quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Rodrigão no Troféu Zíper!

Agradeço a todos participaram da votação entre Kadú e Rodrigão para participar do Troféu Zíper. E é com muita alegria que confirmo a presença VIP do Rodrigão do BBB 11, no Troféu Zíper 2013 dia 4 de Abril.

Mister Pernambuco.



Estou muito feliz, agora sim é oficial. Nosso Mister Santa Cruz 2012 Alex Manoe,l passa a ser o novo Mister Pernambuco. O mesmo estará em Brasília no próximo dia 8, no Mister Brasil Universo representando Pernambuco e nossa tão amada terra das confecções, Santa Cruz.

Dupolo!


Já chegou as bancas a nova revista Dupolo do grupo Zíper.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Bloco da Sulanca no Galo da Madrugada







Há 26 anos os santa-cruzenses são destaque no maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada. O bloco Sulanca, idealizado pela saudosa Uda Aragão, permanece unindo pessoas com o propósito de se divertir. Confira alguns clicks da festa que aconteceu ontem e a cobertura completa na Zíper de fevereiro.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Melk ZDa na próxima edição da Dupolo


Aproveitamos a visita de Melk ZDa a Santa Cruz do Capibaribe e gravamos uma entrevista para a revista Dupolo. Não deixe de ler a edição que está chegando às bancas e confira o que falou o desginer de moda bastante reconhecido no cenário nacional. 

Click


Clicamos o empresário da Rota do Mar, Arnaldo Xavier, junto com as modelos que participaram do lançamento das camisas dos times do campeonato Pernambucano.

Click


Foram clicados no Mister Santa Cruz do Capibaribe 2013, a vencedora do Miss Beleza Regional Gabi Cordeiro e o segundo colocado no Mister Pernambuco Universo Alex Chagas. Ambos participaram de concursos estaduais representando Santa Cruz do Capibaribe.

Mister Santa Cruz do Capibaribe 2013


A próxima Revista Zíper trará a cobertura completa do Mister Santa Cruz do Capibaribe 2013. O evento aconteceu na AABB e teve como tema o carnaval. O vencedor foi Gabriel Ferreira, de 19 anos.

Candidatos do Mister participam de jantar



Os rapazes que concorreram ao título de Mister Santa Cruz do Capibaribe 2013 participaram de um jantar oferecido pela primeira dama Alessandra Vieira. Na oportunidade ela conversou com os rapazes sobre a importância de representar bem a cidade. Confira a cobertura na próxima Zíper.

AABB reinaugura piscinas





A AABB de Santa Cruz do Capibaribe passou por uma grande reforma e reinaugurou recentemente seu espaço de lazer. O local conta com piscinas e toboáguas para adultos e crianças, além de barzinho. Confira na próxima edição da Zíper que chegará às bancas após o carnaval. 

Parabéns!


Parabéns para o corretor de imóveis Glauco Monteiro, desejamos felicidades.

Baile Azul e Branco





Aconteceu no clube Ypiranga a edição de 2013 do Baile Azul e Branco. O evento contou com muita animação e alegria dos foliões e a renda foi revertida em benefício da Casa da Criança. Confira os clicks da sociedade que esteve presente na próxima revista Zíper, que trará toda a cobertura do carnaval.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Artesãs de Santa Cruz do Capibaribe são contempladas com projeto do Sebrae



Por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio de Santa Cruz do Capibaribe, artesãs do município serão inclusas em um projeto de artesanato do Sebrae Agreste. O “Mulheres de Argila” é desenvolvido em Caruaru há dois anos e a partir do encontro realizado nesta sexta-feira (1°), no auditório da CDL Santa Cruz do Capibaribe, incluirá também artesãs associadas da ASMUP (Associação de Mulheres Produtoras).

De acordo com Marisete Silva, gestora do Projeto de Artesanato do Sebrae, a proposta do “Mulheres de Argila” é desenvolver um artesanato com a cara do Agreste usando resíduos da indústria de confecção. Ela destaca que o projeto tem trazido resultados positivos: “no nosso projeto piloto na cidade de Caruaru já desenvolvemos um conceito para o artesanato, a coleção foi criada, está sendo produzida e comercializada”.

O encontro contou também a presença do estilista pernambucano Melk Z-Da, que irá projetar a coleção para ser produzida pelas artesãs da ASMUP. Reconhecido no cenário da moda nacional, ele apresenta suas coleções em grandes eventos como o Fashion Rio. “Desde criança eu sempre gostei de artesanato, fiz curso de artes e sempre quis reapresentar o artesanato da nossa região para o Brasil, é legal juntar o artesanal ao industrial”, destacou Melk.  

Verônica Valares, presidente da ASMUP, avaliou o encontro como muito bom para as artesãs e para a cidade: “é uma oportunidade de crescimento”, disse. Ela e as artesãs contaram a Melk Z-Da um pouco da história da confecção local e entregaram ao estilista, amostras dos resíduos que iriam para o lixo das indústrias locais. Com base no que colheu, ele irá trazer as sugestões da coleção em um próximo encontro.

O Secretário de Indústria e Comércio, Bruno Bezerra, também saiu satisfeito da reunião, para ele é um projeto muito importante, pois fortalece o associativismo e cooperativismo, além da oportunidade de aprendizado com um profissional do nível de Melk Z-Da. “É um grande passo para trabalhar a economia criativa, fora a responsabilidade ambiental que o projeto traz”, disse Bruno. De acordo com ele, os custos do projeto ficarão 90% com o Sebrae e a prefeitura entra com a contrapartida de 10%.

Assessoria

Réveillon de Santa Cruz do Capibaribe









Na Zíper que está nas bancas trazemos a cobertura do Réveillon em Santa Cruz do Capibaribe. A festa aconteceu na Avenida Padre Zuzinha, onde famílias deram as boas vindas a 2013 e aproveitaram os shows de artistas santa-cruzenses. 

Formatura Sagrada Família

 

Na Revista Zíper que está nas bancas vocês podem conferir a formatura do ABC da Escola Sagrada Família.

Reinauguração Lucius Hamburgueria





Recentemente foi reinaugurado em espaço amplo e climatizado a lanchonete Lucius Hamburgueria. Confira a cobertura na Revista Zíper que está nas bancas.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Baile Municipal é sucesso






O Cabana Clube abriu o período carnavalesco em Santa Cruz do Capibaribe, que foi o palco da realização do primeiro Baile Municipal nesta quinta (31), que contou com apresentação da Orquestra Alternativa, grupo Patusco e participação do grupo cultural de Bezerros, Papanguarte.

A coordenadora do evento, a primeira dama do município, Alessandra Vieira se mostrou satisfeita com o resultado da festa. “Fiquei imensamente feliz em ver que o projeto deu certo, famílias, pessoas de todas as idades numa diversão saudável e ainda por cima poder ajudar uma entidade que precisa”, disse.

Toda renda será revertida para o hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Assessoria

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Parabéns!


Quem faz idade nova hoje é o vereador Fernando Aragão, a quem desejamos muita felicidade, sabedoria e sucesso.