terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Apresentação

Olá Pessoal, eu sou Ediglérisson César, mais conhecido como César da Zíper. Sou colunista Social há 10 anos e há 9 anos estou à frente da Revista Zíper.
A Zíper é uma Revista Social onde vocês podem encontrar cobertura de eventos, casamentos, aniversários, entrevistas, viagens, empresariais e muitas informações. Ah, fofocas também.
Além da Revista, eu produzo em Santa Cruz do Capibaribe vários eventos como o Prêmio Mulher, o Arraial da Zíper, o Miss Santa Cruz, o Bloco Zipinho, o Troféu Zíper e desfiles de moda.
Produzo também o Guia Comercial Zíper (agenda comercial) e o Informativo Junino Zíper (programação junina da cidade).
Toda sexta-feira eu estou na Rádio Comunidade FM, às 10 da manhã, com o programa Espaço Social onde falo dos eventos, do que tá rolando, das personalidades da cidade e região. Ainda falo sobre os artistas e dou dicas de moda e etiqueta.
Agora estou aqui utilizando outro tipo de meio mais imediato que é a internet, criando o meu blog para estreitar ainda mais os laços com o público da Zíper. Acho importante que todos fiquem bem informados sobre política, economia, etc, mas também acho importante mostrar o lado social da vida, o lado bom.
Bem, espero que gostem do meu blog, eu agradeço desde já o carinho de todos e sintam-se à vontade para acessar e comentar.
Abraço a todos.

2 comentários:

  1. César PARABÉNS!!!!!!!!!
    Estamos torcendo sempre por vc!!!!!!
    Pois temos muito orgulho de vc!
    Sucesso!
    Gercina, Janair Freitas e família

    ResponderExcluir
  2. Sucesso você já tem!
    Estou imensamente feliz com todas essas conquistas!
    Que Deus continue te abençoando sempre mais!
    bzus

    ResponderExcluir