quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FADIRE realiza entrega de diplomas aos alunos formados em 2010




Com todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), a Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (FADIRE), Instituição de Ensino Superior (IES), sediada em Santa Cruz do Capibaribe, vem realizando a entrega dos diplomas aos alunos formados em 2010.

Na tarde desta quarta-feira (16), os ex-alunos da Instituição, Wilsineia de Araújo, formada em Ciências Contábeis, esteve visitando a FADIRE e recebendo das mãos da Coordenadora Acadêmica, Maria da Conceição Fernandes, o seu diploma. “Esta é a solidificação do nosso sonho em se formar em um curso superior”, disse Wilsineia ao ter o seu diploma em suas mãos.

Outro aluno que também recebeu seu diploma nesta quarta-feira (16), foi o bacharel em Administração de empresas, pela FADIRE, Breno da Silva Diniz, que ficou muito feliz em ver a realização do seu sonho concretizado ao receber o seu diploma.

A FADIRE comunica aos alunos formados na Instituição que a demora no recebimento do diploma é normal, pois a emissão do mesmo é feito pelo MEC, através da Universidade Federal de Pernambuco.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário