domingo, 29 de junho de 2014

Nariz de Patricia Poeta vira notícia e ela ganha apelido maldoso na Globo

A gente sabe muito bem que o telespectador não é desatento e qualquer mudança no visual dos famosos já vira comentário na internet.
Depois da boca estranha de Bianca Rinaldi na novela Em Família, agora é a vez do nariz de Patricia Poeta virar notícia nas redes sociais.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ultimo dia do São João de Santa Cruz com Aviões do Forró

Sucesso em todo o Brasil Aviões do Forró estará fechando o São João de Santa Cruz com chave de ouro. Será com certeza mais uma festa lotada de gente bonita e muito forró e claro a Revista Zíper mais uma vez cobrindo esse evento em seu Camarote Prime. 

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Os parabéns Hoje vão para Jodão Felix. PARABÉNS !

 
PARABÉNS!


Neymar censura a Playboy

Neymar conseguiu na Justiça fazer com que a Playboy deste mês deixe de circular e ainda sejam retirados os exemplares das bancas.
O jogador ficou nervosinho porque a moça que está na capa, Patricia Jordane, afirma ter ficado com ele e essa informação foi usada na revista com o título "A morena que encantou Neymar"

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bailarinas de Leonardo e ZIPER !

ZIPER todo mundo curti.

Ser chique e ler Ziper.


Olha quem foi embora de Santa cruz lendo a Zíper, Leonardo . ( Afinal SER chique é Ler Zíper )

Festejos de São João

Os empresários Elias e Diane receberão amigos e familiares ontem em sua fazenda em Taquaritinga do Norte para comemorar os festejos de São João, cobertura completa Revista Ziper aconteceu em 23 / 06.


sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aniversariante do dia Danilo Nunes

 
AMAMOS Você Às vezes as amizades verdadeiras são como as estrelas, não as vemos sempre, mas temos a certeza de que elas existem! os amigos são irmãos que Deus esqueceu de nos dar! São os anjos em forma de pessoas que estão aqui para nos fazerem felizes e sempre estar juntos na dor e na felicidade.

Com elas passamos momentos únicos e especiais, podemos achar que estamos vivendo uma ilusão, quando estamos vivendo a realidade. Ter um amigo verdadeiro é acreditar que tudo é possível.

Amigo de VERDADE é aquele que nos traz a felicidade.

Feliz Aniversário, Amigo ... de toda sua equipe que te ama muito, Família Ziper