quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Da ciência à cultura, uma Dinâmica de saberes

É com esse tema que a Escola Dinâmica convida você para participar da nossa I Mostra de Conhecimentos, que será realizada na própria escola, no dia 20 de novembro (sexta-feira).

Na ocasião serão trabalhados vários temas como, por exemplo, plantas medicinais, gripe suína, energia solar, o transito, primeiros socorros, a água, a nova reforma ortográfica da língua portuguesa, educação ambiental, cultura e arte popular, drogas lícitas e ilícitas, gravidez na adolescência e doenças sexualmente transmissíveis e com destaque para um tem bem santacruzense, a Serra do Pará: solo, fauna e flora.

O evento que visa estimular nos alunos Dinâmica o interesse pela pesquisa e o espírito de aprendizado contínu, através da exposição de seus trabalhos para toda a comunidade escolar e sociedade em geral.

A Mostra será encerrada com uma noite cultural, onde vários artistas da terra (a exemplo do Grupo Percursivo Som do Capibaribe e do poeta Joãozinho Aboiador) estarão se apresentando.

Projeto funcionará das 9hs às 12hs, das 14hs às 17hs e das 19hs às 22hs. Compareça e confira o trabalho da escola que educa para a cidadania.

Fonte: Blog do Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário