sexta-feira, 14 de agosto de 2009

LÁ VEM A NOIVA - Feira de Noivas do Agreste chega à 5ª edição levando ao público o melhor em profissionais, serviços e produtos do setor

O Shopping Caruaru dá início, no próximo dia 20, a mais uma edição da Feira de Noivas do Agreste, evento que tem colocado os casais de Caruaru e região em contato com o que há de melhor em serviços e produtos para tornar inesquecível da mais simples à mais refinada cerimônia de casamento. Tendo como cenário a Praça de Eventos do shopping, a feira será aberta ao público e terá a participação de mais de 35 expositores do Recife, Caruaru e cidades vizinhas.

Durante quatro dias – o evento vai até o dia 23, domingo –, o público poderá conhecer profissionais e empresas dos ramos de fotografia, decoração, cerimonial, aluguel de vestidos e buffet, além de agências de turismo, entre outros. Será possível fazer degustações e conferir ainda o lançamento de uma maquiagem que irá fazer a cabeça – ou melhor – o rosto das noivas. Chamada de maquiagem digital, ela pode durar até 12 horas, sendo removida com demaquilante.

A 5ª Feira de Noivas do Agreste também irá homenagear o renomado estilista pernambucano Giovanni Santos, falecido recentemente aos 42 anos de idade. Serão expostas fotografias do profissional, bem como vestidos desenhados por ele e alguns croquis, entre outros objetos. Giovanni era reconhecido em toda a região pelo talento e dedicação na elaboração de vestidos para madrinhas de casamento, damas e misses, bem como pelos belos vestidos de noiva.

No primeiro dia de feira (dia 20), será realizado o coquetel de abertura. Nos dias 21 e 22, a partir das 19h30, o público confere desfile de vestidos para a noiva, daminha e madrinha, entre outros. O último dia de evento, no domingo, será reservado para show room. Os quatro dias de evento terão trilha sonora proporcionada ao vivo pelo Musical Só Emoções. Promovida pelo Shopping Caruaru, a 5ª Feira de Noivas do Agreste tem como parceiros a Blue Angel, o Hotel Village e o Studio Art’s Fotográficas.

Anderson Lima - Brava Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário