quinta-feira, 21 de abril de 2011

Terceiro Encontro de Clientes de Cícero Representação movimenta indústrias de Santa Cruz do Capibaribe

CONFIRA A MATÉRIA DA CAPA DESSA EDIÇÃO DA REVISTA ZÍPER.

O empresário Cícero Nascimento realizou pela terceira vez o encontro de clientes e fornecedores na sua representação. 69 indústrias de confecção de Santa Cruz do Capibaribe e 86 clientes e visitantes de estados como Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Roraima, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia movimentaram os dois dias do evento.

O empresário que está há sete anos à frente da Cícero Representação sempre notou um problema em sua empresa que eram as filas, a partir daí passou a pensar numa forma de eliminá-lo, foi então que surgiu a idéia do encontro.

O comerciante Manoel Cavalcante de Campo Grande (MS) visita a região há 13 anos, ele participa do encontro desde a primeira edição e falou sobre o evento: “participo de eventos em diversos estados e acho Cícero muito corajoso em trazer 80 pessoas de todo o Brasil pra cá, ele acredita em Santa Cruz e nas suas empresas”. Para Manoel é muito bom participar do encontro de Cícero Representação, pois em dois dias realiza compras que levaria duas semanas se tivesse que visitar cada indústria.

Ademar Vidotti, proprietário de 11 lojas tipo magazine, em Campo Grande (MS) e Cuiabá (MT) considera o evento engrandecedor para a cidade e a região, ele destaca que os produtos de Santa Cruz do Capibaribe hoje tem boa aceitação em todo o país, devido ao padrão de qualidade.

O encontro de Cícero Representação cresceu mais de 50% desde a primeira edição realizada em março de 2010, isso em número de clientes, de fornecedores e em volume de negócios. O evento gera também negócios para as demais indústrias da cidade, uma vez que os clientes têm a possibilidade de visitas as demais indústrias da cidade e realizar compras.

Um evento dessa natureza facilita e fortalece parcerias entre clientes e fornecedores como avalia a empresária do segmento de moda íntima Fátima Ribas: “é uma forma inteligente de reunir tanto os clientes quanto os fornecedores de Cícero, é mais uma porta que se abre, aqui não precisamos ficar esperando o cliente, fazemos contato direto”.
Rita de Cássia, que trabalha com moda feminina participa desde o primeiro encontro e diz o evento traz grande força para a empresa, possibilita a conquista de novos clientes e vendas para o ano todo.

De acordo com o organizador Cícero Nascimento o volume de negócios gerados nesse terceiro encontro foi satisfatório, mais do que o esperado. O próximo encontro está previsto para acontecer entre os meses de junho e julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário