sábado, 31 de março de 2012

Nota de Repúdio da Makital referente a COMTEX

A Makital Importadora de Máquinas Ltda., vem por meio desta, declarar toda a sua indignação com a forma anti-profissional, antiética e desrespeitosa pela qual foi tratada pelos organizadores da COMTEX 2012 - Feira de Componentes Têxteis, cujo representante legal é o Sr.Feliciano Ramos.

Uma série de atitudes desleais fez com que a Makital cancelasse, de última hora, a sua participação na referida feira, em respeito aos seus clientes, parceiros e fornecedores.

Desde segunda-feira, dia 26, disponibilizamos uma equipe de profissionais de vendas e do nosso Departamento de Marketing, para se deslocarem até Caruaru, a fim de acompanharem a montagem do stand de 384m2, locado pela Makital e totalmente quitado. Hoje, quarta-feira, dia em que se inicia o evento, até o presente momento, mais precisamente às 11:00h, o espaço não está totalmente montado, não tem energia no local, os carpetes dos estandes não foram colocados e os ditos “organizadores” do evento, não atendem telefone ou se disponibilizam a dar qualquer satisfação aos seus expositores e, em especial, a nossa equipe, que vinha se desdobrando para colocar em prática aquilo que planejamos com bastante antecedência.

Diante disto, decidimos, extremamente contrariados, não compartilhar dessa desorganização. Embora, estivéssemos, desde o princípio, empenhados em levar à Comtex o que há de mais moderno em máquinas de costura e de bordado para os nossos clientes. Investimos ainda em um layout de stand confortável, climatizado e aconchegante para recebermos os visitantes. Contratamos recepcionistas capacitadas, serviço de Buffet e tudo aquilo que pudesse traduzir o quanto consideramos o nosso cliente. E é justamente em nome dessa consideração e por nos sentirmos lesados enquanto expositores, que estamos anunciando o cancelamento da nossa participação em caráter irrevogável.

Em tempo, anunciamos que estaremos tomamos as medidas cabíveis para reparar os nossos prejuízos de ordem financeira, porque os prejuízos relacionados ao desgaste da nossa equipe, esses não terão como ser reparados.

Santa Cruz do Capibaribe, 28 de março de 2012.
Makital Importadora de Máquinas Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário