sábado, 19 de junho de 2010

Entrevista com o Engenheiro João Bezerra do Condomínio Michelangelo


O mercado imobiliário de Santa Cruz do Capibaribe sempre foi muito valorizado em decorrência da pujança econômica da cidade. Tendo em vista essa expansão que está acontecendo de forma rápida, a Bezerra Engenharia passa a investir na Terra das Confecções e busca agregar valor ao segmento de construção civil, no tocante a empreendimentos de alta qualidade, requinte e conforto. Para falar da importância de empreendimentos de tal porte, o Engenheiro João Bezerra concedeu uma entrevista para a imprensa local. Confira a seguir:

Qual a importância de um empreendimento deste porte para Santa Cruz do Capibaribe?

Considero um marco de desenvolvimento para Sta. Cruz que vem a ratificar o grande potencial econômico desta cidade, quando decidimos investir em um empreendimento deste porte em Sta Cruz é por que sempre acreditamos muito no potencial da cidade. A importância do empreendimento esta na geração de empregos, movimentação do comercio local, oferta de moradia de alto padrão, visibilidade para cidade com a verticalização das edificações.



Você e sua equipe destacaram o engrandecimento cultural para a cidade. Em sua visão, o que muda no setor imobiliário depois deste empreendimento?

Acredito que este será o primeiro edifício de grande porte na cidade que com certeza ira fomentar o surgimento de outros no mesmo gênero o que ira dar um aspecto de cidade moderna e desenvolvida para Sta. Cruz.


Como você ver a questão das vendas serem praticamente todas realizadas antes do lançamento, tendo em vista que isto é pioneiro na cidade?

Quando se decide investir na compra de um imóvel, algo de alto valor agregado é fundamental apresentar credibilidade de quem esta a frente da construção, nossa empresa atua em Caruaru e região a 23 anos realizando obras de grande porte, o proprietário da área onde será edificado, Sr. Joao e Sra. Vera ( confecoes Jovera) são pessoas de alta credibilidade na sociedade local, a Imobiliária MRI – Mauricio Ramos imóveis também goza de conceito na cidade, junto todos estes fatores a um projeto moderno, pratico e funcional, estes foram os ingredientes de sucesso para o empreendimento.


Em relação a valorização da cidade em si, você destacou que o município ganha e muito neste aspecto. Gostaria que você explicasse melhor para os nossos leitores santa-cruzenses.

Quando se visita uma cidade ou assistimos uma matéria jornalística e vemos uma cidade do interior do nordeste com edifícios altos e com arquitetura moderna a impressão que se tem é a melhor possível, isto remete a uma visão de progresso e desenvolvimento, esta será a nova face que a cidade apresentará a partir do surgimento dos primeiros edifícios.


A Bezerra engenharia já realizou obras grandiosas em outras localidades, o que a construtora espera do Residencial Michelângelo?

Esperamos corresponder com a expectativa dos nossos clientes e apresentar uma obra de alto padrão de qualidade como temos feito ao longo dos anos e com isto continuar gozando de credibilidade no mercado de construção civil.


Para finalizar gostaria que o senhor deixasse sua mensagem a todos os empreendedores santa-cruzenses que acreditaram no empreendimento.

Nossa palavra é de gratidão, pela forma carinhosa com a qual fomos acolhidos com o empreendimento Michelangelo e temos a certeza de que outros edifícios serão lançados com sucesso nesta cidade que é um exemplo de empreendedorismo e de empresários e pessoas dedicadas ao trabalho e com visão de futuro.


Betto Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário