quarta-feira, 31 de março de 2010

Parabéns!

Yanka com sua mãe


Parabéns para Yanka Millena, filha de Michelle e Flávio. Muita felicidade e sucesso.

Eleita a Miss Pernambuco 2010



Gravatá virou sábado a Meca da beleza e o Villa Hípica o santuário do Miss Pernambuco. O cenário do palco onde aconteceu o evento estava deslumbrante. O decorador Fred Castro mostrou que é bom mesmo. Nada de luxo, tudo muito simples, mas de um bom gosto sensacional. Do teto caiam adereços, imitando lustres, todos de lycra e tule nas cores da bandeira de Pernambuco além de incrustação de espelhos.

Miguel Braga, que contabiliza 20 anos de MP, está de parabéns com algumas inovações. Aboliu a entrega da faixa no palco e incluiu o cetro dando aquele toque de majestade à rainha da beleza. Primeiro as apresentadoras Gardênia Cavalcanti e Nadya Alencar chamaram todas as misses em traje típico, uma das coisas que detesto em concurso de beleza. E ao som do Hino de Pernambuco as meninas mostraram aquelas coisas. No final o melhor traje típico ficou para Luzielle Vasconcelos, de Bezerros.

Ainda tivemos o anuncio da Miss Simpatia que foi para Cibelyly Vilaça de Jupi. Depois todas elas voltram agora de vestidos de noite.
A partir daí começou realmente a escolha da Miss Pernambuco de 2010, quando todas retornaram ao palco maiô, para que fossem anunciadas as 10 semifinalistas. 0 aconteceu na quarta-feira em Caruaru, por outra comissão julgadora.

As felizardas foram Marta Vasconcelos (Agrestina), Luzielle Vasconcelos (Bezerros), Anny Lucena (Caruaru), Cinthia Fernandes (Mauricio de Nassau), Camyla Bezerra (Gravatá), Juliana Barros (Olinda), Jessica Daiane Cabral (Pesqueira), Priscila Akila Santos (Santa Cruz do Capibaribe), Graziella Santos (São Lourenço da Mata) e Maria da Penha Santos (Serra Talhada).

O júri, presidido pelo colunista social do Diário de Pernambuco, João Alberto e composto entre outros, pela Miss Brasil Larissa Costa, a primeira dama de Gravatá Maria Dulce Leal, da deputada Terezinha Nunes, a arquiteta Gláucia Machado, a decoradora Layla Wolfenson Nader, a empresária Carla Bensoussan, o publicitário Marcelo Santos, o cirurgião plástico Emidio Leão, tiveram a tarefa de escolher a sucessora de Fabiana Medeiros.

Depois desse espetáculo foram chamadas a terceira colocada Miss Mauricio de Nassau (Cinthia Fernandes), a segunda colocada Miss Agrestina (Marta Vasconcelos) e a grande vitoriosa da noite Miss Bezerros (Luzielle Vasconcelos).

Por Miguel Braga

terça-feira, 30 de março de 2010

CDL Santa Cruz do Capibaribe realiza palestra EMPRETEC de metodologia desenvolvida pela ONU


A CDL unidade Santa Cruz do Capibaribe convida a toda sociedade para uma palestra amanhã (31), às 19:00 no auditório do SENAI. O tema da palestra será EMPRETEC - metodologia desenvolvida pela ONU, e implantada no Brasil pelo sistema SEBRAE.

O público alvo é empresários, aspirantes a empresários e profissionais liberais. O intuito da palestra é mostrar aos participantes como se desenvolve o comportamento empreendedor, e potencial competitivo, fazendo com que ele se familiarize e se identifique com características presentes nos empresários bem sucedidos.

A palestra será conduzida por Ana Lúcia Rique. Esta é a primeira vez que uma palestra com um conteúdo tão propício ao empreendedor santa-cruzense é apresentada na cidade. As palestras do EMPRETEC são sempre muito concorridas entre as cidades e Santa Cruz do Capibaribe, através da CDL conseguiu espaço para ser mostrada na Terra das Confecções. A palestra é uma realização da CDL em parceria com o SEBRAE. A entrada será gratuita!

Para maiores informações: Assessoria da CDL Santa Cruz do Capibaribe Betto Aragão – Jornalista | 9984-6855 Katyane Michele - Secretária Executiva | Fone:81-3731-2850

sábado, 27 de março de 2010

Rodada de Negócios supera expectativas


Uma grande variedade têxtil e as melhores empresas do segmento da região estiveram reunidas na 9ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de março. Sob o comando da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), 103 empresas do segmento de Confecção do Estado compuseram a ação. Mais de 300 compradores (convidados, visitantes e espontâneos), de todo o território nacional, participaram da iniciativa.

Para esta edição, a expectativa era superar em 20% os números registrados na 7ª Rodada, ocorrida em março de 2009, e que também expôs coleções Outono-Inverno. Na época forma mais de 426 mil artigos têxteis vendidos, totalizando R$ 4,9 milhões. O índice esperado foi batido e o evento da semana passada deve ultrapassar os R$ 6 milhões em negócios. O resultado final das comercializações será divulgado em alguns dias. “O crescimento da Rodada é significativo. A ação faz parte do calendário de diversos empresários brasileiros, além de contribuir fortemente para a economia regional”, disse o presidente da ACIC, Andrerson Porto, lembrando do grande potencial econômico do Polo de Confecções do Agreste.

Uma das principais atrações deste Polo, a Rodada de Negócios é realizada duas vezes por ano. A iniciativa começou dentro do Polo Comercial de Caruaru e foi transferida para o Maria José Recepções II, devido ao desenvolvimento, necessitando ser realizada em um espaço maior. Para garantir os bons números de negociações das edições anteriores, o Comitê Gestor da Rodada viajou pelo Brasil divulgando ainda mais essa oportunidade de comercializações de Moda e prospectando compradores.

Comparando com a primeira Rodada, que vendeu 75,7 mil peças de vestuário de 55 empresas, a 9ª demonstra a grande força do evento. Os principais produtos são de Moda Feminina, Infantil, Íntima, Jeans, Moda Masculina, Praia, Surf e Streetwear. “A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana tem uma imagem sólida e consolidada junto ao comércio varejista de moda de todo o país. Os compradores que vêm ao nosso Estado conhecem bem o nosso potencial de negócios, a qualidade dos nossos produtos e o nível de serviços e atenção que as indústrias selecionadas para o evento concedem aos seus clientes”, reforçou Bento Albuquerque, diretor da J&B Consultores.

A 9ª Rodada de Negócios acabou de terminar e as pré-adesões para a 10ª já começam a aparecer. Mais de 20 empreendimentos já formam a lista da próxima edição, que será realizada em agosto deste ano. O evento é promovido e realizado pela ACIC, com apoio da Facep (Federação das Associações Comerciais do Estado de Pernambuco), Sebrae, Fiepe (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco), Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Sindivest, das Associações Comerciais de Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Toritama, além da Prefeitura Municipal de Caruaru. A J&B Consultores é responsável pela coordenação da ação.

Assessoria

Veja a cobertura da Rodada de Negócios na próxima Revista Zíper.

Click

Os colunistas Ediglérisson César de Santa Cruz do Capibaribe (meio) e Jota Lagos de Caruaru (direita) foram jurados da etapa do Miss Pernambuco em Caruaru.

Miss Pernambuco 2010

Na última quarta-feira aconteceu a eliminatória do Miss Pernambuco. O desfile foi no Pólo Comercial e os jurados votaram para escolher as 10 finalistas. O resultado só será revelado hoje na cidade de Gravatá onde acontecerá a final do concurso.

Aniversário

Fizeram aniversário este mês os irmãos Mateus e Gustavo. Os meninos são filhos de Marcos e Claudiene e ganharam uma linda festa com o tema "Fazenda".
Familiares e amigos prestigiaram o aniversário dos irmãos.
Veja a cobertura na Revista Zíper.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Empresários de Goiás visitam fábrica da Rota do Mar


Retribuindo a visita realizada no ano passado por empresários do Pólo de Confecções ao estado de Goiás, um grupo formado por empresários do estado localizado no Centro-Oeste brasileiro visitou o agreste pernambucano na última segunda-feira (22).

A comitiva foi organizada pelo Sindicato de Indústria de Vestuário de Goiás, presidido por José Divino Arruda, e contou com 19 integrantes dos mais variados segmentos da confecção.

O grupo foi recepcionado em Caruaru e recebeu o apoio do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e da FIEPE (Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco). As entidades por entenderem a importância da Rota do Mar para o Pólo de Confecções do agreste e para o seu desenvolvimento promoveram a visitação da caravana a uma das fábricas da empresa.

Eles fizeram um tour pela Rota do Mar, conhecendo as linhas de produção e acabamento, conhecendo de perto o moderno maquinário utilizado, que é um do melhores do nordeste e ficaram admirados com a qualidade de trabalho oferecida aos colaboradores. Foram expostos para os visitantes vídeos institucionais contando a história da empresa e destacando a parceria entre a empresa e entidades educativas do ramo industrial, a exemplo do SESI e SENAI.

O presidente do Sindicato de Indústria de Vestuário de Goiás, José Divino, considerou muito importante a visita pela troca de experiências e também pela possibilidade de conhecer de perto a região agreste de Pernambuco. A qual através do pólo de confecções se desenvolveu tanto e em tão pouco tempo.

Informações e foto: Assessoria

quinta-feira, 25 de março de 2010

Concorrentes ao Miss Pernambuco agitam o Moda Center


As 21 concorrentes do Miss Pernambuco 2010, coordenadas pela competentíssima Nena Pacheco, estiveram visitando o Moda Center Santa Cruz, nesta terça, 23.

Recepcionadas por José Augusto Maia, elas puderam conhecer um pouco mais da história do pólo da confecção e do Maior Parque de Confecções da América Latina, tema obrigatório para uma miss pernambucana, segundo Nena Pacheco.

Elas visitaram várias lojas, ganharam muitos brindes e causaram muita agitação entre os milhares de condôminos e compradores, que estavam no Parque.

A final do Miss Pernambuco 2010 será realizada no próximo sábado, 27, no Hotel Villa Hípica, em Gravatá.


Foto: Eliel Antônio
Texto: Assessoria

sábado, 20 de março de 2010

CV Motos é destaque no Motocross Solidário

No último domingo a CV Motos marcou presença na corrida do Motocross Solidário com um estande exibindo as motdos da Yamaha, marca da qual é representante exclusiva na cidade. O empresário Robson Vieira recebeu amigos e o público em geral que compareceu ao estande para conferir de perto a qualidade das motos da Yamaha. A CV Motos também foi patrocinadora do evento.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabéns!


Parabéns para Zete Feitosa e para Zita Queiroz, muitos anos de vida para as aniversariantes, paz, felicidade e sucesso.

quarta-feira, 17 de março de 2010

MISS PERNAMBUCO TERÁ 22 CANDIDATAS

A festa maior da beleza pernambucana será realizada no dia 27 de março, as 19 horas, no Hotel Villa Hípica, em Gravatá.

O Miss Pernambuco 2010, que comemora os 20 anos do produtor Miguel Braga à frente do concurso, terá como tema a Copa do Mundo e acontecerá de forma inovadora, com as candidatas percorrendo cinco municípios.

As mais belas mulheres de Pernambuco iniciam a preparação para o evento no dia 22 de março na Cidade do Recife, onde permanecerão por dois dias, tendo aulas de andamento, postura e etiqueta, seguindo no dia 23 para Santa Cruz do Capibaribe.

No dia 24, será realizado em Caruaru o desfile para escolha das 10 finalistas, às 16 horas, no Pólo Comercial do Agreste (aberto ao público) e no dia 25 as candidatas irão assistir ao espetáculo especial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, Brejo da Madre de Deus, a convite do produtor Robinson Pacheco, seguindo no término para Gravatá, onde iniciarão os ensaios e participarão de um jantar a convite do prefeito Ozano Brito Valença.

O Miss Pernambuco 2010 trará 22 candidatas que representam os seguintes Municípios e Instituições: Abreu e Lima, Agrestina, Beleza Regional, Bezerros, Caruaru, Clube dos Oficiais da Policia Militar e Bombeiro Militar de Pernambuco,Contem 1 Grama by Felix, Faculdade Maurício de Nassau, Filhos de Vitôr- Pombos, FUNESO, Gravatá, Haras da Serra, Jupi, Olinda, Paulista, Pesqueira, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Cruz Futebol Clube, São Lourenço da Mata, Serra Talhada, Sport Clube do Recife e Tribo Xucuru de Ororubá.


Assessoria

IV FEIRA DE FESTAS INFANTIS TEM INÍCIO NESTA QUARTA-FEIRA (17)

O North Shopping Caruaru promove, a partir desta quarta-feira (dia 17), um evento no qual a garotada vai estar com a bola toda. Trata-se da IV Feira de Festas Infantis, que vai até o domingo (21) na Praça de Eventos do centro de compras. Até lá, os pais encontrarão diversos serviços – da alta confeitaria à decoração, da fotografia e filmagem à música – capazes de tornar aquele aniversário ou comemoração inesquecíveis. Tudo em um só local, com segurança, conforto e várias facilidades de pagamento na hora de fechar negócio. Serão 18 os estandes em exposição no local.

Para a garotada, a diversão tem início logo no coquetel de abertura da feira, às 19h, da quarta-feira. Na ocasião, o anfitrião Northinho irá divertir a garotada ao lado da palhacinha Kika, dos personagens da Turma da Mônica e do Tchutchucão. Elas poderão ainda aprender a fazer pintura facial e esculturas em balão – atividades que serão oferecidas ao longo de toda a feira. Haverá ainda a primeira apresentação do Musical Só Emoções Kids, que apresentará um repertório recheado de canções que fizeram a alegria de várias gerações – a exemplo de músicas da Xuxa e do grupo Balão Mágico. Os mais modernos poderão se divertir em boate que será comandada pelo DJ Serginho.

A propósito do coquetel, ele será realizado de acordo com o paladar do público-alvo da IV Feira de Festas Infantis, as crianças de todas as idades. Assim, elas podem ir se preparando para encontrar delícias como cachorro-quente, brigadeiro, canudinho, minipizza, beijinho e outras guloseimas. A coordenação da IV Feira de Festas Infantis do North Shopping Caruaru está a cargo da promotora de eventos Cleide Santos, da CS Promoções e Recepções. O evento tem apoio de Leo Produções, Flora Amazônica e Photo Shopping.

Assessoria

AMANHÃ

terça-feira, 16 de março de 2010

Homenageadas do Prêmio Mulher 2010


Conheça as homenageadas no Prêmio Mulher 2010.

Prêmio Mulher 2010

A Revista Zíper realizou na última sexta-feira (12/03) o Prêmio Mulher 2010, evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na sua terceira edição o Prêmio Homenageou 28 mulheres que se destacam e contribuem com a sociedade local e da região.

A noite teve início com a exposição dos trabalhos de quatro mulheres que também se destacaram em 2009: a professora Márcia Aparecida (ganhadora de dois prêmios com seus trabalhos de Cooperativismo em sala de aula, a psicóloga Verônica Valadares (dirige a Coordenadoria da Mulher), a empresária Áurea Xavier (ganhadora do Prêmio Mulher de Negócios do Sebrae Nacional em 2009) e a artesã Dona Eunice (artista homenageada da exposição "Do Pó ao Barro" que se apresentou em várias cidades de Pernambuco).

Após a exposição aconteceu a cerimônia de entrega dos certificados, feita esse ano por quatro homens de destaque da sociedade: Fábio Lopes (presidente da CDL), Valmir Ribeiro (presidente da Ascap), Áureo Braz (empresário da Braztur) e Arnaldo Xavier (empresário da Rota do Mar).

Ao final da cerimônia foi servido um coquetel, salgados, doces finos e tortas. O público aproveitou ainda o som maravilhoso do cantor Tony Maciel.

Confira a cobertura completa do Prêmio Mulher 2010 na próxima edição da Revista Zíper.

Parabéns!

Foto no Prêmio Mulher, na exposição da Coordenadoria da Mulher que faz parte da SEDEPS



Parabéns para a Secretária de Desenvolvimento e Planejamento Social Joselma Bezerra, muita paz, felicidade e sucesso.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Santa Cruz do Capibaribe terá Agentes de Trânsito nos próximos dias


Alguns santacruzenses devem estar se perguntando o que os guardas municipais estão fazendo nas ruas da cidade, pintando marcações no chão, nas calçadas, andando com um talão notificando automóveis, motocicletas e simulando acidentes em via pública. Trata-se de um curso de Formação de Agentes Municipais de Trânsito que um grupo de guardas está fazendo, visto que o trânsito de Santa Cruz do Capibaribe já está municipalizado.

Ministrado pelo Major Moura da Polícia Militar, que é Instrutor de Trânsito e Bacharel em Direito, o curso tem a duração de 100 horas/aula e conta com aulas teóricas, práticas e palestras motivacionais.

Os guardas estão tendo aulas de legislação de trânsito, prática de fiscalização, procedimentos administrativos e o que é mais importante, estão aprendendo como educar o cidadão (inclusive educar a criança na escola) para o trânsito. Como parte desse último assunto do curso a turma produziu um “auto educativo”, ou seja, um documento de notificação preenchido pelo futuro Agente de Trânsito onde o cidadão, em caso de estar errado, constata a infração que cometeu e tem a oportunidade de se reeducar. De acordo com o Major, as autuações propriamente ditas passarão vigorar nos próximos 15 dias.

Ao se concluírem o curso, segundo o Major, os guardas passarão a ser Agentes da Autoridade de Trânsito e realizarão todos os tipos de trabalho no trânsito como reter ou remover veículos, fazer fiscalização do uso do álcool com o bafômetro, praticar todos os autos dentro da Lei para promovendo um trânsito seguro e garantindo a vida, em toda a área da cidade.

A população da cidade tem aceitado bem o trabalho dos futuros Agentes de Trânsito, “a grande maioria está do lado da gente, já recebemos vários telefonemas, elogios nas rádios, a sociedade aceitou”, disse o Major. “Existem alguns que insistem achando que não vão sofrer as conseqüências, mas o Código de Trânsito é uma Lei Federal e tem que ser cumprido. Nós enquanto agentes de trânsito não estamos aqui para coagir cidadãos, esperamos que tenham consciência dos seus atos. Em caso de ser autuado e resistir ou desacatar o Agente, ele vai ser preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia e o próprio agente tem o direito de dar a voz de prisão. O Agente é um funcionário público que está trabalhando em prol da coletividade e ninguém tem o direito de praticar nenhum ato contra ele, assim como ele também não tem o direito de praticar nenhum ato de abuso de autoridade contra o condutor”, finaliza o Major.




PRINCIPAIS INFRAÇÕES COMETIDAS PELOS CONDUTORES DA CIDADE, SEGUNDO A TURMA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTES DE TRÂNSITO:
• Estacionamento sobre a calçada
• Transitar sem o uso do capacete
• Conduzir veículo sem ser habilitado
• Conduzir veículo em atraso
• Desrespeito ao semáforo
• Não uso do cinto de segurança.

Click


O diretor da Revista Zíper participou pela quarta vez do carnaval de Salvador. Além de fazer a cobertura da festa para a Revista, César também aproveitou para se divertir com amigos de Santa Cruz do Capibaribe e baianos também.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Parabéns!

Parabéns para Ednilson Oliveira. Felicidade e sucesso.

MISS PERNAMBUCO 2010 EM GRAVATÁ


O concurso MISS PERNAMBUCO 2010, considerado o maior evento de beleza e glamour do Estado, será realizado no próximo dia 27 de março, às 19 horas, no Hotel Villa Hípica em Gravatá.

No dia 24 de março, teremos na Cidade de Caruaru, no Pólo Comercial do Agreste, as 16 horas, a primeira etapa do Concurso, com a escolha das 10 finalistas.

As mais belas mulheres de Pernambuco, chegarão a Gravatá na noite do dia 25 de março, após assistirem o espetáculo especial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e, iniciam a partir de então, os ensaios para realização do evento.

A abertura do Miss Pernambuco 2010, que será transmitido ao vivo pela TV Bandeirantes-TV Clube, será um grande espetáculo de cultura e turismo, com as candidatas usando o traje típico que retrata o município ou a instituição que representam.

Na seqüência, elas se apresentam com traje de banho, fechando com um fantástico desfile usando vestidos de gala.

A candidata eleita Miss Pernambuco 2010, representará o nosso Estado no Concurso Miss Brasil 2010.

O Concurso Miss Pernambuco é uma realização da empresa MIGUEL BRAGA PRODUÇÕES.

Texto: Assessoria | Foto: Revista Zíper

Moda Center doa enxoval para o Construindo um Sonho do SBT


O Moda Center participou ontem, dia 09 de março, das gravações do Quadro Construindo Um Sonho, com Celso Portioli, do SBT. O Programa, que vai ao ar no próximo domingo dia 14, reformou a casa de D. Josefa, mãe das “quatro Marias”, quadrigêmeas de Vitória de Santo Antão.
O Síndico, José Augusto Maia e o Gerente de Marketing Guaraci Baldi, estiveram participando das gravações na cidade de Vitória e representando o Parque, que foi o responsável pela doação do enxoval para a família contemplada.

“Eu disse a Celso Portiolli, que o programa poderia contar conosco, não importando onde fosse a entrega da casa e que por nós, a parceria continuaria. Somos conscientes do papel social que a população espera de nós”, afirmou o síndico José Augusto Maia.

Celso Portiolli reafirmou que estava muito feliz com o quadro. “Estou muito satisfeito com o Construindo Um Sonho, porque as grandes empresas estão colaborando e ajudando a diminuir as diferenças, especialmente daqueles mais necessitados e o Moda Center será sempre bem vindo. Obrigado pelo apoio”, finalizou.

Como aconteceu com David Brazil e Maíra, estas são ações de marketing que ajudam, substancialmente, a divulgação do Moda Center, em rede nacional de televisão e por um custo extremamente reduzido.

Assessoria

quinta-feira, 11 de março de 2010

Parabéns!

Fabiana ao lado do seu ídolo no cruzeiro "É o amor"


Parabéns para a administradora e professora Fabiana Ferreira. Muita paz, felicidade e sucesso.

Zíper realiza 3ª Edição do Prêmio Mulher

Homenageadas de 2009

A Revista Zíper irá realizar na próxima sexta-feira (12/03), mais uma edição do Prêmio Mulher, evento que comemora o Dia Internacional da Mulher.

Assim como mulheres do mundo inteiro, as mulheres santacruzenses tem uma trajetória de luta e empreendedorismo. Elas tem sua história marcada pela superação e pela independência. Além de trabalharem muito, desempenham o papel de mãe, esposa e ainda cuidam de si mesmas, por isso são dignas de todas as homenagens.


No evento algumas mulheres serão homenageadas, mas estarão representando todas as nossas mulheres.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Em homenagem a todas as mulheres

Parabéns!


Hoje estão fazendo aniversário o professor Carlinhos Balbino e o radialista Marcondes Moreno. Parabéns aos aniversariantes, muita felicidade e sucesso.

Anviersariante famosa

Parabéns para Hebe Camargo. Hoje é o aniversário da apresentadora e também a sua volta à TV depois passar um tempo afastada para tratamento de saúde.

8 de Março

Parabéns a todas as mulheres pelas suas conquistas e principalmente às mulheres de Santa Cruz do Capibaribe que tem uma belíssima história de força e trabalho.

Feliz Dia Internacional da Mulher.

quarta-feira, 3 de março de 2010

terça-feira, 2 de março de 2010

Prefeitura realizará programação no dia da mulher

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Coordenadoria da Mulher, irá desenvolver uma programação especial para comemorar os 100 anos do Dia Internacional da Mulher, lançando o projeto “ACORDA MULHER: EXIJA SEUS DIREITOS!”

O projeto inclui um grande mutirão em parceria com as Secretarias de saúde e de desenvolvimento social e uma caminhada que será o ponto alto da programação, conforme adiantou Verônica Valadares, Coordenadora do Centro de Referência da Mulher, que ainda destacou: “pretendemos chamar a atenção para o papel e a dignidade da mulher e levar a uma tomada de consciência do valor da pessoa, perceber o seu papel na sociedade, contestar e rever preconceitos e limitações que vêm sendo impostos à mulher.

A caminhada sairá na segunda-feira, 08, a partir das 9h – a concentração será em frente ao SISPOL, seguindo pela Avenida 29 de dezembro, descendo até a Avenida Pe. Zuzinha, fazendo retorno pela Rua Cabo Otávio Aragão até o Parque Florestal onde, entre outras coisas, será servido um café da manhã.

Assessoria

Moda Center vai participar do Construindo um Sonho no SBT

O SBT vai estar esta semana em Vitória de Santo Antão, para gravar o quadro Construindo um Sonho, com Celso Portiolli. O programa vai reformar a casa das quatro Marias, quadrigêmeas filhas de Josefa e o Moda Center foi convidado a doar um enxoval completo, para as meninas e demais familiares.

“A nossa responsabilidade social vai além dos nossos limites. Temos condôminos por todo este nordeste e sempre seremos parceiros de quem só quer fazer o bem. O caso destas quatro meninas nos sensibilizou e quando fomos convidados pela produção do programa, a doar todo enxoval delas, concordamos imediatamente”, afirmou o presidente do Moda Center, José Augusto Maia.

Fique ligado no site do SBT, para saber quanto este episódio irá ao ar. Não perca!
Domingo Legal vai ao ar aos domingos, a partir das 11h, no SBT!

Assessoria do Moda Center