quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Entrevista com Scheila Carvalho



Entrevista com Scheila Carvalho publicada na Revista Zíper do mês de Dezembro de 2009.
Foto do site Ego da Rede Globo.


1. Mineira vivendo em Salvador. Como é sua relação com os baianos?
Maravilhosa! Não é atoa que a 8 anos apresento um Programa que tem uma audiência super bacana! Os baianos me receberam e me tratam com muito carinho!

2. Você relata em seu site que tinha muita vontade de desfilar em escolas de samba de sua cidade, mas seu pai não deixava devido às roupas curtas. Como era sua relação com seu pai e hoje com seus familiares?
Meu pai era muito ciumento! E era o dengo dele! Ele falava que eu era diferente dos meus irmão e que ele achava que um dia ia me tornar artista. Mas ele sempre me alertava que não gostaria que eu posasse nua em uma revista. Tudo aconteceu depois de um ano que ele faleceu. Minha família aceita numa boa e ainda comemora cada trabalho que faço.

3. Com uma carreira consolidada. Eleita uma das mulheres mais sexy do mundo. Seis vezes capa da Playboy. Apresentadora de TV. O que falta para a Scheila conquistar?
Gostaria de um programa em rede nacional para atender todo o meu público, mas se não acontecer já me sinto realizada mesmo assim, pois o meu público, com programa ou sem é muito fiel a mim e isso já é muito gratificante!!!

4. Você sempre foi considerada um referencial de beleza. Tudo em você é natural?
Quaaaase tudo. Meus seios são de prótese de silicone e já fiz redução de pálpebras.

5. Você e seu esposo Tony são artistas e imaginamos que vocês têm agendas sempre cheias e diferentes. O que vocês fazem para que isso não atrapalhe o casamento?
Pelo contrário, ajuda!!! Nos encontramos alguns dias da semana e final de semana é cada um cumprindo suas agendas. Isso é maravilhoso, pois não temos rotina e ainda dá saudade! Quando nos encontramos é uma alegria só!

6. Você já esteve em Santa Cruz do Capibaribe, ainda no grupo É o Tchan. Você se recorda de algo que te chamou atenção na cidade?
Na época do †chan era uma correria, mal tínhamos tempo de conhecer as cidades onde fazíamos shows. Acho que dessa vez terei uma oportunidade maior!

7. Você considera seus fãs os responsáveis pelo seu sucesso. Aqui em Santa Cruz do Capibaribe, você tem muitos deles. O que os seus fãs podem esperar de você na entrega do troféu Zíper?
Tenho sim!! Eles são a minha energia!! E podem aguardar que estarei aí para matar a saudade e enche-los de muito carinho e atenção

8. Scheila, nós da Revista Zíper gostaríamos que você deixasse uma mensagem para todos os seus fãs da cidade e desde já lhes desejar boas vindas.
Agradeço a todos pelo carinho e quem quiser se sentir mais pertinho de mim é só entrar no meu blog www.scheilacarvalho.com.br/blog ou me seguir no twitter @scheilacarvalho. Um super beijo no coração de todos e até a entrega do Troféu Zíper!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário