quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Susto na Revista Zíper

Na manhã de ontem (04/08) nós tomamos um grande susto na sede sa Revista Zíper. Estávamos trabalhando quando a parede da construção de um edifício vizinho desmoronou caindo sobre o teto da nossa sede e o teto veio a cair por cima de dois funcionários que estavam trabalhando na diagramação.
Nossos colegas de trabalho se machucaram, mas felizmente e graças a Deus não foi nada grave, eles deram entrada no hospital, fizeram exames, curativos e já estão em casa.
Quero informar aos nossos leitores e clientes que devido ao acidente a revista vai atrasar para chegar às bancas porque os computadores foram quebrados. Estamos vendo a questão da recuperação dos dados e providenciando outras pessoas pra terminar essa edição já que os diagramadores terão que ficar de repouso por um bom tempo. Peço a compreensão de todos nesse sentido, pois acidentes acontecem e graças a Deus depois de muita correria tudo está se resolvendo.

Um comentário:

  1. boa sorte a todos da zíper... o atraso da revista acaba sendo o de menos... graças a Deus nada de mais grave aconteceu... força a todos!!!

    ResponderExcluir