terça-feira, 31 de julho de 2012

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Inauguração da cafeteria Pappo Café





Foi inaugurada neste sábado (28/07) a cafeteria Pappo Café, a mais completa da região, com um ambiente agradável e seu vasto cardápio vem para oferecer maior comodidade para seus clientes.
Veja a cobertura completa na Revista Ziper Edição 97.

sábado, 28 de julho de 2012

Entrevista com o ator Rafael Viana


Confira a entrevista do ator global Rafael Viana à coluna Conta Tudo do portal Yahoo. O ator, que está no ar atualmente na novela Amor Eterno Amor, é uma das grandes revelações da telinha e já se consagrou como grande galã da emissora. Rafael Viana é nosso convidado VIP do Troféu Zíper Toritama e estará fazendo a entrega dos troféus aos homenageados.

Revista Zíper edição número 96 já nas bancas!

Já está nas bancas a Revista Zíper com uma edição especial sobre o São João, trazendo muitas novidades, matérias e eventos da região. Confira as principais matérias:

Cobertura do São João: Arraial da Zíper, Arraial do Nunes, AABB, Forró de Casais, São João das escolas e muito mais
Aniversários de Leonardo Lima e Diana Oliveira
Casamento de Danilo e Jardany
Convenções partidárias
Inaugurações da Cacau Show, Auto Posto Oliveira, Light e Diet, Attuale, Rosa Mel e Doce Flor
Encontro de Negócios de Cícero Representação
Conhecendo Pernambuco traz as belezas de Exu
Matéria sobre Mamaplastia de aumento com o Dr. Thiago Belfort
Bate-papo
O que ela gosta
E muitas outras novidades.
Você não pode deixar de ver. Vá até a banca mais próxima e garanta já a sua.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parabéns!


Quem faz aniversário nesta quarta-feira (25) é o vice-prefeito de Santa Cruz, José Elias. Aproveito para desejar-lhe paz, saúde e sucesso .

terça-feira, 24 de julho de 2012

Parabéns!

Hoje é dia de festa na Rádio Santa Cruz FM, está fazendo aniversário o diretor e radialista da emissora, Eduardo Alves. Nossos desejos de felicidades e muito sucesso.

domingo, 22 de julho de 2012

O Festival Curta Taquary abre inscrições para sua 5ª Edição‏


O Festival Curta Taquary abre inscrições para sua 5ª Edição

Até o dia 20 de agosto, realizadores de todo país podem enviar seus trabalhos para o Curta Taquary – Festival Nacional de Curta Metragem.

O evento acontece em Taquaritinga do Norte situada no agreste pernambucano, que, com seu clima aconchegante das serras proporciona um excelente local para a realização de um dos principais festivais cinematográficos de curta metragem do circuito.

Sua 5ª Edição acontecerá no período de 21 a 23 de novembro de 2012 e tem como principio exibir trabalhos de diversas linguagens, celebrando as produções cinematográficas e o encontro de diversos realizadores do país.

Maiores informações http://www.curtataquary.com/

sábado, 21 de julho de 2012

Ediglerisson César participa do curso "Como Planejar e Administrar uma Empresa"




O Diretor e editor da Revista Zíper, Ediglerisson César, está participando na Capital Pernambucana do curso "Como Planejar e Administrar uma Empresa" no Hotel Dorisol Recife. O curso é ministrado pelo professor, escritor e consultor empresarial nas áreas de Marketing, Motivação e Desenvolvimento da Excelência Humana, Othon Barros. Ele também fundou e dirige há 18 anos o IBDE - Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Empresarial.

“O curso está atingindo todas as minha expectativas, fazendo-me rever todo o Planejamento Corporativo da Empresa para levar o melhoramento a diversas áreas, tanto interna (Funcionários) como externa (Clientes e Fornecedores), resultando com mudança e novidades. Estou muito encantado pelo Curso, pois o professor Othon Barros além de ser um homem muito inteligente e dinâmico, ministra o curso com uma linguagem universal, sem deixar duvidas no aprendizado", disse César.

Receba a Revista Zíper com comodidade.


Faça a assinatura da Revista Zíper e receba em sua residência a revista por 12 edições.

Contato: (81) 3731-15003 / (81) 9129-7979, falar com Tatiana.

Arnaldo da Rota do Mar embarca para Europa com a família


Nosso querido amigo Arnaldo Xavier (Diretor do Grupo Rota do Mar), viaja para prestigiar as Olimpíadas de Londres, acompanhado de toda a família. Ele irá passar as férias na Europa e conhecer diversos lugares do Continente.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Morre a Primeira Dama do Teatro Pernambucano, Diva Pacheco


A atriz e produtora teatral pernambucana Diva Pacheco faleceu aos 72 anos na cidade de Caruaru, no Agreste pernambucano, na manhã desta sexta-feira (20). Junto ao seu marido, o jornalista, militar e teatrólogo Plínio Pacheco, Maria Diva Lucena de Mendonça Pacheco consolidou a ideia da cidade-teatro de Nova Jerusalém, considerado "o maior teatro ao ar livre do mundo”, em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste, onde é encenada a Paixão de Cristo.

Diva Pacheco sofria com a metástase de um câncer que, inicialmente, tinha atingido os ossos. Ela passou mal na quinta-feira (19) e foi levada para o Hospital da Unimed de Caruaru. Na manhã desta sexta, Diva não resistiu e faleceu. O velório da atriz será realizado no distrito de Fazenda Nova, onde fica localizada Nova Jerusalém. O local e o horário do enterro ainda não foram definidos.

Além de atriz, Diva também era figurinista, carnavalesca, artista plástica e escritora. Em março de 2012, ela recebeu a comenda "José Mariano", a maior homenagem da cidade do Recife, pela sua contribuição à cultura e ao turismo de Pernambuco. Sua última atuação para a Rede Globo foi em uma novela de Miguel Falabela, “A Lua Me Disse”, quando interpretou Sulanca, homenageando a Cidade de Santa Cruz do Capibaribe, nessa mesma época Diva veio para nossa Cidade como convidada VIP para a entrega do Troféu Ziper, ficamos muito triste com essa notícia, Diva era uma mulher que representava fortemente a cultura Pernambucana.

Com informações da TV Asa Branca

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Parabéns!!!

Thais Arruda
Marcelo Taulbert
Gisely Tavares

Estão de parabéns hoje Thais Arruda, Marcelo Taulbert e Gisely Tavares. Parabéns para os três, desejo muitas felicidades.

Atrações Nacionais agitam Garanhuns essa semana.

Fundo de Quintal
Erasmo Carlos
Lenine
Ney Matogrosso
Lulu Santos
  • Dia 18:
Karla Rafaela
Pericles
Fundo de Quintal

  • Dia 19:
Flash
Reginaldo Rossi
Erasmo Carlos

  • Dia 20:
Marcelo Jeneci
Lenine
Milton Nascimento

  • Dia 21:
Andréia Amorin:
Ney Matogrosso

  • Dia 22:
Lulu Santos

terça-feira, 17 de julho de 2012

Em setembro Rafael Viana estará em Toritama

O ator da novela Amor Eterno Amor, Rafael Viana, estará na cidade de Toritama no próximo mês de setembro. Ele participará do Troféu Zíper, que homenageará as personalidades e empresas de destaque na cidade. O evento é uma realização da Revista Zíper, acontece em Santa Cruz do Capibaribe há 11 anos e em Toritama pela segunda vez.

Parabéns!

Os parabéns de hoje vão para a querida Áurea Xavier. Desejamos a ela muita felicidade e que sua estrela continue brilhando cada vez mais.

Agreste ganha primeira agência de publicidade com gráfica digital





Foi inaugurada recentemente a primeira agência de publicidade com gráfica digital da região, em um só espaço funcionam a Kalulu Comunicação e a Ideia Gráfica Digital.

Localizadas na cidade de Caruaru, as empresas chegam ao mercado trazendo o que tem de mais moderno no setor de publicidade e gráfica.

O evento foi prestigiado pela sociedade e pela imprensa caruaruense e de cidades vizinhas.

A atriz Hermila Guedes (no ar atualmente na novela da Rede Globo, Amor Eterno Amor) marcou presença vip no evento e abrilhantará campanhas de divulgação das empresas.

A cobertura completa da inauguração da Kalulu Comunicação e da Ideia Gráfica Digital, vocês poderão conferir na próxima edição da Revista Zíper.


Fotos: Diego Castanha

domingo, 15 de julho de 2012

POSSIVEL NAMORO: Zeca Camargo e Raí fazem a Globo obrigar as afiliadas a não citarem seus nomes


De acordo com informações do Jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, a direção da TV GLOBO enviou email para a cúpula de todas as suas organizações, incluindo rádios e jornais, afirmando que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Zeca Carmago e do ex-jogar Raí.
O ex-jogador havia se separado da mulher, para viver com o apresentador da TV GLOBO, segundo boatos que saíram na imprensa.

Parabéns!

Débora


Maristela

Estão de parabéns hoje Débora Viana e Maristela Gomes. Parabéns para as duas, desejo muitas felicidades.

sábado, 14 de julho de 2012

Ai que LOUCURA, Narcisa Tamborindeguy no Recife.


A socialite carioca Narcisa, ex-integrante do reality show, "Mulheres Ricas", estará hoje na Boate Metrópole na Boa Vista em Recife, atacando de DJ com um repertorio de cerca de 50 canções, incluindo Madona, Rolling Stones, Tim Maia, Tom Jobim, entre outros. Narcisa chegou ontem (13 de Julho) na Cidade do Recife, ainda hoje vai sobrevoar de helicóptero a Praia de Porto de Galinhas e almoçar com o estilista Beto Kelner. A noite, retorna para o Recife para colocar todos para dançar na Metrópole.

Atrações Nacionais agitam final de semana em Garanhuns.

Roberta Miranda
Alcione
Jorge Vercillo
Sábado, 14 de julho
20h30 – Hercinho
21h30 – Orquestra Popular da Bomba do Hemetério
22h30 – Academia da Berlinda
23h30 – Roberta Miranda
00h30 – Alcione

Domingo, 15 de julho
20h30 – La Pietá
21h30 – Neli Lisboa
22h30 – Siba
23h30 – Lira
00h30 – Jorge Vercillo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Santa Cruz do Capibaribe conta com mais uma entidade para cuidar de crianças com deficiência


O Espaço Ampliando Saberes (EAS) está funcionando em Santa Cruz do Capibaribe desde o segundo semestre de 2011, e é uma instituição filantrópica, ou seja, sem fins lucrativos. O Espaço atende crianças e adolescentes, entre 05 e 17 anos, com diferentes dificuldades: autismo, síndrome de Down, transtorno invasivo do cérebro, paralisia cerebral, síndrome Kabuki, com problemas mentais leves e moderados, entre outros. As crianças e seus familiares recebem apoio psicológico e outros treinamentos. Quinzenalmente são realizadas reuniões com um grupo de autoajuda.

O Espaço Ampliando Saberes surgiu de um sonho que a Coordenadora executiva do Espaço, Marisa Nunes, junto com demais membros da diretoria, tinha para ajudar a outras pessoas. Foi elaborado um projeto para implantação dos serviços onde com muito esforço, conseguiu reunir diversos profissionais para concretizar os planejamentos. Atualmente a equipe é formada por psicólogo, fonoaudióloga, professoras da estratégia pedagógica sons e gestos que alfabetizam, além de professora de dança regional e artes e mestre de capoeira, tudo sob a coordenação pedagógica de Mônica Farias, que tem grande experiência com este público.

De Acordo com a Coordenadora do Espaço, Marisa Nunes, tudo de fato nasceu de um sonho. “Eu tinha o sonho de ter em minha cidade uma instituição voltada para os cuidados e para a melhoria da qualidade de vida da minha filha que tem deficiência e das demais famílias em situação semelhante. Hoje, eu estou realizada por disponibilizar esse espaço onde as crianças aprendem a cultura regional, educação e atenção à saúde com dignidade, cidadania e inclusão social”, disse Marisa.

As atividades são oferecidas de segunda a sábado, e o Espaço Ampliando Saberes funciona na Rua Amélia Cintra Pontes nº 39, no Bairro do São Jorge, em Santa Cruz do Capibaribe.


CONTRIBUIÇÃO

Por ser uma associação recém-inaugurada, o EAS ainda não pode pleitear recursos públicos para seu funcionamento. Neste caso, necessita da contribuição da iniciativa privada. Para mais informações sobre como contribuir com o Espaço, entre em contato pelos telefones (81) 97124854 ou (81) 87358652.

Assessoria CDL

Edital de Convocação para Concessão dos Terrenos destinados a construção de Hotéis no Condomínio Moda Center Santa Cruz

O Condomínio Moda Center Santa Cruz deliberou na última Assembleia, ocorrida no dia 26 de abril, a autorização para a concessão de uso de Lotes do Condomínio, que serão direcionados exclusivamente à construção de hoteis.

A administração do Moda Center estará recebendo propostas para a concessão dos 3 Lotes disponíveis, até o dia 01 de agosto de 2012. O metro quadrado do Lote terá um lance inicial de R$ 1.200,00 o m², estando a disposição a concessão dos direitos de uso dos seguintes Lotes 1A e 1B localizados no Flanco Esquerdo (ao lado do setor branco), e Lote 2 localizado no Flanco Direito (ao lado do setor amarelo). Para tanto, o valor dos Lotes 1A e 1B, medindo 431,25m² cada, terão o lance inicial de R$ 517.500,00, cada; já o lance do Lote 2, medindo 456m² será de R$ 547.200,00. A forma de pagamento das concessões dos Lotes ocorrerá com a entrada de 50% do valor ofertado no ato da assinatura da concessão, e o valor restante será dividido em duas vezes, através de acordo realizado entre as partes envolvidas na negociação.

As propostas estão sendo recebidas no Centro Administrativo do Moda Center Santa Cruz, no horário comercial (das 8h às 12h e das 14h às 18h), até o dia 01 de agosto de 2012, às 18h.

A abertura das propostas acontecerá no dia 02 de agosto, durante a realização da Terceira Assembleia Anual do Condomínio Moda Center Santa Cruz.

Assessoria

Inscrições para curso de informática gratuito serão abertas


No próximo dia 23 de julho terão início as inscrições para as novas turmas do Programa Legislativo de Inclusão digital. Mais de 400 alunos já foram contemplados, só na atual gestão administrativa da Câmara de Vereadores.

Mais informações na Câmara de Vereadores ou pelos telefones (81) 3731-1397 ou 3731-3047.

Assessoria

Governador de mudança para o novo Gabinete

Foto: Andréa Rego Barros/SEI
Foto: Andréa Rego Barros/SEI
Foto: Andréa Rego Barros/SEI

Foto: Andréa Rego Barros/SEI

Foi dada a largada para a reforma do Palácio do Campo das Princesas. A mudança para a sede provisória no Centro de Convenções acontecerá neste fim de semana, inclusive, todos os telefones já começam a ser suspensos no palácio a partir desta sexta-feira. O novo espaço vai oferecer mais conforto e praticidade. Já o novo gabinete de Eduardo Campos ganhou ambientação assinada pelo arquiteto Carlos Augusto Lira com obras de arte pertencentes ao acervo do Museu do Estado.

Em tempo, a Secretaria de Imprensa do Governo produziu uma exposição on-line com fotos do Palácio do Campo das Princesas. Veja algumas abaixo, com destaque para a decoração e o mobiliário: (Fonte João Alberto)

Hoje no Festival de Inverno de Garanhuns


Dia: 13 de Julho de 2012.
  • Escravo
  • Zélia Duncan
  • Zizi Possi

Décimo sexto divórcio de Gretchen


Quatro dias depois de sair da Fazenda, Gretchen separou-se do seu 16º marido, o pernambucano Túlio Souto Maior. O casamento durou apenas quatro meses, lembrando que ele tinha incentivado a esposa a entrar na reality show. O ex-marido já retornou à sua propriedade rural, que fica no interior do nosso estado. (Fonte João Alberto).

Click


Beto Aragão com a Atriz Hermila Guedes, a Marlene de Amor Eterno Amor, na inauguração da Kalulu Comunicação em Caruaru, evento no qual ele apresentou o cerimonial.

Beleza santa-cruzense




O destaque dessa semana é a belíssima Priscylla Farias, natural de Santa Cruz do Capibaribe.