terça-feira, 11 de setembro de 2012

Entrevista com o ator global e convidado do Troféu Zíper, Raphael Viana

(Foto: Rodrigo Lopes)


Considerado um dos melhores atores da nova geração, Raphael Viana, vem se destacando como um verdadeiro galã, no papel de Josué, na novela das 18 h, da Rede Globo. O ator será o nosso convidado para a entrega do Troféu Zíper de Toritama, e já gera toda uma expectativa entre os seus fãs na cidade. Raphael é o nosso entrevistado desta edição da Revista Zíper e falou conosco sobre um pouco da sua carreira. Confira na entrevista concedida por e-mail a nossa Revista.


Revista Zíper: Como é para você estar numa novela das 18, mas com tanto sucesso?

Raphael Viana: Essa novela vai deixar muita saudade. Um trabalho muito bem cuidado pelo Rogério Gomes e sua equipe e uma linda história da Elizabeth Jhin. Foi muito prazeroso esse trabalho me diverti muito com o Josué.


E como surgiu o convite para você estar na trama de Amor Eterno Amor?

O convite partiu do Papinha (Rogério Gomes), e da Elizabeth Jhin que tinha gostado do meu trabalho em Araguaia.


O seu personagem na novela lida com animais. Atuar com animais é diferente?

Na minha infância passava as ferias na fazenda. É universo que estou bem habituado.


Você já vem de outras novelas de sucesso, como Morde e Assopra. Qual a emoção de participar de tantos trabalhos e sempre com sucesso?

É muito bom estar em projetos que caem no gosto do público.


Você começou fazer carreira no teatro, qual a diferença entre atuar no teatro e na TV?

É muito diferente... O ritmo, o alcance, o tempo do trabalho e por aí vai...


Você está sendo considerado um dos galãs da atualidade. Aumenta a responsabilidade na arte de atuar ou só ajuda? Sempre fui muito cuidadoso e dedicado com o meu trabalho. Trabalhos de maiores ou menores visibilidade são tratados com o mesmo cuidado.


Além de ator, você também faz alguns trabalhos como modelo, como tem sido trabalhar como modelo depois de fazer sucesso na televisão? É diferente?

Hoje em dia não é o modelo e sim o ator. Agora é mais bacana porque recebo o carinho do público.


Qual lugar que você já conheceu e ficou assim, encantado? New York Quais as qualidades que um homem deve preservar e buscar? Caráter e honestidade são fundamentais para qualquer ser humano.


Qual a importância da família e amizades verdadeiras pra você? São a base da minha vida. Tenho uma família maravilhosa, agradeço aos meus pais.


Pernambuco é um estado multicultural. Você já conhece o Estado?

Sim, estive esse ano fazendo um desfile do carnaval multicultural. Fiquei encantado com a cidade.


Você vai estar na cidade de Toritama em um evento social entregando o troféu a gente que trabalha e alavanca o desenvolvimento do segundo maior Polo de Confecções do Brasil. Qual a sua expectativa?

É um grande prazer participar de um momento tão importante. Estou ansioso para conhecer a cidade.


Para finalizar gostaríamos que você deixasse um recado para suas fãs da cidade de Toritama. Que bom que vocês estão gostando do trabalho. Estou muito feliz de ir conhecer a cidade e participar de um troféu tão importante. Dia 21 estou aí e aguardo vocês na festa.


A Revista Zíper agradece pela sua entrevista e aguarda você em nossa festa!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário