sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Luto- Aos 34 anos, morre o blogueiro Emanoel Glicério



Noticiamos o falecimento do jornalista e blogueiro Emanoel Glicério, 34 anos de idade, ocorrido às 23 horas desta quinta-feira (27), vítima de infecção generalizada decorrente de outras doenças.Luto- Aos 34 anos, morre o blogueiro Emanoel Glicério

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O prefeito Edson Vieira viaja para os EUA com sua família

O prefeito Edson Vieira e a primeira dama Alessandra logo depois do baile municipal viajaram para os Estados Unidos de férias, foram acompanhados das filhas para conhecer a Disney e aproveitar para descansar.

Empresários santa-cruzense vão a Paris de ferias


Empresários santa-cruzense vão a Paris de ferias e aproveita para passear pelo rio Sena e fazer compras na Champs-Elysées‎, muito chique os amigos.

Bloco Carnavalesco SCFV

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Aniversariante do Dia Weverton Merces

Nossos parabéns hoje vai para nosso cliente e amigo Weverton Merces

Baile de Máscaras em Toritama foi um sucesso.

Ontem aconteceu o primeiro baile de máscaras da Revista Zíper na cidade de Toritama contando com a Orquestra Girassol e mais duas bandas, uma de samba e outra de axé, além disso os convidados puderam ver de perto a beleza da pernambucana Isabelle que tão bem nos representou no globeleza 2014 no fantástico, outro destaque da festa foi o rei Eriston Cajá e a rainha Fernanda Priscilla do carnaval de Toritama.


O diretor da Revista, Cesar da Zíper é o  idealizador do evento e  recebeu seus convidados trajando uma linda fantasia de Faraó. A festa foi muito animada e contagiada com os papangus de Bezerros que deram um show a parte,  os convidados  desfilaram com suas belas fantasias e a festa que mal acabou já deixou saudades e certeza que será mais um evento que entra para o calendário de eventos da cidade.





domingo, 9 de fevereiro de 2014

Festa com Orquestra Girassol na Casa da Criança



Na casa da criança teve a orquestra girassol com a cantora Paula Voices que deu um show E foi uma bela festa com muito frevo e alegria dos que fizeram parte desse evento.

Frevo Cultural




Aconteceu no dia 08 de fevereiro de 2014 o frevo cultural em Santa Cruz do Capibaribe, um belo evento para dar inicio as festa de carnaval. 

Oficina de frevo inicia nesta terça-feira (7) em Santa Cruz do Capibaribe


A Secretaria de Governo e Gerência de Cultura inicia nesta terça-feira (7) uma oficina de frevo em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. As aulas estão programadas para ocorrer todas as terças e quintas-feiras, até o dia 27 de fevereiro, das 19h às 20h40, no Teatro Municipal.
Ministradas pelo professor André Dibiasy, a oficina não tem pré-requisito de idade e as inscrições são feitas uma hora antes de ser iniciada. É necessário, porém, que os alunos usem roupas leves e tênis, já a partir da primeira aula. A capacitação é gratuita.
De acordo com assessoria da prefeitura, o professor é de Recife e possui currículo de arte-educador no município, resgatando danças folclóricas com turmas de idosos, do Projovem e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti). A assessoria também comunica que já está organizando o Baile Municipal de Carnaval deste ano e que as aulas devem preparar os foliões para a festa.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Aniversário do colunista social Marcolino Junior


Hoje é o aniversário do colunista social Marcolino Junior e a Revista Zíper parabeniza e deseja muita saúde e  sucesso.

Revista Zíper lança livro "Quem Fez & Quem Faz História"


No último dia 31 de janeiro, a Revista Zíper lançou um livro em homenagem ao sexagenário da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi realizado na Avenida Padre Zuzinha (Rua Grande) no Centro da Capital da Moda e contou com a presença de várias autoridades políticas.