presente na abertura do evento com uma apresentação dos candidatos da música "Malandro é malandro e Mané é Mané" de Bezerra da Silva, na voz de Diogo Nogueira, com coreografia de César da Zíper.
O corpo de jurados contou com a presença da Designer de Moda Inabel Ramos, o Jornalista Betto Aragão, os Colunistas Sociais Danilo Nunes (Revista Zíper) e Marculino Júnior (TV Asa Branca) e outras personalidades da sociedade santa-cruzense.

Veja a cobertura completa do Mister Santa Cruz do Capibaribe na Revista Zíper edição nº 93, que em breve chegará às bancas.

O preferido dos internautas

Emerson Araújo foi eleito o preferido dos internautas que votaram na enquete do nosso blog e recebeu a faixa de Mister Internet de Mário Nicson, o último Mister Santa Cruz.

Raphael Melo, o Mister Simpatia

Raphael Melo foi eleito pelos seus colegas como o mais simpático da turma e recebeu a faixa de Mister Simpatia 2012 do último Mister Simpatia, Alex Chagas.

Candidatos saboreiam pizzas À Nordestina

Antes do evento, os candidatos se deliciaram com pizzas de vários sabores enviadas pela pizzaria À Nordestina.

Candidatos do Mister Santa Cruz do Capibaribe 2012 têm almoço de confraternização










Tradicionalmente o Mister Santa Cruz realiza em suas edições uma almoço de confraternização com a presença de uma personalidade masculina, que passa para os candidatos como é ser uma pessoa pública e um representante de uma cidade.

Neste ano o almoço aconteceu no dia do concurso (26), no Tractor Hotel, com a presença do vereador Afrânio Marques, que representou também o deputado estadual Edson Vieira.

Afrânio deixou uma mensagem para os candidatos enfatizando a importância de levar bem o nome da nossa cidade e principalmente de estudar, uma vez que todos são jovens e têm uma longa vida pela frente.

No final do almoço, todos os candidatos receberam presentes da L'Exclusive, marca de cuecas com fábrica em Santa Cruz do Capibaribe.

Patrocinadores do Mister Santa Cruz 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

Antonio Lucas

Antonio Lucas
Altura: 1,75
Peso: 71kg

Caio Henrique

Caio Henrique
Altura: 1,80
Peso: 78kg

Cleidson Andrade

Cleidson Andrade
Altura: 1,75 m
Peso: 69 kg

Emerson Araújo

Emerson Araújo
Altura: 1,90 m
Peso: 90 kg

Everton Ramos

Everton Ramos
Altura: 1,75 m
Peso: 83 kg

Gerson Amaral

Gerson Amaral
Altura: 1,84 m
Peso: 75 kg

Herik Farias

Herik Farias
Altura: 1,72 m
Peso: 65 kg

Lamartine Figueiroa


Lamartine Figueiroa
Altura: 1,92 m
Peso: 94 kg

Luis Neto

Luis Neto
Altura: 1,70 m
Peso: 70 kg

Luis Sabino

Luis Sabino
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg

Raphael Melo

Raphael Melo
Altura: 1,87 m
Peso: 80 kg

Rodrigo Ferreira

Rodrigo Ferreira
Altura: 1,78 m
Peso: 72 kg

Volta às atividades

Queridos leitores, estamos de volta ao Blog, depois de alguns meses sem postar. Em 2012 vamos continuar mostrando para vocês o que acontece no mundo social de Santa Cruz do Capibaribe e na região, bem como uma prévia do que traz a Revista Zíper, tudo para deixar vocês por dentro do que rola na nossa sociedade.
Nossas primeiras postagens são dos candidatos do concurso Mister Santa Cruz do Capibaribe 2012, que será realizado pela Revista Zíper, no próximo dia 26 de janeiro.
Aqui no blog eles concorrem ao título de Mister Internet. Vejam as fotos, escolham o seu candidato preferido e votem na nossa enquete. O vencedor receberá a faixa no dia do concurso. A enquete começa hoje e vai até o dia anterior ao concurso.