sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Parabéns!


Não podia deixar de registrar também o aniversário de Márcia Feitosa, nesta sexta-feira. Parabéns, desejamos muita saúde e felicidade.

Espaço do Nordeste de São Domingos receberá desfile Brasilidade



O Espaço Nordeste de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) receberá no dia 7 de dezembro, às 20 horas, o desfile Brasilidade.

O evento tem como objetivo mostrar os novos talentos da escola técnica SENAI Santa Cruz, na área de produção de moda e vestuário e marca as comemorações de aniversário do Espaço Nordeste.

A entrada é gratuita, todos estão convidados a prestigiar o evento e conhecer também o trabalho desenvolvido no local.

Alunas de moda da FADIRE são finalistas no Concurso Moda que Recicla



Santa Cruz do Capibaribe, berço da moda no Agreste de Pernambuco, é só alegria. A profissionalização está cada vez mais presente no ambiente de criação, e as empresa têm agregado profissionais do segmento de moda. A cidade tem uma faculdade de moda e três alunas da graduação de Design de Moda estão concorrendo a fase final do concurso cultural “Moda que Recicla”.

O Concurso tem como objetivo de fomentar na sociedade as discussões em torno da sustentabilidade. O desafio maior é criar uma consciência acerca do cuidado ao meio ambiente, e ao invés de descartar muitos materiais que podem ser recicláveis, aproveitar os mesmos na produção de vestuário. As alunas tiveram suas criações todas voltadas para essa temática e ambas estão concorrendo ao concurso Moda que Recicla.

sobre o meio ambiente e a Moda. O grande desafio para os alunos foi o de transformar materiais considerados como descarte pelas grandes fábricas de confecções, em Moda. O projeto preza pela responsabilidade social e ambiental e incentiva o uso consciente e a redução de danos ao meio ambiente através do reaproveitamento de peças que normalmente iria ser destinadas ao lixo.

A classificação será por meio do voto popular, onde você pode escolher a sua candidata preferida. Acesse o site da Modateca e dê o seu voto: http://www.modatecavirtual.com.br/votacao/

Assessoria

Parabéns!




Hoje é dia de festa para o empresário Marcos Viana, desejamos sucesso e o parabenizamos também em nome da sua esposa Amanda Viana. 

Está soprando velinhas também a professora Graça Oliveira, que contagia a todos com sua alegria.

Aos aniversariantes muita felicidade. 

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Projeto Dia Feliz


DJ Tiesto tocará na semana pré-carnavalesca no Recife


O DJ Tiesto, um dos mais famosos do mundo, tocará em Pernambuco pela terceira vez, no dia 7 de fevereiro de 2013, na quinta-feira da semana pré-carnavalesca. O local do show e mais detalhes serão anunciados esta semana.

Outros dois grandes nomes da música eletrônica internacional também tocarão em Pernambuco em 2012: Fatboyslim (dia 28 no Centro de Convenções) e Bob Sinclair (no reveillon de Porto de Galinhas).

Fonte: Diário de Pernambuco - @Pepontocom

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Colunista Danilo Nunes perde sua mãe



O colunista social da Revista Zíper Danilo Nunes perdeu, na noite de ontem, sua mãe, vítima de acidente de trânsito. Nós da Zíper nos solidarizamos ao nosso amigo e a toda a família.

Na primeira foto, dona Adalgisa Nunes no seu aniversário, com seus filhos. Na segunda foto, dona Adalgisa com Danilo.

Parabéns!


Está fazendo aniversário hoje o presidente da CDL de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes. Parabéns Fábio, desejamos felicidades e sucesso. 

Campanha do Trânsito da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe tem saldo positivo



Pelo terceiro ano, a CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realizou a Campanha de conscientização no trânsito na cidade. O evento teve dois dias de ações, onde no primeiro dia (quinta-feira 22) foram apresentadas palestras e apresentações, além de blits em bares e restaurantes do município, com a distribuição de bafômetros descartáveis. Toda a ação contou com a participação da Turma do Fom Fom e com o técnico do Detran-PE, Edson Estevam.

No segundo dia (sexta-feira 23), os diretores da CDL Jovem estiveram no giradouro da Avenida 29 de Dezembro fazendo panfletagem e orientando os condutores sobre a importância do uso do cinto de segurança e uso de todos os equipamentos, sobretudo, para os condutores de moto, que insistem em pilotar de chinelo e com a viseira do capacete levantada.

De acordo com a presidente da CDL Jovem, Laiane Nobélia, a ação foi de extrema importância, pois trata-se de uma campanha orientativa e de conscientização no trânsito. “Nós começamos a nossa campanha pelas escolas, pois essas crianças e adolescentes serão os novos motoristas do amanhã. É preciso plantar uma semente hoje para colhermos bons frutos no futuro, porque do jeito que o trânsito se encontra não dá para continuar e nós podemos ser a mudança que queremos para o mundo. Tudo começa em nós, e a CDL Jovem tem cumprido o seu papel dentro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e na região”, explicou Laiane.

A campanha do trânsito deste ano teve como tema “Quem dirige com prudência também cuida de quem ama” e teve uma abrangência em toda a cidade. Cerca de 1200 alunos estiveram presentes nas apresentações dentro das escolas públicas e particulares. Já na ação das ruas foram distribuídos bafômetros descartáveis e mais de cinco mil panfletos, com o apoio da Guarda Municipal e a parceria do Grupo Gaviões do Capibaribe.

Assessoria

domingo, 25 de novembro de 2012

Parabéns!


Quem fez aniversário ontem foi Katyane, Secretária Executiva da CDL e diretora do Instituto Albert Einstein. Desejamos felicidades, muitos anos de vida e sucesso. 

Do Facebook de Arnaldo Xavier: Rota do Mar irá fotografar campanha de inverno em Nova Iorque


"A ROTADOMAR vai invadir NEW YORK... Isso mesmo a Big Apple será cenário para a próxima sessão de fotografia da coleção INVERNO 2013. NEW YORK cidade Americana e centro Pulsante da Moda no Mundo...depois de grande SUCESSO no atual Verão (Fotografado no HAWAII) decidimos manter a internacionalização dos trabalhos da Marca...fazendo com que posamos adquirir mais experiência neste novo aspecto. As imagens fica a cargo do experiente fotografo Carlos Cajueiro e a produção de moda fica com Natália Castro...todos os modelos, cabeleireiro e maquiadores será profissionais que trabalham na Cidade de NEW YORK ...Todo o trabalho deve acontecer ainda este mês, AGUARDEM vai ser espetacular...Valeuuuuuu boa sorte aos profissionais."

Por Arnaldo Xavier em seu perfil do Facebook.

Click



Clicamos Alinne Gomes, secretária da ASCAP  e do Moda Center Santa Cruz, em recente viagem. Alinne esteve em Blumenau-SC para participar da Febratex, junto com empresários do Polo de Confecções de Pernambuco. Após a Feira, ela foi junto com o grupo para o Rio de Janeiro passar o final de semana.

Nova Zíper nas Bancas


Vá até o ponto de venda mais próximo e garanta já a sua Revista Zíper. Fique por dentro das novidades da sociedade de Santa Cruz do Capibaribe e da região.

Parabéns!



Os nossos parabéns para o empresário José Gomes Filho, presidente da Ascap, que faz aniversário neste dia 25 de novembro.

Menininho, como é carinhosamente conhecido, participou, juntamente com diretores e associados da Ascap, do XIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco, que aconteceu neste sábado (24), em Caruaru.

Na foto, Jussara Pereira, a nova presidente da Facep, entrega uma homenagem ao empresário de Santa Cruz do Capibaribe.

Felicidades, Menininho!
Muitos anos de vida, com saúde e paz!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

22 de Novembro, Dia do Músico


A música é a revelação superior a toda sabedoria e filosofia. (Ludwig Beethoven). Feliz Dia do Músico!

Sebrae e Senac promovem Festival Gastronômico do Agreste e Feira da Gastronomia Regional


O Sebrae em Pernambuco e o Senac promovem, de quarta-feira a domingo (dias 21 a 24), o Festival Gastronômico do Agreste – No Ritmo de Luiz Gonzaga, que vai movimentar 41 restaurantes de Gravatá, Caruaru e Bezerros. Os estabelecimentos apresentam pratos criados especialmente para a ocasião, com ingredientes típicos do Agreste e batizados em homenagem ao Rei do Baião.

Em paralelo ao Festival Gastronômico do Agreste, será realizada, nos dias 23 e 24, uma Feira da Gastronomia Regional, com exposição de produtos e produtores locais, além de oficinas e degustação de receitas. A arena será instalada no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zazar, com entrada franca.

Durante a feira, chefs convidados vão utilizar ingredientes de cada região para desenvolver e criar novas receitas, explorando a utilização de cada produto na cozinha. Tudo ali aos olhos dos visitantes da feira. Essa mostra gastronômica tem o intuito de apoiar a cadeia produtiva local no segmento da alimentação e será a culminância do projeto Na Estrada: Sabores de Pernambuco, realizado pelo Senac e Sebrae.

Todas essas ações fazem parte do Programa Na Estrada: Sabores de Pernambuco, que contempla ainda ações de qualificação profissional. Todos os restaurantes participantes do festival receberam consultoria in loco dos profissionais do Senac e ainda puderam capacitar seus colaboradores, em cursos como aperfeiçoamento de cozinha e aperfeiçoamento para garçom, realizados nas carretas do Senac.

O Festival Gastronômico do Agreste e a Feira da Gastronomia Regional são uma realização do Senac e Sebrae Pernambuco com o apoio das Prefeituras de Gravatá, Caruaru e Bezerros, RioSol e North Shopping Caruaru.

 Assessoria

CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realiza Campanha de Conscientização no Trânsito



Pelo terceiro ano consecutivo a CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe realiza a Campanha de Conscientização no Trânsito. Este ano, o evento acontece nesta quinta-feira (22) e sexta-feira (23). A campanha surgiu com a proposta de orientar os cidadãos santa-cruzenses e visitantes a se reeducarem quanto à questão do trânsito, estando o cidadão exercendo o papel de pedestre ou condutor, desta forma cumprindo seus deveres, para que também possa exigir seus direitos.
O objetivo da campanha é promover a educação no trânsito, com o intuito de conseguir á diminuição de acidentes de trânsito no município. A temática da campanha para este ano é “Quem dirige com prudência, também cuida de quem ama”. O evento terá a participação da Turma do Fom Fom, onde na oportunidade serão promovidas palestras educativas nas escolas com foco no respeito às leis de trânsito, direitos e deveres dos cidadãos, importância do pedestre e ciclista no trânsito, o uso correto de dispositivos de segurança e a importância do condutor habilitado.  
LOCAL
DATA
HORA
AÇÃO
Escola Primeiro Mundo
22/11/2012
9:00
Apresentação teatral para crianças e adolescentes com a TURMA DO FOM FOM.
Escola Dinâmica
22/11/2012
11:00
Apresentação teatral para crianças e adolescentes com a TURMA DO FOM FOM.
Escola Padre Zuzinha
22/11/2012
14:00
Apresentação teatral para crianças e adolescentes com a TURMA DO FOM FOM.
Escola Luiz Alves
22/11/2012
16:00
Apresentação teatral para crianças e adolescentes com a TURMA DO FOM FOM.
Escola Dr. Adilson
22/11/2012
19:00
Apresentação teatral com a TURMA DO FOM FOM.
Av. 29 de Dezembro
23/11/2012
9:00
Panfletagem, adesivagem e exposição de carro batido na Avenida 29 de Dezembro de Santa Cruz do Capibaribe.

Assessoria

Viagem cultural




No feriadão do início do mês viajei até São Paulo para aproveitar a temporada de eventos culturais que estava acontecendo em uma das maiores metrópoles do mundo. 

Assisti à comédia musical da Broadway, Família Addams, estrelada por Marisa Orth e Daniel Boaventura.  Também fui ao badaladíssimo espetáculo Priscilla Rainha do Deserto, 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Parabéns!

Pastora Nete

Janaína Fagundes


Estão de parabéns hoje duas mulheres especiais, a Pastora Nete e a empresária da Águia Surf, Janaína Fagundes. Desejamos felicidades.

Nasce Yasmin Monteiro


Quem está feliz da vida é o nosso amigo e fotógrafo Cristiano Monteiro com a chegada da sua filha Yasmin Monteiro. Parabéns à família, que Yasmin seja muito bem vinda.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Segundo Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe

Favorita Móveis Planejados

Porfírio Imóveis 

Flávio Dunda Imóveis


Estas são algumas das empresas que fizeram parte da segunda edição do Salão Imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe. Confira a cobertura completa na próxima edição da Revista Zíper. 

UESCC promoverá mais um Encontro Literário no próximo sábado (24)


De um lado, a UESCC. Do outro, os livros, poesias, contos e outras estórias. E, no meio. Ah, no meio disso tudo, pessoas interessadas em arte e cultura, que, geralmente nos últimos sábados de cada mês reúnem-se na sede da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC), para vivenciar a arte da leitura. O público é diverso, não importa idade, mas na verdade o que de fato importa; chama-se bom senso para saber escolher diante de tantas possibilidades, um texto gostoso e primoroso na hora de ler. O evento é organizado pela UESCC, e os visitantes podem chegar, escolher uma boa leitura e ler em grupo para todos os presentes. Você não vai ficar de fora. Participe! Quem ler, viaja!

Assessoria

Movimento do comércio de confecções aquece o Moda Center



Com a proximidade das festas de fim de ano, o setor confeccionista do agreste de Pernambuco já apresenta crescente aumento nas vendas. Nesta segunda-feira (19), o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe – PE, recebeu mais de sete mil veículos. Só de ônibus e vans, foram 210 e 279, respectivamente.

“Estamos entusiasmados, visto que o Moda Center está recebendo cada vez mais clientes de regiões distantes. Hoje (domingo), por exemplo, diversas caravanas do Pará, Acre, Rio Grande do Sul e de São Paulo estiveram nos visitando”, disse José Bezerra, gerente geral do Moda Center.

Maior condomínio comercial do Brasil no segmento de confecções e afins, o Moda Center oferece uma estrutura ímpar. Ao todo são 120 mil m² de área coberta, com 707 lojas, mais de nove mil boxes, seis praças de alimentação, 16 banheiros com 280 gabinetes sanitários, segurança, caixas eletrônicos, casa lotérica, 19 hotéis e até alojamento gratuito para motoristas.

O aquecimento das vendas se confunde com o calor característico da região. Para diminuir a sensação térmica, o parque oferece 36 cabines de banho, que são liberadas gratuitamente no horário das 18h às 21h. “Quando o Moda Center está cheio, o calor aumenta. E essa é uma das formas de melhor atender o nosso cliente”, disse Bezerra.

A sacoleira Viviane Souto, de São Luís – MA, garante que os atrativos oferecidos pelo Moda Center compensam o esforço da longa viagem de aproximadamente 1.400 km. “Compro em Santa Cruz desde os anos 90, e aqui no Moda Center desde a inauguração, em 2006. Venho principalmente pelo preço e pela qualidade, que evoluiu muito ao longo das décadas. E a estrutura, essa é incomparável, destacou a comerciante.

De acordo com o síndico do condomínio, o empresário Valmir Ribeiro, o crescente aumento nas feiras de fim de ano deve-se à mídia focada. “Procuramos divulgar o Moda Center nos eventos de moda e nas grandes feiras do setor de confecções em todo o Brasil, onde está o cliente atacadista. Semanalmente, estamos recebendo novos clientes que, somados aos já existentes, resultam no que vocês estão vendo: estacionamentos lotados com caravanas de vários lugares do país”, disse o confeccionista.

As feiras no Moda Center Santa Cruz acontecem de domingo à terça-feira. Nesta alta temporada de vendas, a estimativa de público é de mais de 100 mil pessoas por semana. A maioria delas, atacadistas em busca de abastecer suas lojas.

Assessoria

domingo, 18 de novembro de 2012

Parabéns!



Os parabéns de hoje vão para o nosso amigo Marcos Dantas, diretor da Revista Desafio's. Marcos não vai poder comemorar seu aniversário como gostaria, pois permanece internado na capital pernambucana se recuperando de problemas de saúde. Nós da Zíper desejamos votos de parabéns e de melhoras, para que ele possa voltar ao trabalho e ao nosso convívio.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Irmãs de Taquaritinga comemoram aniversário



Jakeline e Janaína Curvêlo comemoraram seu aniversário com uma grande festa. As irmãs de Taquaritinga do Norte aniversariam no mesmo dia. Veja a cobertura na revista que chega às bancas na próxima semana.

domingo, 11 de novembro de 2012

Parabéns!


Parabéns para a aniversariante de hoje, a corretora de imóveis Gláucia Arruda. Felicidades!

Igreja Cristo Pentecostal do Brasil comemora aniversário do grupo Rosa de Saron




Nos dias 20 e 21 de outubro, a Igreja Cristo Pentecostal do Brasil, do distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus), comemorou aniversário do grupo Rosa de Saron. Veja a cobertura na Revista Zíper edição 100, que chegará às bancas na próxima semana.

Aniversário de um ano de Arthur Guilherme



Veja a cobertura do aniversário de Arthur Guilherme, filho de Sandro e Elisete, na Revista Zíper que vai chegar às bancas na próxima semana.

Aniversário de Rodrigo Costa



O toritamense Rodrigo Costa completou quatro anos e ganhou uma linda festa de aniversário da sua mãe Nayane. Veja a cobertura na próxima edição da Zíper.

Casamento de Adriano e Aline


A próxima edição da Zíper trará a cobertura do casamento de Adriano e Aline, evangélicos da Igreja Batista Filadélfia Missão Evangélica Novo Israel.

Betinho e Andresa fazem festa para comemorar vitória do seu candidato


Confira na próxima edição da Revista Zíper a festa que o empresário Betinho e Andresa deram para comemorar a vitória do seu candidato a prefeito, Edson Vieira.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cláudia Leitte vai gravar DVD em Recife


Claudinha Leite vai gravar seu novo DVD no Recife em 2013. Quem anunciou a boa nova foi o produtor Bruno Rêgo via Instagram. O local e a data ainda não foram confirmados.

As informações são do  ‏@divulgarecife

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dafne Mestre Marques completa um ano


Quem fez aniversário recentemente foi a pequena Dafne Mestre Marques, filha de Jair e Daniele. Dafne completou um aninho e a cobertura do sua festa estará na próxima edição da Revista Zíper.

Atriz Maria Ceiça fará parte do juri do Curta Taquary


A atriz, cantora e apresentadora Maria Ceiça fará parte do corpo de jurados do Festival Curta Taquary 2012. 

Ela atuou nos longas "O Grande Quilapy" (2010), "Se Eu Fosse Você" (2006), "Filhas do Vento" (2003),
"O Herói" (2002), "Orfeu" (1998), "O Testamento do Sr. Nepomuceno" (1996) e "Carlota Joaquina" (1994).

Na TV, Maria Ceiça trabalhou nas novelas "Os Mutantes", "Prova de Amor", "Caminhos do Coração", "Uga-Uga", "Por Amor", "Tocaia Grande", "Fera Ferida", entre outras.

Atualmente ela é apresentadora do Programa Educativo da TV Escola, onde está desde 1997. 

Projeto Dia Feliz


Presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe é empossado como diretor do Conselho de Administração na Unicred Empresarial



Na semana passada, a Unicred Empresarial de Pernambuco deu posse ao Conselho de Administração, no qual o presidente da CDL Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Lopes, está inserido. Esta é mais uma cadeira que Fábio Lopes assume a nível de Estado, uma vez que o jovem presidente cedelista já faz parte da diretoria da Federação das CDLs de Pernambuco. A posse aconteceu em Recife, e logo em seguida, Fábio Lopes já participou da primeira reunião do Conselho Administrativo da Unicred Empresarial de Pernambuco.

Todo esse reconhecimento se dá pela presteza nas ações que a CDL Santa Cruz do Capibaribe vem realizando ao longo desses 20 anos de existência e se consolidando na gestão do presidente Fábio Lopes.

Assessoria

Atleta Moda Center faz bonito na Copa do Brasil de BMX



A 3ª etapa da Copa do Brasil de BMX, realizada no último domingo (04), em Venâncio Aires - RS, contou com a presença do representante santa-cruzense Matteus Henning.

O atleta, patrocinado pelo Moda Center Santa Cruz, foi o único pernambucano da competição. Ele participou em duas categorias, ficando em 4º lugar na Boys 14 anos, e em 3º lugar na Cruiser 13/14 anos.

Na Capital do Chimarrão, ele concedeu entrevistas, convidando os gaúchos para conhecer o maior parque de confecções do Brasil.

O atleta permanecerá no Sul por mais duas semanas, quando participará de um estadual em Brusque – SC e da última etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross CBBx, que acontecerá na cidade de Sapiranga – RS.

Assessoria

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Parabéns!


Está aniversariando hoje Marco Poleto, empresário da MCom Net. Desejamos felicidades e sucesso.