quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe se apresenta na 22ª Convenção em Garanhuns

O presidente da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe se apresentou na Convenção das CDLs de Pernambuco que foi realizada entre os dias 12 e 15 de agosto, na cidade de Garanhuns. A apresentação do jovem presidente, Isac Filho aconteceu na manhã do sábado (14), para um público estimado em 500 lojistas de todo Estado.

Na oportunidade, Isac apresentou as ações desenvolvidas pela Entidade Jovem da Terra das Confecções, além de exibir um vídeo divulgando a economia da cidade e o Moda Center Santa Cruz. De acordo com Isac Filho, a Convenção é uma vitrine para divulgar boas ações como as que vem sendo desenvolvidas pela CDL Jovem. “A cdl jovem assume um papel importante nos dias atuais com a preparação não só de jovens empreendedores, mas também de líderes e de pessoas de caráter. Sinto-me feliz e muito orgulhoso em fazer parte desse processo e dar a minha parcela de contribuição”, destacou Isac Filho.

Isac relatou ainda que CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe vem se destacando a nível nacional como uma das CDL´s Jovens mais atuantes do Brasil. “Isso é mérito de toda a diretoria que tem se esforçado e dado o melhor de sí para que esse sucesso aconteça. Muito me orgulhou ter divulgado as ações da nossa CDL Jovem, como também a nossa cidade e o Moda Center para empresários e lojistas de todo o estado de Pernambuco na última convenção do comércio lojista realizado em Garanhuns”, concluiu.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário