quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

FADIRE forma novos profissionais para o mercado do Polo de Confecções do Agreste



Com a formatura dos alunos dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Design de Moda, realizada pela Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE), novos profissionais dessas três áreas estão sendo inseridos no mercado da região que engloba o Polo de Confecções do Agreste. São mais de 60 novos colaboradores inseridos no mercado, com formação adequada para o crescimento do Polo, onde estarão aplicando o conhecimento dentro das empresas da região.
O evento de colação de grau desses formandos aconteceu no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o Diretor Geral da FADIRE, Marcos Lima, os estudantes formados nesses cursos terão muito êxito no mercado local e regional. O diretor falou ainda que acha o curso de Administração de empresas essencial para qualquer empresa. “Todos os cursos são importantes, mas eu gosto muito de Administração de Empresas, pois um bom administrador para ter uma clínica não precisa ser médico, basta apenas contratar profissionais para isso, mas um médico ao abrir uma clínica precisa de um profissional para administrar a mesma”, disse Lima, que complementou o seu discurso parabenizando os formandos e incentivando-os a continuar buscando aprender cada vez mais.
Assessoria

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Não haverá feira no Moda Center durante o Carnaval



A Administração do Moda Center comunica aos clientes e condôminos que não haverá feira durante o Carnaval.

O parque será fechado às 18h da sexta-feira (08) e reaberto na quarta-feira de Cinzas, a partir do meio-dia. 

A Administração informa ainda que, por medida de segurança, nesse período, os condôminos só poderão entrar no Moda Center em casos excepcionais, com identificação e justificativa plausível. Eles também serão acompanhados por seguranças durante toda a sua permanência no interior do parque.

A Administração do Moda Center aproveita a oportunidade para desejar a todos um Carnaval com muita alegria, mas acima de tudo com muita responsabilidade!

Assessoria

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Candidatos ao Mister Santa Cruz do Capibaribe 2013

 Arthur Antunes
Altura - 1,80
Peso - 81kg
Arthur Teixeira
Altura - 1,75
Peso - 71kg
César Augusto
Altura - 1,77
Peso - 73kg

Emerson Alves
Altura - 1,78
Pedo - 79kg
Felipe Vital
Altura - 1,74
Peso - 54kg
Frank Barbosa
Altura - 1,72
Peso - 65kg
Gabriel Ferreira
Altura - 1,82
Peso - 75kg


Gustavo Pedro
Altura - 1,76
Peso - 85kg
Janailton Barbosa
Altura - 1,72
Peso - 72kg
João Batista
Altura - 1,75
Peso - 65kg
José Lucas
Altura - 1,83
Peso - 75kg
Markswell Kennedy
Altura - 1,72
Peso - 65kg
Mauro Sousa
Altura - 1,80
Peso - 85kg
Raimundo Flávio
Altura - 1,75
Peso - 72kg
Walter Braz
Altura - 1,85
Peso - 80kg


domingo, 27 de janeiro de 2013

Formatura do ABC da Escola Beth Shalon



A Revista Zíper irá trazer para vocês a cobertura da Formatura do ABC da Escola Beth Shalon, de Santa Cruz do Capibaribe. Não deixe de conferir.

Confraternização da Borrart Etiquetas






Veja na Revista Zíper o jantar de confraternização da Borrart Etiquetas, empresa de Santa Cruz do Capibaribe que produz todos os tipos de etiquetas para confecção. O evento contou com a presença de colaboradores e representantes. 

Aniversário de Narcizo Neto




Narcizo Neto completou nove anos e comemorou no Centro Esportivo pele bronzeada. O tema da grande festa foi futebol, esporte preferido do aniversariante. Veja a cobertura na próxima Zíper.

15 anos de Karla Lorena


A próxima Zíper vai trazer a cobertura do aniversário de 15 anos de Karla Lorena. Para ela foi um dia inesquecível.

Foto: Silvano Macro

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Parabéns!


Parabéns para a cabeleireira Roberta Bastos que completa mais um ano de vida. Nossos sinceros desejos de felicidade e realizações.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe



15 anos de Maria Júlia




Uma noite inesquecível para Maria Júlia foi registrada pela Revista Zíper, seu aniversário de 15 anos. A jovem recebeu todo o carinho dos pais, familiares e amigos, que prestigiaram sua festa. Cobertura na próxima revista. 

Primeiro Mundo forma doutores do ABC




A Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem formou sua turminha de doutores do ABC. O evento aconteceu no Cabana Clube com a presença das famílias dos formandos. A cobertura virá na próxima edição da Zíper. 

Curta Taquary - 5ª Edição






Um dos festivais de curta-metragem que tem crescido e se tornado mais importantes no interior do país, o Curta Taquary aconteceu pela quinta vez em Taquaritinga do Norte.

O evento que homenageou Zezita Matos e José Mojica Martins (Zé do Caixão) contou com a presença de cineastas e produtores de todo o Brasil e de outros países.

Na próxima Zíper vocês verão a cobertura da festa de lançamento do festival, idealizado e coordenado pelo produtor taquaritinguense Alexandre Soares.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Frevança Capibaribe Ano VII


Atrações: Orquestra Girassol, Orquestra Madre de Deus, Maracatu Capibaribe e Banda de Pífanos Santo Antônio.

Parabéns!

Dj Rui


Coroné e família


Quem faz aniversário hoje é o meu amigo Dj Rui Farias, da cidade de Vertentes, e o Coroné do Pife, artista santa-cruzense, que toca na sua banda de pífano. Aos aniversariantes desejamos felicidades e sucesso.

Pula Corda realiza desfile com participação de atriz de Carrossel





A boutique Pula Corda, da cidade de Toritama, realizou um belíssimo desfile de lançamento da nova coleção da Pituchinhus, com participação da atriz mirim Larissa Manoela, que vive a Maria Joaquina da novela Carrossel, exibida no SBT. Confira a cobertura na próxima Zíper. 

Casamento de Adriano e Martinha


Adriano e Martinha Santos se casaram e comemoraram com um jantar para os padrinhos do casamento e familiares em Santa Cruz do Capibaribe. Também comemoraram na cidade do noivo, Iguaraci. Confira a cobertura na próxima edição da Zíper.