sábado, 30 de junho de 2012

Flávio Lima confirma sua candidatura a reeleição de Prefeito de Toritama






Aconteceu dia 30 de Junho a convenção partidária que homologa Flávio Lima (PSD) e Moizes na cidade de Toritama . Muita gente compareceu ao evento. Veja a cobertura completa na Revista Zíper edição 96 .

União por Taquaritinga do Norte confirma seus candidatos para as Eleições de 2012





Aconteceu a convenção do Partido União por Taquaritinga do Norte, confirmando a Candidatura a Prefeito Milton (PT) e Vice Jarbas (DEM.

CALABAR confirma seus candidatos para as Eleições de 2012 em Taquaritinga do Norte.





Aconteceu a convenção do Partido CALABAR na Cidade de Taquaritinga do Norte, confirmando a Candidatura a Prefeito de Evilásio Araújo(PSB) e Vice Lero (PDT).

Convenção do Partido União por Taquaritinga do Norte (PT)




Grande aglomeração aguarda o inicio da convenção do partido "União por Taquaritinga do Norte", tendo como Candidato a Prefeito Milton (PT) e Vice Jarbas (DEM), da Cidade de Taquaritinga do Norte. Já está confirmado a presença do Ex Prefeito Janio Arruda e do Presidente da Câmara Léonardo Arnóbio.

Convenção do Partido CALABAR (PSB) - Taquaritinga do Norte




Grande aglomeração aguarda o inicio da convenção do partido CALABAR, tendo como Candidato a Prefeito Evilásio Araújo (PSB) e Vice Lero (PDT), da Cidade de Taquaritinga do Norte. Já está confirmado a presença de Eduardo de Matos (Vice Presidente Estadual do PTN), como também a presença do Deputado Estadual Diogo Moraes, o partido poderá receber a visita do Deputado Federal José Augusto Maia que ainda não confirmou sua presença.

Cobertura das convenções para as eleições 2012!!!

A partir de agora, a Revista Zíper estará fazendo a cobertura das convenções dos candidatos a Prefeitos e Vereadores das Cidades de Taquaritinga do Norte, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, estaremos postando as fotos em meu blog (em tempo real), fiquem ligados uma Boa tarde e abraço a todos.

Convenção homologa Odon e Lucinha na Terra do Jeans







Aconteceu ontem (29/06) a convenção partidária que homologa Odon (PSB) e Lucinha (PSDB) na cidade de Toritama . Muita gente compareceu ao evento, entre eles estavam o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e o Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) como também o ex-prefeito de Toritama Marcelo Andrade . Veja a cobertura completa na Revista Zíper edição 96 .

sexta-feira, 29 de junho de 2012

São João dos Amigos




O Arraial dos amigos da família Tibúrcio contou com um grande público da sociedade de Santa Cruz do Capibaribe e região. A festa aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), na AABB. A alegria dos amigos era contagiante.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Parabéns!

Daltyele

Ivaneide

Parabéns para a empresária da Tantinho Kids Daltyele França e para a professora Ivaneide Botelho. Desejamos felicidades e realizações.

Inauguração da Loja Rosa Mel






Nesta segunda feira (25/06) foi inaugurada a loja Rosa Mel no Moda Center .
Veja a cobertura completa na Revista Zíper edição 96 .

Viagem da minha amiga Áurea


Foto da minha amiga Áurea Xavier em seu tour pela a Europa. A foto não está com uma qualidade boa pois recebi pelo meu celular, mas percebi-se que ela se divertiu bastante. Você merece Áurea afinal você é Ecochic !

Matéria do mês da Revista Zíper, edição 95.

(clique na imagem para ampliar)

Matéria sobre Bento da Zabumba, homenageado do São João 2012 de Santa Cruz do Capibaribe. Publicada na Revista Zíper, edição de número 95.

Programação do São João de Toritama - PE


No dia 28 de junho a cidade de Toritama-PE terá as seguintes bandas :









Página Sabores, publicada na Revista Zíper, edição 95.

(clique na imagem para ampliar)

domingo, 24 de junho de 2012

Cultura nas Feiras terá Biu Marcelino e Quadrilha para o povo


O Cultura Livre nas Feiras, projeto desenvolvido pela Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco com apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e Secretaria de Indústria, Turismo e Comercio. Leva para a Avenida Padre Zuzinha a tradição das quadrilhas juninas, o evento será nesta segunda-feira, 25 de junho, às 18h.

Às 18h se apresenta a Quadrilha da Sulanca. Coordenada por Fernando Amaral a Quadrilha da Sulanca representa com desenvoltura e beleza o nome de Santa Cruz nos festivais.

ÀS 18h e 30min, será exibido fo Filme "Biu Marcelino - O Dedo de Ouro" de Gilberto Geraldo. O filme que será laçado no evento, mostra imagens raras de Biu Marcelino, grande sanfoneiro de 8 baixos que fez sucesso em toda região e principalmente nas quadrilhas de rua de Santa Cruz do Capibaribe, uma história contada por seus amigos com imagens raras e o som envolvente de seu fole de 8 baixos em todos os momentos. O filme é componente curricular do Trabalho de Conclusão de Curso de Gilberto Geraldo e terá a presença do orientador da Universidade Estadual da Paraibe, Fernando Firmino, professor e filho natural de Santa Cruz.

Às 19h a festa esquenta ainda mais com a Quadrilha do Mobral, a quadrilha será marcada por Francisco Amaral, com Paulo dos 8 Baixos puxando o fole. A quadrilha do Mobral foi originalmente realizada no local onde será feito o evento, sendo a primeira quadrilha tocada por Biu Marcelino. A quadrilha será aberta para o publico presente e todos poderão cair no arrasta-pé.

Participe desta grande festa da cultura popular.


Cultura Livre nas Feiras - Especial São João
Local: Avenida Padre Zuzinha
Data: 25 de junho de 2012
Hora: 18h
Promoção: Fundarpe - Secretaria de Cultura - Governo de Pernambuco
Apoio: Secretaria de Industria, Turismo e Comércio - Departamento de Cultura - Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe




Aniversário de Léo da Leotex







O empresário toritamense Léo, proprietário da Leotex, comemorou seu aniversário ontem (23), na sua chácara, na cidade de Toritama. Ele e sua esposa Érica receberam amigos e familiares com uma grande festa, lembrando o centenário de Luiz Gonzaga, onde todos brindaram mais um ano de vida do empresário com muito uísque 12 anos.

Um dos destaques da festa foi Érica, que muito elegante e simpática, recebeu todos os convidados de uma forma muito especial.

A festa que foi até de madruga regada de muito forró, gente bonita e personalidades importantes do cenário social de Toritama e Região.

Veja a cobertura completa na próxima edição da Revista Zíper.

São João de Santa Cruz do Capibaribe





A véspera de São João em Santa Cruz do Capibaribe foi animada pelo cantor Jorge de Altinho. Muita gente compareceu ao pátio de eventos e aos camarotes para comemorar o São João. A cobertura completa você verá na Revista Zíper edição 96.