sábado, 16 de junho de 2012

Irmã de Angela Bismarchi morre assassinada


Morreu na noite desta sexta, 15, a irmã da modelo Angela Bismarchi, Angelina Filgueiras dos Santos. Segundo informações do jornal "O Globo", o crime ocorreu em Niterói, município do Rio, após uma briga passional.

Angela, que está confinada no reality show "A Fazenda", da Rede Record, ainda não sabe da tragédia. Segundo o Twitter oficial da modelo, seu marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, entrou em contato com a produção do reality show para saber como proceder.

"A produção da Fazenda entrou em contato com o marido da Angela. Eles estão decidindo se contam ou não a Angela o que aconteceu", disse a mensagem.

O crime aconteceu em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O ex-marido de Angelina, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, teria invadido a casa dela por volta das 22h. Ele teria começado uma briga com o atual namorado de Angelina, Gilmar Wagner Alves Milato.

Em uma das versões para o crime, durante a briga, Angelina teria apontado um revólver contra o peito, e ameaçou atirar caso ambos não parassem de lutar. Como a briga continuou, ela teria atirado no próprio peito. Segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital, mas não resistiu. O ex-marido morreu na hora. O namorado de Angelina está preso no 81º DP de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário