Auditório da CDL lotado. Colaboradores ávidos por conhecimento, a fim de atender os clientes cada vez melhor. O curso de Qualidade do Atendimento que está sendo realizado na CDL Santa Cruz do Capibaribe em parceria com o SENAI, esta semana, tem a fórmula exata para deixar o vendedor pronto para exercer o seu ofício com total qualidade.
Uma pitada de técnica unida à boa vontade e a motivação do profissional dá o tom do que é de fato, atender bem. A consultora Sara Xavier trouxe até a sala de aula suas técnicas e sua experiência, que juntou a vontade de aprender da turma e a sintonia está sendo perfeita. O grupo está vendo que atender bem não é tão difícil assim. Nas aulas, Sara expõe tópicos que vão desde a necessidade do cliente ao perfil do profissional de atendimento ao público.
O aprendizado começou na segunda-feira (23) e vai até a próxima sexta-feira (27). Com isso, o consumidor é melhor atendido e o comércio de Santa Cruz do Capibaribe ganha muito mais.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário