terça-feira, 10 de agosto de 2010

Concurso Redação

Esse mês de agosto nós mulheres temos muito que comemorar. Fazem exatamente 04 (quatro) anos que foi sancionada a lei 11.340/2006- lei maria da penha. E a coordenadoria da mulher de santa cruz do capibaribe não pode ficar de fora.

Aproveitando a data vamos lançar o "prêmio pensando a igualdade de gênero e direitos humanos em santa cruz do capibaribe" com a temática inicial "a lei maria da penha", para isto contamos com vários parceiros como o núcleo de pesquisa e estudos de gênero, direitos humanos e enfrentamento à violência contra a mulher de santa cruz do capibaribe- cesac; a secretaria de educação; cdl; banco do brasil; academia santacruzense de letras.

Para oficializar o início das inscrições estaremos tendo uma palestra com a senhora regina célia assessora de maria da penha e membra-fundadora do instituto maria da penha com sede em fortaleza-ce.

Venham todos prestigiar este evento, afinal santa cruz está em consonância com o trabalho desenvolvido em todo o país, e com prêmio dignos de concursos literários nacionais, como computadores, notebook, e bolsa de pós-graduação.

Local: quadra do cesac
Hora: 19 horas
Data: 13/08/2010

Veronica Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário