quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mudança de pele

Scarlett Johansson: Não é difícil imaginar Scarlett Johansson como Marilyn Monroe. Uma é a cara da outra! No clique, a moça se transformou na diva do cinema para uma campanha da Dolce e Gabanna.


Carolina Dieckmann: Falando em diva, Carolina Dieckmann teve seu dia de glória na pele da super star Madonna. Apesar de ter durado apenas alguns minutos, deve ter sido ótimo. Só faltou o Jesus Luz do lado, não é mesmo, Carol?


Íris Stefanelli: Já que o momento é sobre o universo pop, tem que entrar na lista a polêmica Britney Spears. No melhor estilo "Princesinha do Pop", vestindo uma roupa de couro hiper justa, a ex-BBB Íris Stefanelli encarnou a cantora com direito a palhinha de música.


Gretchen: Nossa lista continua, e vai parar em... Gretchen! Isso mesmo, a intérprete de "Conga La Conga" se imaginou como uma guerreira, e quis provar o gostinho de ser Xena, ícone do seriado norte-americano, por um dia. Ficou parecida?


Naiá: Não é dificil ver famosos querendo ser personagens fictícios na frente das câmeras. No caso da "vovó Naiá", como ficou conhecida a ex-BBB dentro da casa, o desejo foi entrar na pele da vilã Ursula, da produção da Disney "A Pequena Sereia".


Aparecida Petrowky: Da Sandrinha de "Viver a Vida" direto para os moldes de Rihanna, estrela da música negra americana. A moça não precisou muito, apenas uns retoques na maquiagem, um pouco de gel no cabelo e pronto! Ficou a cara da cantora.


Ana Carolina: Amiga de Naiá, Ana Carolina também ficou com vontade de viver uma personalidade das telas do cinema. A escolha da loira foi Beatrix Kiddo, protagonista de "Kill Bill", vivida por Uma Thurman. Só faltou o sangue.


Ronaldo Ésper: O estilista Ronaldo Ésper teve a ideia de se transformar no ícone da MPB Ney Matogrosso. Com maquiagem carregada, e pouca roupa, ele até tentou algumas requebradas para lembrar as performances do cantor. Só precisa perder alguns quilinhos.


Vanusa: E veja só em quem Vanusa se imaginou na pele.. na chefona Miranda Priestly de "O Diabo Veste Prada", interpretada por Meryl Streep. Famosa por sua fama de perfeccionista, o que Miranda diria do deslize de Vanusa ao cantar o hino nacional?


Eliana: Eliana se imaginou como a musa do cinema italiano Isabella Rossellini. Mesmo sendo loira (Rossellini é morena), a apresentadora investiu no clima dramático para entrar no desafio, com direito a cabelo bagunçado e maquiagem borrada. Diva!


Fonte: MSN Entretenimento

Um comentário: