domingo, 28 de outubro de 2012

Parabéns!


Parabéns para o advogado Tallys Maia que está fazendo aniversário hoje. Desejamos felicidade e sucesso.

sábado, 27 de outubro de 2012

Mister Santa Cruz do Capibaribe fica em segundo lugar no Mister Pernambuco Tur 2012

Aconteceu ontem (26/10), na cidade de Caruaru, o Mister Pernambuco Tur 2012, no Teatro João Lyra Filho. O concurso que escolhe o rapaz mais bonito de Pernambuco homenageou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, através de sua linda decoração, feita por Melissa Mel, e de apresentações de danças.

O candidato de Santa Cruz do Capibaribe, Alex Chagas, apresentou-se muito bem arrancando aplausos da plateia cada vez que entrava na passarela, chegando assim à segunda colocação no Mister Pernambuco Tur 2012.
Assista hoje, meio dia, na TV Jornal, como aconteceu todo o evento. A Revista Ziper agradece às empresas que patrocinaram a participação do Mister Santa Cruz do Capibaribe no concurso, são elas: UBANNER, STATUS BOUTIQUE, BRAZTUR TURISMO. 

O Mister Tur Pernambuco 2012 ficou com o seguinte resultado :

1º lugar - Rodrigo Rezende (PETROLINA)

2º lugar - Alex Chagas (SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE)

3º lugar - Carlos (MORENO)







sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A festa do ano em Toritama-PE







A Revista Zíper realizou na última quinta-feira (25), a segunda edição do Troféu Zíper Toritama, na casa de festa Bella House. O evento premiou as empresas e personalidades que foram destaque durante o ano na Capital do Jeans. Com muito requinte e glamour os convidados foram recebidos na grande estrutura  recepcionados pelo Buffet Aurora's e animados por atrações musicais. A noite foi abrilhantada pelo convidado VIP, o ator global Raphael Viana, que entregou os troféus ao lado do diretor da Revista Zíper, Ediglérisson César. O grande homenageado da noite foi o empresário Sandro Rogério de Araújo, que comemorou junto com seus familiares a bela homenagem. Erika Lima, esposa do empresário Leonardo Lima, recebeu o prêmio de mulher mais elegante da noite.
O Troféu Zíper é sem dúvida o mais aguardado e badalado evento social da região.
Confira e aguarde a cobertura completa na Revista Zíper.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Troféu Zíper de Toritama



Hoje tem a festa mais badalada do ano em Toritama, o TROFÉU ZÍPER 2012. E para abrilhantar ainda mais o evento que já conta com a presença de todos os grandes empresários da sociedade toritamense, vamos ter a presença do ator global RAPHAEL VIANA, que entregará os troféus aos grandes nomes da noite .

Começa hoje o Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Mister Pernambuco Tur 2012



No dia 26 de Outubro acontece em Caruaru o Mister tur 2012, por motivos pessoais o Mister Santa  Cruz Neto resolveu não participar, o 2º lugar Emerson também não poderia participar por está inscrito em outro concurso. A coordenação representada pela pessoa do Sr. Ediglérisson César convidou o modelo Alex, que também participou do Mister Santa Cruz 2012,  para representar Santa Cruz do Capibaribe. O evento será realizado no Teatro joão Lyra Filho as 20:00 horas na cidade de Caruaru.



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aniversário de Edson Vieira com show de Garota Safada








Foi ontem a noite no pátio de eventos que o prefeito eleito Edson Vieira comemorou junto com a população santa cruzense seu aniversário. A banda Garota Safada animou a todos com o seu repertório. Edson Vieira discursou e agradeceu a todos pelo apoio. A Zíper como sempre fazendo a cobertura dos acontecimento sociais de Santa Cruz e região.

Gloria Kalil em Caruaru


 





       A jornalista, empresária e consultora de moda Glória Kalil esteve ontem  em Caruaru realizando a palestra Rumos da Moda – o consumidor, a indústria e o varejo no Teatro do Shopping Difusora. A palestra destinada a empresários e profissionais da moda, o evento foi promovido pela Fiepe (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), através da Unidade Regional Agreste, em parceria com o Sebrae, e visa fazer um panorama do mundo dos negócios da moda a partir dos três elos da cadeia do setor (consumidor, indústria e comércio).


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Parabéns!


O aniversariante de hoje é prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Desejamos muita felicidade e sucesso nessa nova etapa que se inicia no comando da nossa cidade. Parabéns!

Rock In Rio é lançado oficialmente

Na tarde desta terça-feira (16) aconteceu a entrevista coletiva de lançamento oficial do Rock In Rio. O local do evento, que foi transmitido ao vido pelo site do G1, foi o Cristo Redentor. Na ocasião o produtor Roberto Medina anunciou mais três atrações, o cantor Bruce Springsteen e as bandas Metallica e Iron Maiden. Já estavam confirmadas as apresentações de Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx. Também foram anunciadas novidades para a edição de 2013 do Rock in Rio como a quantidade de público por dia do evento, que diminui de 100 mil para 85 mil.

Confira mais informações na matéria exibida hoje pelo Bom Dia Brasil: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2012/10/rock-rio-confirma-iron-maiden-bruce-springsteen-e-metallica.html

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Tamandaré Fest 2013 já tem data e atrações divulgadas




Uma das festas mais aguardadas do verão, o Tamandaré Fest, já datas e atrações confirmadas para a edição 2013. O evento que agita o litoral do estado vai contar com a presença de Sorriso Maroto, Aviões do Forro, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Thiaguinho, Banda Eva, Tomate e Garota Safada. O preço dos ingressos ainda não foram divulgados.

Confira as datas do Tamandaré Fest 2013:

05 de Janeiro:
Aviões do Forró, Sorriso Maroto e Asa de Águia

12 de Janeiro:
Banda Eva e Ivete Sangalo

19 de Janeiro:
Garota Safada, Thiaguinho e Tomate

Fonte: @DivulgaRecife

Vem aí o Curta Taquary


Parabéns!





Estão de parabéns hoje minha amiga Silvaneide Morais (foto acima com sua filha Giovanna) e a locutora Nedja Alves. Desejamos felicidades e sucesso para as duas. 




Mister Pernambuco Tur 2012


No próximo dia 26 de outubro a beleza masculina será o tema de mais um concurso de beleza realizado em Pernambuco. O Mister Pernambuco Tur 2012 acontecerá no Teatro João Lyra Filho, na cidade de Caruaru, onde escolherá o rapaz mais bonito do nosso estado, Santa Cruz do Capibaribe, é claro, terá o seu representante. O Mister Pernambuco Tur 2012 é realizado por Miguel Braga Produções, mesma produtora do Mister Pernambuco.



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Revista Dupolo realiza desfile no Moda Center Santa Cruz.


A Revista Dupolo realizou neste domingo no Moda Center Santa Cruz um desfile para prestigiar os empreendedores da cidade e região, e evidenciar a qualidade dos produtos feitos no Polo de Confecções de Pernambuco. Foram desfiladas peças no segmento moda praia, surf wear, modinha, lingerie, king size e moda infantil, o evento foi um sucesso e muito positivo para os anunciantes da Revista Dupolo.









Parabéns!


E quem está aniversariando é o nosso promotor de eventos e agora vereador, Helinho Aragão. Desejamos muitos anos de vida, felicidade e sucesso na nova jornada .

Homenagem a todos os professores


Parabenizamos a todos os professores pelo seu dia, especialmente aqueles que se preocupam não apenas em transmitir conhecimentos, mas em educar, em preparar também para a vida. Aos que se preocupam com o crescimento do seu aluno, crescimento intelectual, como cidadão, como ser humano. Parabéns professores, vocês são o alicerce de todas as outras profissões.

Homenagem do professor Jota Oliveira aos professores


Caros professores!


Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas, um contentamento.

Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.

Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...

Por resolverem o que achávamos complicado...

Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...

Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.

Feliz dia dos Professores!

domingo, 14 de outubro de 2012

Parabéns!


Está de parabéns hoje o fotógrafo Eliel Antônio. Ele desenvolve um grande trabalho fotográfico para o deputado federal José Augusto Maia. O aniversariante já fez parte da Revista Zíper e nós lhe desejamos felicidade e sucesso.

sábado, 13 de outubro de 2012

Revista DUPOLO apresenta desfile Verão 2013


A Revista DUPOLO, revista de moda e negócios de Santa Cruz do Capibaribe, realizará neste domingo, 14 de outubro, no corredor central do Moda Center Santa Cruz, um desfile que irá apresentar as coleções de Verão 2013 de empresas da nossa região. Na passarela desfilarão moda feminina, masculina, praia, infantil e tudo que nossas empresas têm de melhor.


Local: Moda Center Santa Cruz - Corredor Central
Data: 14 de Outubro (Domingo)
Horário: às 09:00h e ás 15:00h

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dia das crianças saudável


No dia das crianças, que tal convidar os amiguinhos do seu filho para a sua casa e preparar um lanche bem saudável? Aproveite também para fazer as crianças brincar, ir a um parque aquático, de diversões ou ecológico, ou até mesmo no playground. Este dia pode ser inesquecível.

Veja algumas receitas simples e muito saudáveis:

Barquinha com purê



Ingredientes:

Purê:
. 750 g de batata, sem casca, cortada em rodelas  
. 1 dente de alho picado  
. 1 cebola pequena picada
. 1 colher (sopa) de óleo  
. 1 colher (café) de sal  
. 1 xícara de leite integral
. 1 colher (sopa) de salsinha picada  

Barquinha:
. 2 abobrinhas médias ou 4 miniabobrinhas
. 1/2 colher (sopa) de azeite  
. 1 cebola pequena, picada
. 1 dente de alho amassado
. 200 g de patinho moído  
. 1 pitada de sal  
. 1 colher (sopa) de cheiro-verde picado

Modo de preparo:

Purê: Cozinhe a batata em uma panela com água até ficar macia. Em outra panela, refogue o alho e a cebola no óleo até que ela murche. Escorra a batata e amasse. Transfira para a panela com a cebola, tempere com sal e refogue rapidamente. Junte o leite mexendo até que ele esteja incorporado ao purê. Ponha a salsinha e reserve.

Barquinha: Remova as pontas das abobrinhas e corte-as ao meio. Com uma colher, retire a polpa e reserve. Em uma panela, leve o azeite ao fogo. Junte a cebola e o alho e refogue por um minuto. Acrescente a carne e a polpa de abobrinha e cozinhe até que ela desmanche. Tempere com sal e cheiro-verde. Deixe secar e retire do fogo. Recheie as barquinhas e leve-as ao forno moderado (180 °C), preaquecido, em uma assadeira antiaderente, coberta com papel-alumínio, por 15 minutos ou até ficarem macias. Faça uma base de purê em um prato, coloque a barquinha e decore com uma bandeirinha.



Flã de tangerina


Ingredientes:

. 2 xícaras de suco de tangerina
. 1/4 de xícara de açúcar
. 1/4 de xícara de maisena

Modo de preparo:

Em uma panela, misture todos os ingredientes até que a maisena fique bem dissolvida. Leve ao fogo baixo, mexendo, por cinco minutos, até ferver e engrossar. Distribua a mistura em três fômas baixas de pudim, de 11,5 cm de diâmetro. Leve para gelar até o flan ficar firme.




Macarrão com frango e legumes ao molho branco



Ingredientes:


. 90 g de peito de frango, sem osso e sem pele
. 1 cenoura média, cortada em pedaços
. 1/2 xícara de vagem picada
. 1/2 xícara de ervilha
. 1 cebola pequena, picada
. 1 dente de alho pequeno, picado
. 1 colher (sopa) de manteiga
. 1/2 colher (sopa) de amido de milho
. 1 1/2 xícara de leite
. 60 g de queijo branco picado
. 1 xícara de massa para sopa
. Sal a gosto

Modo de preparo:

Corte o frango em pedaços grandes, coloque em uma panela, cubra com 2 xícaras de água e cozinhe com os legumes, em fogo moderado, com a panela semitampada até a carne ficar macia. Retire o frango com uma escumadeira, espere amornar e desfie. Reserve. Em outra panela, refogue a cebola e o alho na manteiga até começar a dourar. Dissolva o amido de milho no leite e acrescente, aos poucos, ao refogado, mexendo bem até formar um molho branco. Junte os legumes cozidos, o frango desfiado e o queijo picado. Misture bem. Cozinhe a massa em uma panela com água fervente e sal até ficar macia. Escorra e misture ao molho.



Sopa de legumes com caldo de carne



Ingredientes:

. 2 cebolas cozidas (do dia anterior)
. 2 batatas cozidas (do dia anterior)
. 1 xícara de rodelas de cenoura cozida (do dia anterior)
. 3 xícaras de caldo de carne
. 1 colher (de chá) de molho inglês

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liqüidificador e bata bem. Sirva fria ou quente.


Gelatina de groselha com maçã



Ingredientes:

. 4 colheres (sopa) de xarope natural de groselha
. 1 1/4 xícara de água
. 1 colher (sopa) gelatina em pó branca, sem sabor
. 1 maçã pequena, sem casca, picadinha, banhada em 1/2 colher (sopa) de suco de limão

Modo de preparo:

Em uma tigela pequena, misture a groselha, a água e a gelatina. Deixe hidratar por alguns minutos. Leve ao fogo em banho-maria até a gelatina dissolver completamente. Retire do fogo e acrescente a maçã com o suco de limão. Mexa delicadamente e distribua a mistura em  fôrmas de plástico de 7 cm de diâmetro. Leve para gelar até ficar firme.


Fonte das receitas: http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/fotos/especiais/receitas-criancas-mais-10-opcoes-receitas-saudaveis-deliciosas-618602.shtml#1