terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Leidiane na Revista Quem

A minha amiga santa-cruzense e miss Pernambuco, está brilhando essa semana na Revista Quem no Bloco Galo da Madrugada no Camarote a Corte do Rei.

foto: Revista Quem

Mariane sofre acidente

Mariane da Visual Teen sofreu um acidente agora no carnaval em Natal em um passeio de bugre com aventura, o mesmo capotou e o pneu passou por cima dela chegando a feri-la. Ela se recupera bem.

Ressaca de carnaval em Surubim





Como de tradição aconteceu na cidade de Surubim o carnaval fora de época , a festa começou na sexta feira e terminou ontem. Mais de dez trios elétricos por dia alegraram os foliões, ontem quem abrilhantou a avenida principal foi a Banda Parangolé da Bahia, alem de Alceu Valença, Marreta é massa e muito mais.


foto: extra.globo.com

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Parabéns!

Gerson Amaral


Gustavo Bezerra

Estão aniversariando hoje o modelo Gerson Amaral e o empresário Gustavo Bezerra. Parabéns aos dois, muita felicidade e sucesso.

Santa Cruz do Capibaribe sediará II Encontro de Conselheiros Tutelares e de Direito de Pernambuco


O Conselho de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDECA) promove entre os dias 29 de fevereiro 01 e 02 de março a segunda edição do encontro pernambucano que reúne entidades ligadas à defesa dos direitos da criança e do adolescente. O objetivo do encontro é a troca de experiências entre os conselhos tutelares e a avaliação das políticas públicas voltadas para o setor.

Esta é a segunda vez que o município sedia o evento, que acontece a cada dois anos. No decorrer do evento, os participantes poderão assistir a palestras sobre as atribuições dos conselhos tutelares e de direito, sistemas de informação para crianças e adolescentes, programas de proteção aos adolescentes ameaçados de morte, além de acolhimento institucional.

Um dos focos do evento será a questão das drogas, sobretudo o uso do crack por crianças e adolescentes. A intenção é avaliar as políticas públicas existentes e a aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente, do ponto de vista da garantia de direitos.

As principais entidades envolvidas no evento são o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos das Crianças e do Adolescente de Pernambuco (CEDCA), a Escola de Conselhos de Pernambuco, além dos conselhos tutelares de diversas cidades do estado. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Para o presidente do COMDECA de Santa Cruz do Capibaribe, Marivaldo Andrade, será uma grande oportunidade para que conselheiros tutelares e de direito possam sentar junto com representantes do governo e de entidades da sociedade civil para avaliar os impactos das políticas adotadas e propor mudanças no sentido de garantir a plena garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes de Pernambuco.

Serviço:
II Encontro de Conselheiros Tutelares e de Direito de Pernambuco
Abertura: 29 de fevereiro, 1 e 2 de março, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Enviado por Moisés Américo

Alvin e os Esquilos invadem North Shopping


O North Shopping Caruaru traz uma novidade nesse fim de semana para os visitantes do centro de compras. O mall recebe a visita dos personagens do filme Alvin e os Esquilos.
Os representantes da animação Alvin, Theodore e Simon estarão ao vivo no local, interagindo com o público, tirando fotografias e mais.

Confira os horários:
Sábado (25/02) e Domingo (26/02): das 12h às 18h
Segunda (27/02): das 16h às 21h

Assessoria

Moda Center volta ao normal após feriado de Carnaval

Depois de cinco dias de folia, a cidade de Santa Cruz do Capibaribe aos poucos retoma as suas atividades normais. O comércio voltou a funcionar na tarde da quarta-feira de cinzas, juntamente com os bancos que abriram a partir das 12h.

As atividades no Moda Center Santa Cruz já estão em pleno vapor. O SAC (Serviço de Atendimento ao Condômino) e todos os departamentos do Centro Administrativo já estão funcionando normalmente. Os comerciantes já começam a retirar das prateleiras e vitrines boa parte dos adereços, fantasias e enfeites de Carnaval.

No próximo domingo (26), as feiras no parque voltam ao normal, quando os atacadistas comparecem a fim de reabastecer suas lojas que, normalmente, têm suas prateleiras esvaziadas no período pé-carnavalesco.

Os dormitórios e hotéis localizados no entorno do Moda Center já estão recebendo reservas para as próximas feiras. Semanalmente, de domingo à terça, o Moda Center Santa Cruz recebe uma média de 50 mil clientes vindos de todos os lugares do Brasil para comprar roupas de qualidade com preços de fábrica.

Assessoria

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval no Rio de Janeiro





Nesse carnaval estive no Rio de Janeiro para desfilar pela primeira vez na Marquês de Sapucaí. Desfilei no domingo, na Portela que teve como tema do enredo a Bahia. Foi maravilhoso, a sensação é indescritível, só estando lá para saber o tamanho da emoção. Desfilei na companhia de amigos da cidade de Caruaru como o colunista social Marcolino Júnior e o cabeleireiro Kassula. Foi maravilhoso, vocês verão a cobertura completa na Revista Zíper.

Famosas na Portela




O desfile da Portela foi abrilhantado por muitos famosos. Entre eles estavam a baiana Daniela Mercury no carro abre-alas, a cantora Marisa Monte que representou a mulher baiana, a cantora Vanessa da Mata representando a baiana Clara Nunes e a rainha da bateria Sheron Menezes.

Fotos: Contigo

Ivete e Claudinha juntas no Arrastão

O encerramento oficial do carnaval de Salvador aconteceu na quarta-feira de cinzas com o Arrastão. Pela primeira vez Ivete Sangalo e Cláudia Leitte cantaram juntas em um trio elétrico. A festa foi comandada por Ivete, as convidadas foram Claudinha, Margarete Menezes e Fafá de Belém.

Foto: Terra

Carlinhos Brown faz a alegria no carnaval

Na segunda-feira do carnaval o destaque foi do bloco "Camarote Andante" comandado pelo cantor Carlinhos Brown. Eu nunca tinha visto o bloco dele que é um ícone da cultura baiana e fiquei impressionado com o respeito que ele tem pelo folião e que o povo baiano tem por ele. Carlinhos Brown estava vestido de cacique e canta o tempo inteiro no chão.

Foto: G1

Cláudia Leitte se machuca durante o carnaval

A cantora Cláudia Leitte se machucou na terça-feira de carnaval. Ela caiu e cortou a perna. Claudinha que está grávida, cantou o restante do percurso do bloco sentada no trio.

Carnaval de Salvador

Eu, Valmir e Emerson saímos no bloco Crocodilo com Daniela Mercury.

Camarote da Contigo em Salvador






Estive no camarote da Revista Contigo em Salvador com meus amigos baianos Rodolfo e Andréa. O camarote estava em frente ao Farol da Barra, parada obrigatória dos trios elétricos, a visão no local é privilegiada. O camarote estava chiquérrimo com boate, salão de beleza, massagista, serviço de buffet, além da presença de muitos artistas.

Onde esteve no Carnaval

Encontrei o santa-cruzense Pádua em Salvador, ele atualmente mora em São Paulo.

Onde esteve no Carnaval

Julian, Juliana , Jailma e Poliana passaram o carnaval em um cruzeiro e chegaram em Salvador na terça-feira. Eles saíram no bloco Crocodilo da cantora Daniela Mercury.

Onde esteve no Carnaval

O decorador das festas da Revista Zíper, Valdeilson, passou o carnaval em Salvador.

Carnaval em Maragogi








No domingo de carnaval em Maragogi saiu o bloco Segura Eu, arrastando milhares de foliões. Entre eles, muitos santa-cruzenses. O bloco que já virou tradição é organizado por Johson. O colunista social Danilo Nunes realizou a cobertura que estará na Revista Zíper edição 93, que em breve estará nas bancas.

Onde esteve no Carnaval

Os empresários João Badu e Mirian Vênus receberam amigos em sua casa em Maragogi (AL).

Onde esteve no Carnaval


Janicleide Neves, empresária da Etiqueta Boutique, passou o carnaval com familiares na cidade de Maragogi (AL).
A família também comemorou o aniversário de Marcos Neves, sobrinho de Janicleide.

Onde esteve no Carnaval

O vereador Ernesto Maia esteve em Maragogi com sua esposa Carla e familiares.

Onde esteve no Carnaval

O vereador Júnior Gomes esteve no litoral neste carnaval. Encontramos ele com amigos no bloco em Maragogi (AL).

Onde esteve no Carnaval

Encontramos o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Francisco Ricardo, em Maragogi (AL).

Onde esteve no Carnaval

O deputado federal José Augusto Maia foi clicado com amigos em Maragogi (AL). José Augusto também esteve em Recife no Galo da Madrugada.