terça-feira, 15 de junho de 2010

North Shopping Caruaru reabrirá salas de cinemas

Os cinéfilos do agreste pernambucano estão contando os dias após anúncio feito pelo North Shopping Caruaru. Está programada para o segundo semestre deste ano a reabertura das salas de cinema do centro de compras, que serão geridas pela rede Centerplex Cinemas. Até dezembro, o público irá encontrar quatro modernas salas de exibição no formato stadium, sendo uma delas dedicada aos filmes produzidos no formato 3D.

A Centerplex Cinemas é uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil, figurando entre as 15 maiores empresas de cinema do país, segundo o portal Filme B. Fundada em 1981, possui mais de 30 salas de exibição, localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Alagoas. A primeira delas, o Cine São Luiz, foi aberta em Poços de Caldas (MG).

O fundador do grupo, e atual presidente do Sindicato dos Exibidores do Estado de São Paulo, é o pernambucano Eli Jorge de Lima. Admirador da Sétima Arte desde jovem, ele costumava pregar cartazes no único cinema de sua cidade natal, o município de Bezerros, em troca de ingressos para sessões de antigos faroestes.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário