quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Luana Piovani sobre Dado: "é como se ele nunca tivesse existido"

Um ano depois de todo o escândalo, Luana Piovani resolveu abrir o jogo e falar sobre Dado Dolabella, seu ex-noivo, a quem processa por agressão. Em entrevista para a revista ‘Istoé Gente”, a loira, aos 33 anos, não faz mais planos de casar e ter filhos com o atual namorado, o empresário Felipe Simão. Para ela, é importante viver cada dia de uma vez, sem muitos planos.


Quando questionada sobre o casamento do ex, em setembro, Luana é curta e grossa. “É como se ele nunca tivesse existido. Nem para o bem nem para o mal. Acho até que é uma defesa da mente”, disse, ressaltando que sabe que levantou uma bandeira importante sobre a violência doméstica.

Sobre “A Fazenda”, reality show onde Dado saiu vencedor, Luana salienta que no país muitos problemas importantes são esquecidos. “Alguns brasileiros esquecem das coisas muito facilmente. Só quero que a justiça seja feita para que eu possa acreditar em algo. Ninguém obrigou ninguém a ligar, a votar... Se foi uma vontade do povo, então que seja.”

Quanto ao que aconteceu no ano passado, a atriz acredita que a vida foi gentil com ela, que tudo poderia ter sido muito pior. “Foi difícil passar por aquilo, pois achava que o que aconteceu era total responsabilidade minha. Eu já tinha conhecimento desse comportamento agressivo dele. A agressão não tinha sido comigo, mas tinha sido bem grave.”

Porém, a história está mais do que resolvida para a loira. “Não guardo nenhum rancor dele. Acredito até que a gente vai se encontrar muitas vezes porque vou continuar fazendo os meus infantis e algum dia ele vai levar o filho para assistir”, falou.

Sobre Felipe Simão, seu atual namorado, ela só diz que estão superbem. “Felipe segurou uma barra pesadíssima, pois esteve comigo no momento mais difícil que já tive na vida. Ele também segurou a onda quando eu quis ir embora, me esperou, foi "parceiraço". Sou uma mulher movida pelo amor. Então, não faz sentido não acreditar que o homem que está ao meu lado não seja o homem da minha vida. Acredito que Felipe é o homem da minha vida.”

Fonte: Site da Editora Abril

Um comentário:

  1. luana esqueça o DADO e perdoe-o para que vc seja feliz,é porque ele não tinha de ser teu, que vc leia a biblia, procure a paz se possivel consigo mesma, pois o DADO DEUS ja deu a outra

    ResponderExcluir