segunda-feira, 19 de março de 2012

Zíper lança peça infantil "Deu a louca na Páscoa"




A Revista Zíper lançou, no último dia 14, um projeto cultural voltado para as crianças. O coquetel de lançamento foi realizado no Teatro Municipal com a presença das diretoras e coordenadoras da rede particular de ensino de Santa Cruz do Capibaribe.

As convidadas assistiram a apresentação exclusiva da peça teatral "Deu a louca na Páscoa", que conta a história do sumiço dos ovos da páscoa e por esse motivo a páscoa iria deixar de existir. A peça une cultura, aprendizado e diversão, com uma montagem muito divertida, mostrando também para as crianças o verdadeiro sentido da Páscoa.

O objetivo do evento foi apresentar o projeto para as diretoras para que elas incentivem seus alunos a participar. As apresentações para os alunos acontecerão no Teatro Municipal, a partir do dia 26 de março. Para assistir, as crianças devem procurar a secretaria das suas escolas. A ida e a volta do Teatro será em ônibus seguro e confortável da Transbraz com a supervisão de professores e brincadeiras com recreadores.

A peça "Deu a louca na Páscoa" tem texto de Walter Vitti, direção de Diógenes Rodrigues e produção de Ediglérisson César.

As escolas participantes do projeto são: Coração de Jesus, Escola Santo Antonio, Escola La Salle, Instituto Dom Pedro I, Escola Sagrada Família, Alternativo, Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem, Escola Menino Jesus, Escola Dinâmica, Instituto Albert Einstein, Instituto Olavo Bilac, Educandário Margarida Beatriz, Educandário Antonio Burgos e Educandário Arte da Aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário