quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Momentos de Patrick Swayze

Ator em cena com Kelly Lynch no filme "Road House" (1989).


Ator foi protagonista do musical "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987) e ficou famoso no papel de Johnny Castle, instrutor de dança de um hotel. Na trama, ele ensina Baby (Jennifer Grey) a dançar, e os dois acabam vivendo um romance.


Cena marcante de Patrick Swayze e Demi Moore em ''Ghost - Do Outro Lado da Vida''.


Patrick Swayze contracena com o ator Keanu Reeves em "Caçadores de Emoção" ("Point Break", de 1991); no filme, ele interpreta Bodhi.


Patrick Swayze dá vida à drag queen Boheme em ''Para Wong Foo, Obrigado Por Tudo! Julie Newmar'' (1995).


Patrick Swayze beija sua mulhuer, Lisa, ao receber a estrela na Calçada da Fama, em Hollywood (18/8/1997).


O ator Patrick Swayze em cena da minissérie "Icon - Cães de Violência", onde viveu o ex-agente da CIA Jason Monk e enfrentava o arquinimigo Antoli Grishin, que torturou e matou quatro de seus agentes (2007).


Apesar do câncer do pâncreas, Patrick Swayze continuava fumando. O ator de "Dirty Dancing", 56, que estava em tratamento contra a doença, exibe aparência triste e cansada no banco de passageiro do carro de sua mulher, que o deixou em estacionamento enquanto fazia supermercado (14/2/2008).


Patrick Swayze interpreta o agente FBI Charles Barker na série "The Beast" (2009), seu último trabalho na televisão. O ator chegou a gravar enquanto ainda fazia tratamento contra seu câncer no pâncreas.


Patrick Swayze posa com sua mulher, Lisa Niemi, e seus cachorros, o poodle Lucas (esq) e o filhote de rhodesian ridgeback, Kumasai, em sua fazenda no Novo Mexico (13/5/2009). Swayze conheceu Niemi na escola de dança da mãe. Eles se casaram em 1975 e não tiveram filhos.


Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário