segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Elas são filhas de roqueiros e fazem bonito na foto!

Elas são filhas de roqueiros e têm atitude no sangue. Talvez por isso mulheres como Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger, dos Rolling Stones, façam tão bonito em ensaios fotográficos.


Elizabeth Jagger, irmã mais velha de Georgia, mostra que a beleza está nos genes da família (e o bocão também!); Riley Keough é modelo da Dior e filha de Lisa Marie Presley - sim, ela é neta de Elvis!


Amber LeBon é fruto da união de uma modelo com Simon LeBon, do Duran Duran.


Peaches Geldof, filha do cantor Bob Geldof, é sensação na Inglaterra e faz ensaios de lingerie, quando não está se envolvendo em confusões...


Alexandra e Theodora, filhas de Keith Richards, guitarrista da banda Rolling Stones, posaram para campanha de moda. Mia Tyler, caçula de Steven Tyler, do Aerosmith, é modelo de tamanhos grandes.


Liv Tyler, filha de Steven Tyler, é atriz, mas também faz bonito diante das lentes fotográficas.


Zoe, filha de Lenny Kravitz, é o rosto de campanha de perfume Vera Wang; Rod Stewart é pai da loiríssima Kimberly, que é modelo.


Frances Bean Cobain, do casamento de Kurt Cobain e Courtney Love, em ensaio para a "Harper’s Bazaar", e India Waters, filha de Roger Waters, do Pink Floyd, em ensaios de lingerie.

http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário