sexta-feira, 31 de maio de 2013

Patrocinador!

A Makipeças também é nossa parceira no melhor São João da região.

Decotes:Qual o melhor para você?



Decotes são uma boa jogada na hora da sedução, mas caso não usado da forma correta, pode ser um grande inimigo ao conquistar e chamar a atenção dos homens. Veja alguma dicas de como usar corretamente o tão adorável decote:
Para disfarçar seios muito grandes:
Decote em V com suporte abaixo do seio, para dar sustentação e formar uma linha mais longa no pescoço, “emagrecendo” a região. Quem tem seios fartos não deve nunca usar gola alta ou decote careca, pois eles criam a ilusão de que os seios saem diretamente do pescoço.
Para valorizar seios médios:
Para esse tipo de seio a moda é democrática, O decote em V é ótimo, e os quadrados também, desde que deixem uma boa parte do colo à mostra. Os decotes assimétricos devem se usados com cuidado, pois eles podem diminuir os seios.
Para aumentar seios pequenos:
Decotes com algum tipo de bojo na parte interna, para aumentar e criar a ilusão de que os seios são maiores. Para mulheres com seios pequenos o decote careca e a gola alta podem ser usados sem problema. Detalhes como estampas, bolsos ou apliques na altura dos seios os aumentam bem.
Para disfarçar seios afastados:
Decotes que tenham drapeados ou detalhes na região que fica entre os seios, na altura da costura do sutiã. Se você coloca um elemento nessa região, imediatamente “junta” os seios e disfarça essa característica de serem mais afastados.
Para disfarçar seios caídos:
Se o sutiã usado for um que tenha boa sustentação, com bojo e costura reforçada, o decote pouco interfere. O que fará a diferença será o sutiã.
Para quem tem ombros largos: Os mesmos decotes de quem tem os seios afastados são os ideais.
Para quem tem ombros estreitos: Decote canoa é o melhor, pois alarga os ombros.
Para quem tem pescoço longo: Decote careca ou gola alta, pois disfarçam o tamanho do pescoço. Gola polo também ajuda muito, pois esconde um pouco do comprimento do pescoço.
Para quem tem pescoço curto: Decote V bem pronunciado.
Por Fernanda Damy.

Patrocinador!

A Makital está conosco no Arraial da Zíper. Faltam 14 dias!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parabéns!


Dia de festa para Sidney Lima do Blog Agreste Notícias. Parabéns, que tudo de bom possa se realizar em sua vida, continue sendo esse grande homem.

São João de Campina Grande

  O tradicional São João de Campina Grande terá início no dia 07/06 e a festa continua até o dia 07/07, e o prefeito da cidade Romero Rodrigues promete grandes novidades, uma delas é a mudança de onde ficará o palco principal. Confira a programação: 

Dia 07/06: Flávio José, Dorgival Dantas, Capilé, Biliu de Campina e Jairo Madruga;
Dia 08/06: Arraiá do Monobloco e Forró Fest;
Dia 09/06: Aviões do Forró, Forró dos Plays, Forró Zueira e Deixe de Brincadeira;
Dia 10/06: Banda Brasa Viva (Programação Religiosa)
Dia 11/06: Cabruêra, Beto Brito, Forró Sacaneado e Noite do Humor;
Dia 12/06: Coleguinhas, Nando Cordel, Inaudete Amorim e Rita de Cássia;
Dia 13/06: Ramon Schnayder, Luan Estilizado e Magníficos;
Dia 14/06: Forró da Curtição, Assisão, Banda Encantu’s e Abdias do Acordeon;
Dia 16/06: Fala Mansa, Cavaleiros do Forró, Netinho Lins e Adriano José;
Dia 17/06: Padre Fábio de Melo;
Dia 18/06: Paulinha e Marlus, Forró da Pegação, Saia Justa, Santos e Amazan;
Dia 19/06: Toca do Vale, Flávio Leandro, Arreio de Ouro e Roninho do Acordeon;
Dia 20/06: Brasas do Forró, Solteirões do Forró, Forró da Resenha e João Gonçalves;
Dia 21/06: Vicente Nery, Karkará, Jorge de Altinho, Yegor Gomes;
Dia 22/06: Gilberto Gil, Pinto do Acordeon, Gabriel Diniz, Edmar Miguel e Antônio Barros e Cecéu
Dia 23/06: Elba Ramalho, Menina do Céu, Luizinho Calixto, Renata Arruda e Ton Oliveira.
Dia 24/06: Fagner, Eliane, Valdo e Joverlayne, Zé Calixto;
Dia 25/06: Noite do Humor;
Dia 26/06: Afrodite, Poeta Francinaldo, Bonde do Brasil e Geovane Jr;
Dia 27/06: Gatinha Manhosa, Zé Ramalho, Vinicius de Sobral e Edgley Miguel;
Dia 28/06: Louro Santos, Waldonys, Alcymar Monteiro, Forró Atrevido e Coroné Grilo;
Dia 29/06: Sirano e Sirino, Amazan, Santana, Forró na Manha e Tony Dumont;
Dia 30/06: Geraldinhos Lins, Niedson Lua, Forró 100% e Fabio Carneirinho;
Dia 01/07: Francisco Brito, Rosa Maria e Banda DDD (Programação Religiosa);
Dia 02/07: Desejo de Menina, Breno e Zeu, Forró da Elite e Noite do Humor;
Dia 03/07: Calypso, Banda Palov, Furacão do Forró e João Oliveira;
Dia 04/07: Forró do Bom, Forró Estourado, Forró Nordestino e Assum Preto;
Dia 05/07: Saia Rodada, Forró do Movimento, Sandra Belê e Targino Gondim;
Dia 06/07: Forró Bakana, Adelmário Coelho, Forró do Muído e Sussa de Monteiro;
Dia 07/07: Garota Safada, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Raniere Gomes.

Patrocinador!

O Mercadão também está conosco nessa grande festa. Faltam 16 dias para o melhor arraial da região. Que venha o Arraial da Zíper!

Parabéns!

Hoje é da festa para Mirian Vênus, esposa de João Badú. Ela faz idade nova e recebe os parabéns de todos os amigos e parentes. Felicidades!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Parabéns!

Dia de festa para Gil Alves, proprietária da Gil Vidros e Granitos que faz idade nova hoje e recebe todo o carinho de familiares e amigos. Parabéns!

Parabéns!

Hoje é dia de festa para Leo Feitosa, filho do piloto de motocross Rael Feitosa, que faz idade nova hoje. Parabéns, e tudo de bom para você, Leo.

Patrocinador!


A Rota do Mar é nossa parceira no Arraial da Zíper.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Parabéns!


O aniversariante de hoje é nosso amigo blogueiro e radialista Emanoel Glicério. Ele atua com destaque no Diário da Sulanca e Rádio Vale do Capibaribe. A equipe da Zíper deseja felicidade e sucesso.

Aislane Leite é a Miss Toritama 2013



Neste final de semana aconteceu o concurso Miss Toritama 2013. A vencedora, aquela que irá representar a cidade no Miss Pernambuco, é Aislane Leite. Como jurado, parabenizo à equipe organizadora do evento e desejo boa sorte à toritamense no concurso estadual. 

Douglas e Viviane se casam em Toritama



Na próxima edição da Revista Zíper nossos leitores poderão ver a cobertura completa do casamento de Douglas Costa Silva e Viviane Carla Costa Silva. O casal recebeu enlace na Igreja Matriz de Toritama e comemorou na casa de festa Bella House. Felicidades aos noivos. 
 

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança “São João da Moda”







Imprensa, autoridades e população de Santa Cruz do Capibaribe prestigiaram na noite da última sexta-feira (24), na AABB, o lançamento oficial do São João da Moda que homenageará Letinho Monteiro (in memoriam) e Compadre Neto.

“A homenagem a esses artistas, forrozeiros e apreciadores da cultura nordestina é uma forma de mostrarmos nossa gratidão as suas importantes contribuições para a cultura santa-cruzense”, observou o Prefeito Edson Vieira (PSDB).

“Estou muito feliz por receber essa homenagem e quero agradecer de coração ao vereador Zezin Buxin, ao Prefeito Edson Vieira e toda a sua equipe, e dizer que estarei à disposição para fazermos um São João na moda”, discursou Compadre Neto.

As apresentações da Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos, do Grupo de Dança Melhor Idade do CCI e do sanfoneiro Rubiênio Catanha e Dida de Nan animaram aos presentes ao som do forró pé-de-serra.

Na ocasião, a Secretária de Governo Priscilla Ferreira apresentou a estrutura, a programação, as atrações e os componentes da equipe que vão trabalhar no evento que será realizado na Avenida 29 de Dezembro e contará com seis polos de animação (Polo do Mamulengo, Tio Biu, Multicultural, Biu e Gogó, Forrozão da Moda e São João da Moda) e uma vila para apresentação de quadrilhas.

“O São João da Moda foi pensado com muito carinho e deseja trazer de volta às famílias santa-cruzenses para os festejos, tivemos todo o cuidado de pensar na segurança que será oferecida através da integração das secretarias, das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros e da instalação de câmeras de segurança por todo o evento”, frisou a Coordenadora.

Ao lado da Coordenadora do Programa Santa Cruz Cidadã Alessandra Vieira, do Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB), do Vice-Prefeito Dimas Dantas (PP), dos vereadores e secretários, o prefeito Edson Vieira (PSDB) declarou que a volta do São João para a Avenida 29 foi o atendimento ao apelo das famílias que agora poderão levar as crianças não só para uma festa, mas para ter acesso à cultura que será a pauta do evento.

Nos 17 dias de São João da Moda, passarão pelo palco principal no Polo do São João da Moda, artistas de renome nacional como Cesar Menotti e Fabiano, Jorge de Altinho, Magníficos, Garota Safada, Amazan e Cavaleiros do Forró e artistas locais como Zero Bala, Bidinga do Acordeon, Toinho Catanha, 100% Forró, Orquestra Sanfônica dos Oito Baixos que ao lado de mais de 40 artistas santa-cruzenses, irão se apresentar no São João.

“A valorização dos artistas da terra, a realização das quadrilhas juninas pelos quatro cantos do município, com um calendário que incluiu toda a zona rural e a inserção do distrito de Poço Fundo no calendário oficial na comemoração do seu padroeiro Santo Antônio, será apenas o começo das transformações positivas pelas quais o São João de Santa Cruz vai passar ao longo da nossa gestão”, destacou Vieira.

A cerimônia também contou com o lançamento do selo comemorativo aos 60 anos de Santa Cruz do Capibaribe e a apresentação e distribuição de cd’s com o hino da cidade em três versões (forró, tradicional e frevo).

“A administração vivenciada pelos santa-cruzenses cuida da alegria, da estrutura e valoriza a vida de cada um, realizando e apoiando eventos que buscam resgatar a cultura de Santa Cruz”, disse Diogo Moraes.

O vice-Prefeito Dimas Dantas pontuou a administração diferenciada que está sendo feita no município que inova na organização do lançamento do São João, mostrando que Santa Cruz começa a tomar forma de uma cidade grande.

Assessoria 

sábado, 25 de maio de 2013

Parabéns!


Hoje é dia de festa para o locutor Leno Silva que faz idade nova. Felicidades e tudo de bom, Leno.

Patrocinador!


A Yoki também é nossa parceira no Arraial da Zíper, o melhor forró society da região.

Samantha Diniz e Marianna Rosas marcam presença no camarote da Zíper


Hoje tem a presença VIP das modelos Samantha Diniz e Marianna Rosas no camarote da Revista Zíper do Festival do Jeans de Toritama. As gatas que participaram do reality show Casa Bonita e estampam a Playboy desse mês, veem para abrilhantar ainda mais essa festa.

São João 2013


  Foi divulgada ontem (24/05) a programação do São João 2013 da cidade de Santa Cruz do Capibaribe que começa dia 12 e vai até o dia 29 do mês de Junho, esse ano a festa é em homenagem a Letinho Monteiro e Cumpadre Neto. Confira as atrações: 
12 - Orquestra e Baixos \  Bidinga do Acordeon \ Garota Safada.
14 - Davi Magnata \ Forró na Base.
15 - Escorpioes do forró \ Fuleiros do forró \ Cavaleiros do forró.
16 - Toinho Catanha \ Forró do Muído \ Dida de Nan
21 - 100% forró \ Francisco Caldas \ Forró na mídia
22 - Garota Dengosa \ Leozinho Fernandes \ Jorge de Altinho.
23 - Toinho Catanha \ Bidinga do Acordeon \ Amazan \ Forró da Pegaçao.
24 - Forró Zero Bala \ César Menotti e Fabiano \ Forró no kilo.
28 - Rubienio Catanha \ Tome Forró \ Magnificos.
29 - Adriano Marlly \ Forró dos Firmas \ Gabriel Diniz.

Comunicado Sindiloja de Santa Cruz do Capibaribe


O SINDICATO DAS EMPRESAS NO COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE (SINDILOJA) e a CDL – SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE em conjunto com a FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DO ESTADO DE PERNAMBUCO (FECOMERCIO), informam que o dia em que se comemora o CORPUS CHRISTI (dia 30 de maio de 2013) é considerado FERIADO RELIGIOSO, mas NÃO está incluso no rol dos feriados constantes na Lei n°10.607/2002 (LEI QUE REGULAMENTA OS FERIADOS NACIONAIS).
Desta forma, no caso das grandes cidades do Estado de PE, o dia de CORPUS CHRISTI NÃO É FERIADO, visto que ainda não há legislação Municipal/ Estadual que discipline tal matéria.  Os Poderes Executivos poderão estabelecer ponto facultativo, porém, restrito aos órgãos públicos, não se aplicando às atividades privadas, que PODERÃO FUNCIONAR NORMALMENTE neste dia.
Assessoria

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Camarote da Revista Zíper no Festival do Jeans de Toritama




O camarote da Zíper no Festival do Jeans de Toritama é sem dúvida um dos mais badalados... Animação e gente bonita é o que não falta, e ainda tem muito mais nos próximos dias de festa. O Festival do Jeans tem toda a cobertura da Revista Zíper.

2º dia do Festival do Jeans de Toritama


Hoje tem o segundo dia de atrações do Festival do Jeans de Toritama, com Forró Pegado, Forró da Curtição e Almir dos Fevers. Você não pode perder!

Patrocinador!


A Turquesa está conosco no melhor arraial da Região. O Arraial da Zíper está chegando!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

FORROCAP 2013


A 13ª edição do FORROCAP é nessa sexta-feira com Bidinga do Acordeon e Orquestra 100% forró. Venha forrózar nessa festa que será no Centro Esportivo Pele Bronzeada às 21:00 hrs. Você nao pode perder!

Gatas da Play Boy marcarão presença no camarote da Zíper em Toritama


  Começa hoje o festival do Jeans de Toritama que promete ser um dos melhores de todos os tempos. E mais um ano a Revista Zíper estará presente com seu camarote que irá bombar, levando para Toritama muitas novidades e animação. O camarote irá receber muita gente bonita e personalidades entre elas no sábado estarão presentes as modelos Samantha Diniz e Marianna Rosas, que participaram do reality show Casa Bonita, e ilustram a revista Playboy desse mês.

Parabéns!


Está de idade nova hoje Elói Padilha, filho de Ernando Silvestre. Toda a família e amigos desejam muitas felicidades. Parabéns, Elói!

Patrocinador!


A Vitarella também é nossa parceira para o melhor arraial society da região.

Festival do Jeans de Toritama


Hoje começam as atrações do 12º Festival do Jeans de Toritama, e a festa de hoje é por conta de Garota Safada, Forró dos Firmas e Francisco Caldas. Você não pode perder!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Patrocinador!


A São Braz é nossa parceira no Arraial da Zíper.

Nanda Costa na Playboy


A atriz Nanda Costa, que viveu a Morena de Salve Jorge, pode ser capa da Playboy em agosto, quando a revista comemora 38 anos. Segundo o jornal Extra, as negociações correm em sigilo, mas há grandes chances de acontecer. E mais, Nanda aproveitaria a ocasião para colocar silicone nos seios.


Fonte: João Alberto

Parabéns!


Parabéns para a linda modelo e miss Caruaru 2013 Andresa Alves, que está de idade nova hoje e recebe as felicitações de toda a família e amigos. Felicidades, Andresa.

São João de Caruaru


Na ultima segunda-feira (20/05) a Prefeitura de Caruaru divulgou a programação oficial do São João que começa no dia 1 de Junho e vai até o dia 29. Confira as atrações:


(01.02) Abertura com Valdir Santos, Geraldo Azevedo, Nando Cordel e Mastruz com Leite;
(02.06) Pinga Fogo, Alcymar Monteiro e Solteiros do Forró; 
(06.06) Programação religiosa;
(07.06) Sóxote "A", Amazan, Sirano e Sirino, Cavaleiros do Forró;
(08.06) Aviões do Forró; Eliane, Forró dos Plays e Caru Forró (Matinê)
(09.06) Targino Gondim. Flávio José e Forró do Muído;
(12.06) Waldones, Capital do Sol e Limão com Mel;
(13.06) Josildo Sá, Calango Acesso e Caviar com Rapadura;
(14.06) Cristina Amaral, Capim com Mel, Maciel Melo e Saia Rodada ;
(15.06) Garota Safada, Gabriel Diniz, Petrucio Amorim e Forró Real (Matinê);
(16.06) Israel Filho, Gatinha Manhosa e Forró Toca do Vale;
(19.06) Programação religiosa;
(20.06) Azulão, Renilda Cardoso e Tribo Cordel;
(21.06) Magníficos, Novinho da Paraíba, Santana, Davi Magnata;
(22.06) Forró Pegado, Margareth Menezes, Elba Ramalho e Bichinha Arrumada;
(23.06) Forró da Mídia, Fagner, Jorge de Altinho e Forró da Curtição;
(24.06) Belo Hortiz, Geraldinho Lins e Brasas do Forró;
(28.06) Forró Quentão, Fábio Carneirinho, Flávio Leandro e Zé Ramalho;
(29.06) Luan Santana, Elifas Jr, Benil e Forró das Coleguinhas;

As atrações estão sujeitas a alterações. 

terça-feira, 21 de maio de 2013

Parabéns!


  Hoje é dia de festa para a chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Priscilla Ferreira. Parabéns Priscilla, tudo de bom na sua vida. Felicidades!

Período junino aquece as vendas no Moda Center



  O mês de junho ainda não chegou, mas a alta temporada de vendas no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, agreste pernambucano, já está acontecendo desde o início de maio.
  Atraídos principalmente por preços baixos, atacadistas de confecções, vindos de várias partes do Brasil, especialmente dos estados do Nordeste, lotam os corredores e estacionamentos do parque nesta época.
  Segundo Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, o sucesso do Moda Center deve-se a um conjunto de vários fatores. “Temos diferenciais que não se encontram em nenhum outro centro de compras. Além da qualidade da confecção produzida na nossa região, que evoluiu muito, o parque oferece uma completa infraestrutura, com segurança e conforto”, ressaltou.
  Atrativos como a gratuidade em estacionamentos, alojamentos para motoristas e banhos em horários determinados também são fatores destacados pelos clientes.
  O período junino é a segunda maior temporada de vendas no Polo de Confecções de Pernambuco. De acordo com Valmir, perde apenas para o fim de ano, quando o parque recebe uma média de 100 mil pessoas por dia feira.

Assessoria

Parabéns!


  Hoje está de idade nova João Paulo Barros, filho de seu Adolfo da Adolfo Auto Peças. Parabéns João Paulo, muitas felicidades na jornada da sua vida.

Parabéns!


Parabéns também para Julian Vieira da Toda Bela que está de idade nova hoje. Felicidades, e que essa data se repita muitas e muitas vezes.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Morre a mãe da modelo Leidyane Vasconcelos


A modelo Leidyane Vasconcelos, perdeu sua mãe Josefa no ultimo domingo, ela sofria de um câncer na vesícula. O sepultamento foi na cidade de Surubim, hoje às 16:00 horas. Que Deus conforte o coração dessa grande mulher.

Dicas para remover a maquiagem corretamente


  Quem chega cansada de uma festa só quer uma boa noite de sono, o problema é que cair na cama sem tirar a maquiagem pode causar alguns probleminhas na pele. Saiba como remover a maquiagem corretamente com essas dicas:


- Os lencinhos umedecidos salvam a sua pele em casos de desesperos. Legais também para levar na bolsa e usar em retoques na balada.

- O demaquilante perfeito é aquele que não requer esforço para remover a maquiagem.

- Após o uso do demaquilante é fundamental o uso de um tônico sem álcool para equilibrar o pH.

- Deixe o demaquilante agir por pelo menos dois minutinhos para amolecer os pigmentos.

- Lavar o rosto antes do demaquilante não é legal porque espalha a maquiagem e dificulta a limpeza.

- Na raiz dos cílios passe um cotonete embebido no demaquilante para tirar o rímel.

- Cuidado para não contaminar o frasco de demaquilante, use-o despejando direto no algodão ou na mão.

- Se usar a versão de demaquilante em gel ou em mousse não lave o rosto com água quente depois para não ressecar a pele.

- Os demaquilantes bifásicos não aumentam a oleosidade da pele, ao contrário do que se pensa.


Fonte: Eu maquio

Pernambuco em dança



Fotos: Jefferson Lulu

 O projeto Pernambuco em Dança passou pela cidade de Sana Cruz e não deixou a desejar. Nos dias 18 e 19 passaram pelo palco montado na pracinha dos estudantes, cerca de 30 apresentações  incluindo grupos de dança de nossa cidade. O projeto foi aplaudido e prestigiado pela população que ficou encantada com a sua beleza e estrutura. Parabéns à todos os envolvidos, e que mais projetos como esse possam trazer cultura para nossa cidade.

sábado, 18 de maio de 2013

Caminhada pela Vida


Hoje tem a Caminhada pela Vida do ICIA de caruaru. Vista sua camisa e participe desse ato de solidariedade. A concentração acontecerá em frente ao Campo Central e sairá às 14:00 horas. Faça a sua parte!

Arraial da Zíper


Reserve já sua mesa do melhor arraial da região. Informações e reservas pelo telefone 81 3731.1503.