sábado, 31 de agosto de 2013

Desfile da Izabella Boutique, em Toritama



Na noite do último dia 30 de agosto, na cidade de Toritama, aconteceu um grande desfile da Izabella Boutique, que mostrou as novas coleções de grandes grifes nacionais e marcou os 20 anos da empresa que veste a sociedade toritamense.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Semana da pessoa com deficiência em Santa Cruz do Capibaribe


 






Santa Cruz do Capibaribe está vivenciando a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Estão sendo promovidas palestras e atividades envolvendo a temática da pessoa com deficiência. O evento tem a realização da COMDEF, com apoio da prefeitura.

Parabéns!


Os parabéns de hoje vão para a modelo Gleicy Torres, que está de idade nova. Desejamos muito sucesso em sua carreira e felicidade. 

Copiadora do bode divulga promoções




A Copiadora do Bode realiza ação nas escolas da rede estadual, municipal e particular divulgando promoção de inauguração, com "xerox" por apenas 7 centavos.

A copiadora fica localizada na Rua José Francisco Barbosa nº 363. 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Célio comemora aniversário com jantar

O aniversariante
  
Mesa de tortas

Convidados

Convidados

Na noite do dia 24 de agosto, o empresario Célio completou idade nova e convidou amigos e familiares para comemorar, em sua residência, essa data tao especial. Ele recebeu a todos com um jantar e foi muito bem prestigiado.

Rota do Mar está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

    Arnaldo Xavier e sua esposa Marta Ramos

Colaboradores

Discurso na festa de comemoração na fábrica

Comemoração na fábrica
                                       
                                 
Cavaleiros do Forró animou a noite

A Rota do Mar comemorou o Prêmio GPTW, da Revista Época, que a colocou entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil.

A festa aconteceu no dia 23/08, no pátio da fábrica, foi animada pelas bandas Cavaleiros do Forró e Forró na Moda e contou com a presença dos colaboradores e familiares, fornecedores e convidados.

Os diretores Arnaldo Xavier e Marta Ramos falaram sobre a importância desse premio para a Rota do Mar e para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.  

  

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Acidente mata campeão de Motocross, Júlio César

Simpatia, humildade e um grande coração

 O pulo mais famoso do Motocross, marca registrada de Júlio


Bonita imagem do campeão, exemplo que sempre fez história

Um acidente levou à morte o piloto santa-cruzense de Motocross Júlio Cesar. O acontecimento se deu na Serra da Coruja, próximo à estrada do sítio Olho D’água, Brejo da Madre de Deus. Informações apontam que Júlio César estava utilizando uma máquina de grande porte, que virou deixando o piloto preso nas ferragens. 

Conhecido como o “Diabo Loiro”, "Anjo Voador", "Casco de Navio", Júlio César, de 44 anos teve uma carreira vitoriosa, sendo campeão em vários estados de MX1, MX2, MX3 e MX4 e vice-campeão nacional em 2012 no MX4. 

A Revista Zíper lamenta a perca do esportista que sempre representou muito bem nossa cidade e enchia a todos de orgulho. 

Inauguração da Casa da Beleza Kids




A Casa da Beleza não para de inovar e traz agora para o público de Santa Cruz do Capibaribe uma grande novidade: a Casa da Beleza Kids, uma loja voltada só para as crianças.

A nova loja foi inaugurada no dia 30 de agosto e chegou ao mercado repleta de artigos infantis como bolsas, prendedores de cabelo, tiaras, roupas e todos os tipos de acessórios  para deixar as meninas ainda mais bonitas.

Ao mesmo tempo a Casa da Beleza continua trazendo os lançamentos em bijuterias, maquiagens, bolsas (inclusive sociais), variedades em produtos para cabelo e para manicure.

Vinícius Soares ganha festa de aniversário da sua mãe Verônica Soares

Vinicius cheio de graça e simpatia


Vinicius com a vovó e sua mamãe


Parabéns


Para comemorar o aniversário do seu filho Vinícius Soares, Verônica Soares promoveu uma linda festa no dia 17 de agosto. O Clube Sócio Cultural da cidade de Vertentes recebeu uma decoração especial dos palhaços Patati e Patatá, feita por Paula Festa e Decoração. Entre amiguinhos e familiares de Vinícius, 160 convidados estiveram no seu aniversário e foram servidos pelo Boanerges Buffet. “Meu filho é a razão da minha vida, não sei como expressar meu amor por ele, fiz uma festa com tudo que ele tem direito e ele estava muito feliz”, relatou a mãe coruja, Verônica. Depois de receber seus amiguinhos e cantar os parabéns, Vinícius aproveitou a balada do DJ Rui. Tudo foi registrado por Ivo, em filmagem e fotografias.

Maquintex 2013 foi sucesso total






A feira Maquintex 2013 ofereceu maior espaço e estrutura, sendo realizada no novo Centro de Eventos do Ceará. São cerca de 65 mil metros quadrados de área, divididos em auditórios, praça de alimentação, amplo estacionamento, entre outros componentes que são parte do moderno complexo.
A Maquintex contou com a presença de inúmeros confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe que foram ver de perto as últimas novidades na área de maquinário para o setor. Durante o evento, o empresariado do nosso polo realizou vários negócios, como compra de equipamentos, modernizando e valorizando ainda mais o produto da região.

sábado, 24 de agosto de 2013

Jornalistas santa-cruzenses participam de evento nacional de assessoria de imprensa


A jornalista da Revista Zíper e assessora de imprensa da prefeitura de Santa Cruz, Magali Oliveira, e o jornalista Betto Aragão, assessor da CDL, estão participando do XIX ENJAI, Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa, no Rio de Janeiro. 

O evento é realizado a cada dois anos pela FENAJ, Federação Nacional dos Jornalistas e nesta edição contou com painéis apresentados por assessores da prefeitura do Rio de Janeiro, Petrobrás, Presidência da República, Rede Globo, Copa do Mundo 2014, professores de cursos de Comunicação, entre outros profissionais. 

O ENJAI também debate e busca melhorias para os profissionais do jornalismo, através dos sindicatos estaduais. 

"O evento está sendo muito bom, estamos tendo a oportunidade de aprender com as apresentações de grandes profissionais, além de discutirmos a nossa situação profissional, que é bem parecida em todo o país", destacou Magali. 

Os jornalistas da G2 Comunicação Integrada, Gilberto Silva e Geraldo Moura, também estão buscando qualificação no ENJAI. 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Empresários do polo de confecções de Pernambuco participam da Maquintex

A maioria dos empresários de Santa Cruz Do Capibaribe e de Toritama viajaram nesse ultimo dia 20 de agosto para a cidade de Fortaleza no Ceará para não ficarem de fora da MAQUINTEX. É uma das maiores feira de maquinas, equipamentos, serviços e química para a indústria têxtil  do nordeste que irá acontecer no centro de eventos do Ceará, até o dia 23 de agosto.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Programa “Novos Talentos” forma primeiras turmas na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe

 Foi realizada na noite desta sexta-feira (16), na escola municipal Vereador Ciríaco Ramos Lima, em Cacimba de Baixo, a cerimônia de entrega de certificados e formatura das primeiras turmas do programa “Novos Talentos” que está levando cursos profissionalizantes às comunidades da Magana e Cacimba de Baixo.  A realização é uma ação conjunta entre o SENAI, Governo do Estado de Pernambuco e Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Parabéns

                                                     Fernando
                                                Jane Gomes                                                                                                   Os parabéns de hoje vão para Fernando e Jane gomes.Que estão de idade nova.Desejamos muito sucesso e felicidades.                                                                         

2 top cine


Do dia 23 ao dia 25 de agosto não perca no teatro municipal o top cine que esse ano estar com uma grande variedades de filmes.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rota do Mar entre as melhores empresas do Brasil, de acordo com pesquisa da Revista Época

Marta e Arnaldo durante o evento de premiação

A empresa santa-cruzense Rota do Mar está mais uma vez entre as melhores do país. Os diretores proprietários, Arnaldo e Marta Xavier estiveram em São Paulo, na noite desta segunda-feira (20) para receber a premiação oferecida pela pela Revista Época, da Editora Globo. A Rota do Mar é motivo de orgulho para Santa Cruz do Capibaribe, é uma das empresas que mais gera emprego na região e a que mais valoriza seus colaboradores. 

2º encontro de Fuscas de Santa Cruz do Capibaribe



O segundo encontro de fusca de Santa Cruz do Capibaribe foi um sucesso, dobrando o número de carros expostos, que no ano passado foi de 58. Os fuscas e o carros antigos tomaram conta das principais ruas da cidade encantando e relembrando ao público os tempos em que esse carros predominavam nas ruas.

Parabéns!


Os parabéns de hoje vão para Iris Sales, que está fazendo aniversário. Felicidades e sucesso.