terça-feira, 3 de julho de 2012

Biblioteca Indústria do Conhecimento realiza palestra na área de atendimento



As palestras realizadas pela Biblioteca Indústria do Conhecimento de Santa Cruz do Capibaribe são eventos que lotam o espaço. Na última sexta-feira (27), a Biblioteca ficou lotada de empresários e colaboradores das empresas da Capital das Confecções, todos ávidos para assistir a palestra "Qualidade no Atendimento ao Cliente”, proferida pelo consultor do SEBRAE, Victor Abreu.

De acordo com a Coordenadora da Biblioteca, Eronilda Paiva, mais de 30 pessoas participaram e todos ficaram muito satisfeitos. Já o palestrante, Victor Abreu disse que esses momentos de aprendizados são muito importantes para o desenvolvimento das empresas. "Hoje em dia, quando os nossos clientes estão cada vez mais exigentes, devido a grande concorrência, a palavra chave é excelência no atendimento, pois é o grande diferencial e também o fator principal para o crescimento das vendas e a evolução das empresas".

A Biblioteca Indústria do Conhecimento foi implantada na cidade através de uma parceria da Rota do Mar com o SESI e com total apoio da CDL local.

Assessoria CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário