A RedeTV! continua atrasando os salários de seus funcionários. Agora, até Hebe Camargo está na lista dos prejudicados. Segundo o colunista Flávio Ricco, a apresentadora do programa noturno de mesmo nome não recebe o ordenado há três meses.
Com o fim de seu contrato previsto para o final de dezembro deste ano, há chances de Hebe não renová-lo.
A novela da crise financeira da emissora tomou grandes proporções na mídia no início de 2012, quando a jornalista Rita Lisauskas foi demitida (em janeiro) do canal, após postar em seu perfil no Facebook uma reclamação sobre os atrasos salariais.
E a polêmica não acaba por aí. A turma do extinto “Pânico na TV” entrou com uma ação trabalhista na justiça por assédio moral e perdas e danos, por conta do atraso no ordenado da equipe desde agosto de 2011.
A situação estava tão crítica, que o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, teria pedido dinheiro emprestado para pagar a escola de seu filho.
A RedeTV! tentou mascarar a crise financeira com a contratação de Rafinha Bastos, apresentador do “Saturday Night Live”, porém, ele só aceitou o convite por uma proposta de R$ 1 milhão, e o pagamento adiantado
entretenimento.be.msn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário