segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vote no Mister Internet Toritama 2014

A partir de agora vocês conhecem os candidatos do Mister Toritama 2014 e podem votar no seu preferido para receber o título de Mister Internet Toritama 2014! Não esqueçam, é sábado, 02 de Agosto, a partir das 20h.








Vote na Miss Internet Toritama 2014

A partir de agora vocês conhecem as candidatas do Miss Toritama 2014 e podem votar na sua preferida para receber o título de Miss Internet Toritama 2014! Não esqueçam, é sábado, 02 de Agosto, a partir das 20h.





sábado, 26 de julho de 2014

Aniversário e comemoração do titulo cidadão Santacruzense de Cesar da Zíper



Ontem 25 Cesar da Zíper recebeu o titulo de cidadão Santa-cruzense da autoria do vereador Ronaldo Pacas, na ocasião também foi comemorado o seu aniversario e ao final da solenidade os convidados curtiram uma belíssima festa.

 Cesar natural de Caruaru veio para Santa Cruz com 12 anos de idade e logo com sua simpatia conquistou grandes amizades, com espirito empreendedor o mesmo é responsável por grandes eventos que já fazem parte do calendário de Santa Cruz, também é diretor da Revista Zíper que a mais de 10 anos é sucesso em Santa Cruz e região. 

veja todas as fotos no site da Ziper: http://revistaziper.com.br/index.php?page=evento&id=130&t=anivers%C3%A1rio-e-comemora%C3%A7%C3%A3o-do-titulo-cidad%C3%A3o-santacruzense-de-cesar-da-z%C3%ADper

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cesar da Zíper - Cidadão Santacruzense


Hoje 25, irei receber o Titulo Cidadão Santacruzense. Estou muito honrado e feliz com essa comenda de autoria do amigo e Vereador Ronaldo Pacas e aprovado unanimemente por todos os vereadores. Sou natural da cidade de Caruaru. Passei minha infância na cidade de Lagoa dos Gatos e com 12 anos de idade vim morar nessa cidade Santa Cruz do Capibaribe, cidade a qual aprendi a amar e sou amado. Agradeço primeiramente a Deus e a todos os Santacruzenses que me acolheram como filho dessa terra, na qual tanto amo.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Embaixador do Senegal destaca possibilidade de parceria entre seu país e o Moda Center Santa Cruz

Embaixador extraordinário e plenipotenciário do Senegal no Brasil, El Hadji Amadou Niang conheceu o Moda Center Santa Cruz nesta segunda-feira (21). No encontro com o diretor Janilton Allan Carneiro, o diplomata comentou a possibilidade de ser estabelecida alguma parceria entre o seu país natal e o maior centro atacadista de confecções em território nacional.
 
O representante africano demonstrou satisfação em conferir de perto as dimensões grandiosas e a infraestrutura do empreendimento. “Estou muito feliz de estar nessa bela terra de Pernambuco, particularmente nesse centro de confecções que é um dos mais importantes da América Latina. Ele é símbolo da vontade humana de criar condições novas para permitir ao seu próximo ir adiante”, disse.
 
Segundo Niang, há interesse no estabelecimento de iniciativas conjuntas entre os dois países. “Desejo que seja realizada uma parceria com o setor privado brasileiro baseado em nossa filosofia de ganha-ganha. A partir desse momento, nossos povos vão se aproximar cada vez mais, o que permitirá ao Brasil estar numa posição nobre para adquirir um mercado novo, o Centro Regional de Comércio para a África do Oeste, com 500 milhões de habitantes”, destacou.
 
Anfitrião do embaixador no encontro, o diretor Janilton Allan Carneiro ficou satisfeito com a reunião. “A vinda do diplomata ao Agreste pernambucano e seu discurso favorável a possíveis parcerias entre as duas nações tendo como ponto de partida o Moda Center Santa Cruz são reconhecimentos importantes ao nosso potencial e a todo o polo têxtil do Estado. Esperamos estabelecer negócios com o Senegal confiantes na nossa capacidade produtora, nos preços competitivos e, mais ainda, na qualidade das mercadorias oferecidas no centro atacadista”, completou o gestor.
 
O encontro contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra, e, representando o Governo Estadual, do deputado Diogo Moraes.

Nenhuma Pernambucana sem documento

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Coordenadoria da Mulher em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher promove a realização da 7ª Campanha Nenhuma Pernambucana Sem Documento, tem como objetivo facilitar o acesso às políticas públicas e resgatar a cidadania das mulheres pernambucanas e nortetaquaritinguenses.  
A campanha ocorrerá no dia 13 de Agosto de 2014, das 09:00hs às 14:00hs, no Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade, em Taquaritinga do Norte, documentos que poderão ser obtidos são:
-Registro de Nascimento e Casamento; (2ª via) necessita apresentar registro antigo ou Carteira de Identidade, ou ainda, a Carteira de Trabalho;
- Carteira de Identidade (1ª e 2ª via) necessita de 02 fotos 3x4 iguais e recentes, registro de nascimento, ou certidão de casamento averbada para aquelas pessoas que tiveram seu sobrenome alterado pelo divorcio ou separação;
         - Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via) necessita da Carteira de Identidade e 01 foto 3x4 com fundo branco, ou ainda a Carteira anterior ou algum documento que contenha o número antigo.

1° Seminario de comércio eletrônico em Santa Cruz do Capibaribe

Com objetivo de criar oportunidades de novos negócios e mercados, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe – ASCAP, realizará uma série de eventos com foco no e-commerce. O primeiro desses eventos será o "I Seminário de Comércio Eletrônico de Santa Cruz do Capibaribe-PE". 
      O segmento de moda e vestuário é um dos que mais crescem no comércio eletrônico brasileiro. Vamos explorar as possibilidades e oportunidades de negócios na internet. Faça sua inscrição agora mesmo no Blog www.empreenderscc.blogspot.com.br

Feliz aniversario e muitas alegrias !


Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.
Mirele Vieira
Emerson Silva

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O amor está no ar

Ciçone Silvestre e seu namorado comemoram  dois anos de namoro.(Dois anos de namoro, com as bênção do senhor, te amo!)

Vestidos Mais Estranhos das Famosas

O que vamos mostrar aqui são algumas curiosidades sobre personalidades que amam chamar a atenção pelo modo como se vestem. Para ser mais específico, o objetivo é mostrar os vestidos mais estranhos (que pode ser feio, bonito, inovador, bizarro), mas que tenha a marca do “fora do padrão” como principal característica.