segunda-feira, 4 de junho de 2012

Miss Pernambuco 2012 a grande vencedora foi Paula Luck de Jaboatão


E a mais bela das belas é… Paula Luck, 19 anos, a representante de Jaboatão dos Guararapes! A loira de 1,80 m, estudante de jornalismo e moda, recebeu a faixa, a coroa e o ramalhete na noite da quinta (31/5), em festa no Teatro da UFPE. Paula ainda faturou R$7 mil, viagem para Atlanta e Nova York e um contrato de trabalho no valor de R$15 mil. O próximo passo é o concurso de Miss Brasil, que acontece em setembro, em Minas Gerais.

A Miss Clube dos Cisnes, Mayra Menezes, ficou em segundo lugar, com Rya Carolina, a linda de Olinda, conquistando o bronze. Fechando o pódio, Natália Oliveira, de Serra Talhada, é a Miss Simpatia, e a gravataense Talita Araújo é a Musa Pernambuco 2012.



O resultado final foi o seguinte:
1º Lugar Miss Jaboatão dos Guararapes - Paula Luck
2º Lugar Miss Clube dos Cisnes - Mayra Menezes
Miss Olinda - Rya Carolina
4º Lugar Miss Fundação Gilberto Freire - Lenita Oliver
5º Lugar Miss Recife - Lully Santos
Nas redes sociais a revolta é muito grande com o resultado final, pois para a maioria houve favorecimento para que a Miss Paula Luck se tornasse a vencedora, mas deixando de lado a torcida parabéns a vencedora do Miss Pernambuco 2012 a Jaboatanense Paula Luck que terá a missão de levar o nome de Pernambuco agora com muita determinação.
Fontes : Macaparana News e Blog Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário