segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Após atropelamento, ator de Caras & Bocas volta a gravar


Após sofrer um atropelamento há nove dias, o ator Fábio Lago volta às gravações de Caras & Bocas (Globo) nesta terça-feira (3), no Projac, complexo de estúdios da emissora no Rio. Ainda em recuperação, Fábio vai participar das cenas com o braço imobilizado.

“O período de cicatrização do pós-operatório dura seis meses. Depois que eu retirar o pino de sustentação que está no braço, começo a fazer a fisioterapia. Mas, o Walcyr (Carrasco, autor) teve uma sacada muito legal e vai fazer o meu personagem Fabiano sofrer um atropelamento igual ao meu real. Com as cenas adaptadas, eu já vou aparecer com o braço imobilizado”, revelou Fábio.

O ator também contou a O Fuxico como foi o período em que esteve em casa, se recuperando.

“Na hora do acidente, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Fiquei pensando que, depois disso tudo, teria que vir algo muito bom para minha vida, né? Mas, depois que o susto passou, eu só pensava em ficar bom. Depois da cirurgia, fiquei em casa de molho, porque a recuperação é muito delicada. Aproveitei para ver muitos filmes e assistir a muitos capítulos de Caras & Bocas. Também recebi o carinho dos amigos, da esposa e da minha mãezinha, que veio da Bahia para cuidar de mim”, completou.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário