terça-feira, 10 de novembro de 2009

AABB Santa Cruz participa do JESAB 2009

Comitiva de S.C.C.

Membros da AABB Comunidade



A AABB Santa Cruz participou da Jornada Esportiva Estadual da AABB 2009 (JESAB), entre os dias 07 e 08 de novembro. O evento foi realizado na cidade de Gravatá, situada a 120 km da capital pernambucana, e teve a participação de 20 agremiações AABB de todas as regiões do estado.

A cerimônia de abertura dos jogos teve como apresentadores dois alunos do projeto AABB Comunidade de Gravatá, programa que promove a inclusão social em todo país.

O evento teve inicio na manhã do último sábado, dia 07, na sede da AABB Gravatá e contou com a presença de autoridades locais, o Gerente do Banco do Brasil local e do vice-presidente esportivo da Federação das AABBs (FENABB), Renê Nunes de Souza, que realizou a abertura dos trabalhos.

Para o vice-presidente, as práticas esportivas do JESAB proporcionam um meio para que as entidades se confraternizem, unificando as associações em diversificadas modalidades esportivas.

A AABB Santa Cruz participou de quatro modalidades, sendo elas, Mini-campo Máster, Mini-campo adulto, Tênis de Mesa e Sinuca, o JESAB também contou com outras modalidades, como Vôlei de Areia Masculino, Vôlei Feminino, Futsal e Xadrez.

“A nossa participação faz com que possamos nos integrar com as demais AABBs do estado e também desfrutar de um final de semana diferente e bastante agradável”, ressalta o presidente da AABB de Santa Cruz do Capibaribe, Sósthenes Balbino,

O evento foi realizado com o apoio da Federação das AABB (FENABB), e coordenada pelo Conselho Estadual de AABB de Pernambuco (CESABB-PE).

(G2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário