segunda-feira, 5 de julho de 2010

Conselheira Narah Leandro anuncia licença

Olá santacruzenses é com muito carinho que eu Narah Pryscilla, quero comunicar que a partir de quarta feira dia 30 de Junho, estarei entrando de licença maternidade, desta forma me afastando do Conselho Tutelar, pelos próximos meses.

Apesar de esta ser minha primeira gestação, quero compartilhar com os amigos que durante estes 2 anos e 2 meses que estive conselheira, muitos foram os filhos que Deus me deu para Orar, Aconselhar e Amar.

Não vou enumerar os casos que atendi, pois foi para isso que os 1164 eleitores me confiaram a função.

Mas aproveito a oportunidade para pedir desculpas aqueles que de alguma forma não atendi as expectativas.

E aos que pude ajudar digo-lhes que não me devem favor algum, pois a minha obrigação é servir.
Porém com alegria confesso que não fiz somente o que era obrigação, busquei ir mais longe.

Em companhia das mães que choravam pelos filho que haviam perdido para o mundo, fui em busca das autoridades constituídas por Deus para que olhassem por essas famílias.

Com as mães que não tiveram o fruto no ventre, lutei pelos frutos do coração, que tanto almejavam.

E as famílias que ali chegaram desfeitas, foram por mim sacudidas, a olhar com amor seus filhos, que permanecem filhos independente das decisões dos adultos.

E esse trabalho até aqui realizado, com a graça de Deus, a compreenção do meu marido, o apoio da minha família, dos colegas de trabalho e a oração daqueles que crêem que o Senhor está no controle de todas as coisas, me fez uma mulher mais feliz e realizada.

Um forte Abraço
Narah Pryscilla B. Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário