terça-feira, 21 de julho de 2009

Ana Maria Braga passa mal e é levada para hospital no Rio

A apresentadora Ana Maria Braga, do programa matinal Mais Você, sentiu fortes dores no estômago na madrugada desta terça-feira, 21, e foi levada para o Hospital Rio Copa D'Or, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Ana Maria Braga passou mal quando estava saindo de casa, por volta das 5h, para gravar o seu programa na Rede Globo, segundo informou a sua assessoria de imprensa. Na unidade médica, a apresentadora está fazendo uma série de exames para identificar a causa do mal estar.

Por conta do problema com a apresentadora, o programa que foi ao ar nesta manhã na emissora acabou mesclando reportagens inéditas com outras que já foram ao ar.

Câncer - Há alguns anos, a apresentadora lutou contra um câncer no reto, do qual se curou em 2001. Ela descobriu em 2000 que tinha um câncer, chamado de carcinoma epidermóide anal, após uma biópsia realizada em material retirado dos gânglios. O resultado indicou que o tumor, que vai do estágio 1 a 4, era de nível 3.

No início do tratamento, a apresentadora tinha uma lesão elevada no ânus de aproximadamente 8 milímetros, que era visível a olho nu. Para fazer o tratamento, que incluiu quimioterapia e radioterapia, ela ficou afastada durante alguns meses do trabalho. Depois, conseguiu se curar da doença e voltou ao trabalho.

Fonte: A Tarde
On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário