quinta-feira, 28 de março de 2013

Milhares de expectadores se emocionam com a Paixão.



Desde a estreia na última sexta-feira, dia 22, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vem emocionando milhares de pessoas vindas de todas as partes do Brasil. O espetáculo, realizado na monumental cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, atrai adultos, jovens e crianças para assistir cenas emocionantes e de rara beleza, comparadas às superproduções cinematográficas.
A encenação conta a história dos últimos dias de Jesus começando pelo "Sermão da Montanha" e encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus. A peça, que se desenrola em nove palcos-plateias que são réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás, tem a participação de mais de 500 atores e figurantes. Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro, no papel de Madalena e Carlos Casagrande como Pilatos. Eles vão contracenar com  os já consagrados atores pernambucanos José Barbosa, que interpreta Jesus, e Luciana Lyra, que será Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi.
Os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 90,00, dependendo do dia. Nas compras feitas no site oficial (www.novajerusalem.com.br), o valor pode ser dividido em até 12 vezes no cartão de crédito.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Parabéns à todas as costureiras da região!


Hoje, dia 27 de março é comemorado o dia da costureira na nossa região e desde já a equipe da Zíper parabeniza a essas batalhadoras que fizeram da nossa cidade um pólo de confecções de grande fama em todo o Brasil. Parabéns à todas.

segunda-feira, 25 de março de 2013

A peça de teatro Chocolândia está em cartaz!


A peça Chocolândia foi um sucesso na ultima sexta-feira da cidade de Toritama e já está em cartaz na Cidade de Santa Cruz, com apresentações nos dias 25, 26 e 27 no Teatro Municipal. O projeto escolar da Revista Zíper conta a história que se passa em uma fábrica de chocolates de um rei muito malvado que quer sequestrar os coelhos da páscoa e roubar a fórmula dos ovos de chocolate. Chocolândia é uma história divertida e cheia de encantos para a criançada. Venha assistir e traga toda a família.

terça-feira, 19 de março de 2013

Concurso Garota Rota do Mar!


Atenção, garotas! Já está no ar o concurso que vai escolher a Garota Rota do Mar! Acessem www.rotadomar.com.br, leiam o regulamento, preencham todos o dados e não esqueçam o envio das 2 fotos. Boa sorte!

Lucas Kubitschek perde título de Mister Universo Brasil por posar nu .




vencedor do concurso Mister Universo Brasil 2013, Lucas Kubitschek, acaba de ser desclassificado e perder o posto.
Por meio de um comunicado oficial, a direção do concurso avisou que candidato descumpriu a regra "que proíbe qualquer concursante de já ter sido fotografado ou filmado total ou parcialmente desnudo".
Segundo a nota, o fato só veio a conhecimento da direção depois do dia 12 de março, quando Lucas foi coroado Mister.
O brasiliense de 24 anos é primo de terceiro grau do presidente Juscelino Kubitschek.
Em sua defesa, Lucas alegou à direção do Mister Universo que outros participantes também descumpriram regras, como ser casado ou pai.

Troféu Zíper Santa Cruz!


A equipe Zíper já está trabalhando nos preparativos do Troféu Zíper Santa Cruz que será realizado no dia 4 de Abril, e esse ano promete, com a participação VIP do Rodrigão do BBB 11. Reserve já a sua mesa na festa mais badalada da cidade.

Paixão de Cristo!


A Paixão de Cristo do Instituto Olavo Bilac já está em cartaz no Teatro Municipal, com apresentações nos dias 18, 19, 20, 21 e 22 de Março aqui na nossa cidade, dia 27 em Poço Fundo e 28 na Vila do Pará.

Nova Zíper.


A nova Revista Zíper edição 104 já está nas bancas, com a cobertura dos prés carnavais da nossa cidade e muito mais!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Alex Chagas, Mister Pernambuco.




O nosso Mister Santa Cruz, Alex Chagas fez bonito em Brasília representando o nosso belo estado, Pernambuco. E voltou para casa carregando a faixa e o título de 3º lugar no Mister Brasil Universo. Parabéns, Alex.